André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
Sim alguém como o Freire seria potencialmente desastroso. Mas também com o VB penso que será dificíl lutar com os outros dois rivais. Isto porque caso seja o VB o eleito, muito provavelmente ele não terá tempo para aplicar as suas ideias de jogo, manterá no entanto a estrutura e os processos da época passada porque não há tempo para experiências nem teremos o plantel fechado tão cedo.

E nesse caso, se o sistema do SC tinha limitações, perderá ainda mais coerência quando se trata de uma réplica. Por isso a meu ver o ideal era um treinador com ideias muito fortes, tal como o SC mas diferente, que soubesse exactamente o que quer para o nosso futebol. Depois era uma questão de tempo até o plantel ser progressivamente composto.

Mas isto sou eu a divagar, se calhar não faz sentido nenhum..
Mas que replica!? Algum adjunto é cópia do seu treinador quando passa a treinador!? Apreende, absorve conhecimento do seu treinador, dos seus adversarios e observa, para idealizar uma equipa taticamente de autor! Mourinho quando se emancipou foi cópia ou réplica do Van Gaal!? Haja paciência com estas afirmações!

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e DaniMontana

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
Ontem o Calado. Hoje o porco do Delgado. Se há coisa que nunca irei perdoar o SC é ter-me colocado em posição de concordar com estes dois filhos da puta. Vai-te embora, Serjão! Antes que venha o Rui Santos dizer algo sobre o assunto!
apesar de todos sabermos bem qual é a agenda do Delgado, é impossível não concordar com esta coluna de opinião que escreveu. infelizmente....

• Like
Reações: arichard

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,538
1,615
O AVB fez quase tudo bem, quase tudo.....

1. Durante a campanha, andou a dizer que o treinador dele era o SC, na campanha, para não espantar a caça....
As amantes e viúvas eram mais que muitas.....
MUITO BEM!

2. Há mais ou menos 1 mês, Pôs o AH pela calada a abordar o VB para o Qatar;
BEM!
Era preciso partir a equipa do SC!

3. Na passada 4 feira, já a tratar do assunto olhos nos olhos com o incompetente, depois de ter tudo alinhavado, "escorregou" e disse que o VB era uma das hipóteses a ser considerada.....

Aqui esteve MAL, comprou uma guerra sem qualquer necessidade....
Foi transparência a mais!!

O VB nunca seria a minha escolha, mas tudo bem, mas reconhecer ao nosso maior inimigo na atualidade que o VB ia dar uma grande curva ao Qatar antes de vir para o NGC, foi como pisar por distracção um grande poio de m3rda....

Acontece!!

Que limpe agora o sapatos, que o cheiro é nauseabundo....

Força aí André!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
André não te rebaixes a Conceição. O presidente és tu. Conceição terá que cumprir o que prometeu, publicamente, antes e depois da taça...ou fala como os "tolinhos" que não sabem o que dizem!?

• Like
Reações: Gatão1983 e SPC

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
As incógnitas não são necessariamente más e achar que o Vítor Bruno apenas por ter sido adjunto do Sérgio tem as mesmas ideias é um erro.

Certamente existirão pontos de contacto entre as ideias do Vítor Bruno e do Sérgio, mas terá também as suas divergências como é natural.

Não sabemos quais são, vamos aguardar.

Mas é uma época extremamente condicionada e pelos menos o novo treinador já terá um profundo conhecimento do plantel, das suas qualidades e as suas lacunas. Há etapas que já estão concluídas e pelas quais um novo treinador teria de passar.

Se calhar daqui por um ano estaremos a pedir a renovação do treinador e a falar do Vítor Bruno de forma diferente. E se não for assim e correr mal, o clube terá certamente mais tempo para decidir com mais calma e muito mais tranquilidade.
Ficaria muito surpreendido se o VB tivesse ideias muito diferentes do SC quanto à forma de jogar. Foram 14 anos, salvo erro, juntos.

Se ele não concordasse em grande parte com as ideias do treinador principal, teria iniciado carreira de principal mais cedo... Digo eu.

Mas por mim, desde que ganhe, estará bom. E o Sérgio lá ganhou muita coisa com as suas ideias, mesmo não tendo um jogo muito apelativo.

• Like
Reações: jpgm97 e arichard

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,292
11,823
Londres
Por isso a meu ver o ideal era um treinador com ideias muito fortes, tal como o SC mas diferente, que soubesse exactamente o que quer para o nosso futebol.
Sou o único a pensar que quem foi eleito tem ideias bastante fortes e sabe exactamente o que quer para o nosso futebol?

VB vai ter as costas completamente cobertas e irá certamente estar bastante receptivo em absorver o vasto conhecimento dos 3 homens fortes do nosso futebol, VB pode aprender( porque só um burro pensa que sabe tudo) muito se ficar como treinador principal.

E uma aposta arriscada é que muita gente acredita que tem 99% de hipóteses de fracassar, mas o Porto sempre jogou contra as probabilidades e tem surpreendido quase sempre.

Tenho boas sensações para ser sincero.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
Devia-se fazer um abaixo assinado à CM para retirarem comentadores, supostamente afetos ao Porto, que de portistas e defensores do bem maior que é o clube não têm nada e saírem ou desempenharem outras funções!
Rodolfo é o exemplo máximo do que não nos representa!

• Like
Reações: arichard

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,538
1,615
André não te rebaixes a Conceição. O presidente és tu. Conceição terá que cumprir o que prometeu, publicamente, antes e depois da taça...ou fala como os "tolinhos" que não sabem o que dizem!?
O SC está a banhos...

Agora o assunto está com os advogados!

O AVB escusava era de ter insinuado que o VB era uma hipótese....

Foi transparência a mais!!

• