André Villas-Boas - Presidente

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
espero bem que a questão seja resolvida hoje ou que pelo menos haja um esclarecimento aos adeptos.

e continuo a dizer, SE for Vitor Bruno o escolhido é uma desilusão.
primeiro porque foi prometida uma mudança, ora não e o adjunto do anterior treinador que deve ser a peça central dessa mudança.
depois porque não me parece correcto andar a oferecer-lhe o lugar antes da conversa que tinha sido anunciada com o anterior treinador.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
Sou o único a pensar que quem foi eleito tem ideias bastante fortes e sabe exactamente o que quer para o nosso futebol?

VB vai ter as costas completamente cobertas e irá certamente estar bastante receptivo em absorver o vasto conhecimento dos 3 homens fortes do nosso futebol, VB pode aprender( porque só um burro pensa que sabe tudo) muito se ficar como treinador principal.

E uma aposta arriscada é que muita gente acredita que tem 99% de hipóteses de fracassar, mas o Porto sempre jogou contra as probabilidades e tem surpreendido quase sempre.

Tenho boas sensações para ser sincero.
A questão é se terá tempo e confiança para as por em prática com uma Supertaça já aí à perna

• Like
Reações: DaniMontana

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,914
14,814
primeiro porque foi prometida uma mudança, ora não e o adjunto do anterior treinador que deve ser a peça central dessa mudança.
O AVB prometeu uma mudança de treinador? Colocam aqui essa promessa eleitoral nunca ouvi nada!
Antes pelo contrario nunca prometeu que sc ia ser, como nunca prometeu que não ia ser!
Os adeptos é que sonharam isso!
Anda tudo louco!

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,441
3,480
espero bem que a questão seja resolvida hoje ou que pelo menos haja um esclarecimento aos adeptos.

depois porque não me parece correcto andar a oferecer-lhe o lugar antes da conversa que tinha sido anunciada com o anterior treinador.
Vítor Bruno está a ser atacado pelo SC, família, adjuntos e por 20% dos adeptos.

Se isso não é mudança...

Se é boa ou má opção técnica é que é uma incógnita e há espaço para discussão.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,506
Quem anda à chuva molha-se. 🤷‍♂️

Claro que tens direito e precisamente por ser um espaço de comentário, tens de estar preparado para o contraditório.

Oh Mehdi, tu falares de rebanhos realmente tem piada. :ROFLMAO:

É que se cada conta fosse uma cabeça de gado, tu sozinho tinhas o maior rebanho cá do fórum.
Eu usei a palavra rebanho porque estava ai na troca de posts. De resto, nao uso essa palavra.

O carissimo Dez so gosta e respeita quem estiver do seu lado, manifestamente. E quem tiver uma "ponderaçao" igual à do excelentissimo colega.
Mas sobretudo, o carissimo colega Dez so tolera aquilo que estiver alinhado com as proprias convicçoes/desejos.
So assim se explica que um user de grande valia (e ponderado, bem mais do que tu) como o Pedro Brandao tenha direito a um subito ataque de furia do estimado colega Ten.

Eu estou à vontade, acredito no André. E se ele for para a frente com essa patetice de nomear VB treinador, eu vou continuar a acreditar no André e nao vou andar a atirar-lhe pedras porque nao gosto de X ou Y escolha. Afinal, quem sou eu?
E se o criticar, serao apenas criticas e nao qualquer ansia que 2028 chegue para um qualquer emplastro de pdc tentar pegar nisto.

Se nao queres levar com bocas foleiras é melhor dares o exemplo e nao as dares. Eu gosto que exista um pouco disso, apimenta um bocado a conversa e tal. Mas isso sou eu. Nao venho depois queixar-me se as recebo.

Faz igual em vez de dar liçoes de moral. Até rima.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,991
19,410
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Foi prometida uma mudança?
O AVB sempre disse que queria continuar com SC se ele assim entendesse.
Se estava a falar verdade ou não , não sei mas a nivel de equipa técnica nunca foi prometida mudança

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu usei a palavra rebanho porque estava ai na troca de posts. De resto, nao uso essa palavra.

O carissimo Dez so gosta e respeita quem estiver do seu lado, manifestamente. E quem tiver uma "ponderaçao" igual à do excelentissimo colega.
Mas sobretudo, o carissimo colega Dez so tolera aquilo que estiver alinhado com as proprias convicçoes/desejos.
So assim se explica que um user de grande valia (e ponderado, bem mais do que tu) como o Pedro Brandao tenha direito a um subito ataque de furia do estimado colega Ten.

Eu estou à vontade, acredito no André. E se ele for para a frente com essa patetice de nomear VB treinador, eu vou continuar a acreditar no André e nao vou andar a atirar-lhe pedras porque nao gosto de X ou Y escolha. Afinal, quem sou eu?
E se o criticar, serao apenas criticas e nao qualquer ansia que 2028 chegue para um qualquer emplastro de pdc tentar pegar nisto.

Se nao queres levar com bocas foleiras é melhor dares o exemplo e nao as dares. Eu gosto que exista um pouco disso, apimenta um bocado a conversa e tal. Mas isso sou eu. Nao venho depois queixar-me se as recebo.

Não Mehdi, eu respeito opiniões, não gosto é de hipocrisias e insinuações de pessoal que gosta de se posicionar como calmo, ponderado e racional mas depois quando as coisas não são do seu agrado muda o bico ao prego. É tipo o SC a apregoar frontalidade e afins e depois ter atitudes que demonstram o contrário. Quem é, não precisa de dizer, basta ser!

Eu também estou à vontade e também acredito no AVB. Mas mesmo que não acreditasse, dava o benefício da dúvida porque ele está agora a começar. Tal como será o caso do novo treinador, seja ele o VB, o Guardiola ou o Professor Neca.

E vá, desampara lá a loja porque eu tenho pouca paciência para lidar com alguém que foi posto a correr daqui para fora uma série de vezes e depois tem de voltar mascarado. O carnaval já lá vai.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O ex-presidente ainda queria condicionar mais Villas-Boas com a renovação de Folha, na B, como trunfo eleitoral, que de pronto recusou! Isso só tem um nome por parte do ex-presidente...
...a revelar o seu caráter e essência do mais baixo que há! Não merece o mínimo de respeito, sendo honorário ou adepto!

Mostra a falta de respeito de Pinto da Costa para com o clube, os sócios e os restantes candidatos. Também mostra o carácter qur o Folha tem e que faltou ao SC!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

😬😬

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,506
Não Mehdi, eu respeito opiniões, não gosto é de hipocrisias e insinuações de pessoal que gosta de se posicionar como calmo, ponderado e racional mas depois quando as coisas não são do seu agrado muda o bico ao prego. É tipo o SC a apregoar frontalidade e afins e depois ter atitudes que demonstram o contrário. Quem é, não precisa de dizer, basta ser!

Eu também estou à vontade e também acredito no AVB. Mas mesmo que não acreditasse, dava o benefício da dúvida porque ele está agora a começar. Tal como será o caso do novo treinador, seja ele o VB, o Guardiola ou o Professor Neca.

E vá, desampara lá a loja porque eu tenho pouca paciência para lidar com alguém que foi posto a correr daqui para fora uma série de vezes e depois tem de voltar mascarado. O carnaval já lá vai.
Ai que ela está toda ranhosa.

E lá está. As reencarnaçoes, muitas ou poucas, so causam incomodo e sao merecedoras de boca/exposiçao de forma selectiva consoante o agrado do rei supremo 10 para com o individuo original.

Ai que eu nao gosto do que esse gajo escreve entao bora là irritar-me todinha.

Vá, beijos querida. Vê-mo nos por ai para mais divergencias. Se nao gostares metes na ignore. Eu nao te meto e nao hesitarei em citar-te sempre que me apetecer.

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
638
187
Mostra a falta de respeito de Pinto da Costa para com o clube, os sócios e os restantes candidatos. Também mostra o carácter qur o Folha tem e que faltou ao SC!
Será que o Pinto da Costa, acordou uma percentagem, verbal, na renovação do contrato do Sérgio e e contrapartida deu 20%, na renovação do Francisco.
Acautelando o resultado das eleições senão lhe fosse favorável.

• Wow
Reações: MartinsDragão

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Cada um faz análises com os dados que tem.
Nós adeptos temos muito poucos em relação ao Vítor Bruno. E mesmo o AVB não há de ter muitos, dado que por muito boas ideias que o homem possa ter...nunca treinou equipa nenhuma. Logo, vai ser sempre um relativo tiro no escuro.

Os únicos dados que nós (comuns adeptos) temos em relação ao VB, é que ele era o braço direito numa equipa técnica que ficou a 18 pontos do 1 lugar do campeonato e demonstrava imensas fragilidades na leitura de jogo.
Logo, não augura nada de bom.
Certo, o que digo é para darmos o benefício da dúvida porque certamente temos 1/10 dos dados que o AVB tem.
Treinadores adjuntos para treinador tivemos casos para tudo - desde Carlos Azenhas a Artetas. Não é por si só um determinanete de sucesso ou insucesso. O próprio AVB.. foi um ano na académica que o ensinou a ser treinador do Porto?

Vamos ver no que dá.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ai que ela está toda ranhosa.

E lá está. As reencarnaçoes, muitas ou poucas, so causam incomodo e sao merecedoras de boca/exposiçao de forma selectiva consoante o agrado do rei supremo 10 para com o individuo original.

Ai que eu nao gosto do que esse gajo escreve entao bora là irritar-me todinha.

Vá, beijos querida. Vê-mo nos por ai para mais divergencias. Se nao gostares metes na ignore. Eu nao te meto e nao hesitarei em citar-te sempre que me apetecer.
Estás enganado meu caro. Um dia que seja banido daqui, aceito sem problema e não reencarno. Aliás ainda por altura das eleições quando houve dezenas de pessoas suspensas eu fui uma delas e não andei a criar contas no entretanto para continuar a participar. E portanto estou à vontade para achar que "ban evading" é coisa que fica muito mal e não devia ser permitido. Mas isso sou eu.

Tu claramente gostas de andar aqui com comentários de baixo nível uns atrás dos outros até que os moderadores se fartam e te põem uns patins. Depois voltas com um novo alter ego e fazes o mesmo. Conta após conta, após conta. E não aprendes! São opções. Ou feitios.

Já agora, isso de te referires a mim como se eu fosse mulher é para ofender ou provocar? É que se for é um tiro completamente ao lado. Mas é bom saber que expor a tua máscara revela todo o teu mau carácter e só por isso não vais para ignore list nenhuma, faço questão de continuar a ler as tuas baboseiras e informar quem possa não te conhecer, com quem estão a lidar. Tudo em nome da transparência!

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481
O AVB prometeu uma mudança de treinador? Colocam aqui essa promessa eleitoral nunca ouvi nada!
Antes pelo contrario nunca prometeu que sc ia ser, como nunca prometeu que não ia ser!
Os adeptos é que sonharam isso!
Anda tudo louco!
Também confesso que não sei que mudança foi prometida na equipa técnica.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Espero mesmo que não passe pela cabeça de ninguém da direção de se falar em anos zero e outras tretas à Sporting. Somos o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o nosso presidente é o ANDRÉ VILLAS BOAS. Não somos o Sepote nem o nosso presidente é um fanhoso desprovido de inteligência.

Já por isso é que o André disse que era obrigação desta direção ser campeã logo no primeiro ano. O André é um grande presidente que não tenho dúvidas se vai tornar ENORME. Porque sabe o que é ser PORTO! E não entra nessas desculpas à lagartos.
Mai nada crl.

Lindo. Bravo.

E, já agora, se por algum acaso raro não conseguirmos ser campeões, que ninguém se lembre de vir falar na dificuldade em pagar salários crl, ou de pequenos detalhes de ter começado a preparar a época a ter que usar a brigada de desminagem anti minas em tudo que era sítio.

P.S: a não ser, claro, que se fique a mais de 18 pontos do primeiro, aí já se pode falar.

Aguenta, aguenta.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481
“Com quem lesar o clube, seremos implacáveis” quem assina um contrato de 28M, por 4 épocas, a dias das eleições, com a anterior direção, escolheu o seu caminho. Está a lesar o clube.
Mas isso é um julgamento que não tem absolutamente nada a ver com a performance da equipa técnica...

A opção pelo Vítor Bruno não quebra nenhuma pretensa promessa de mudança.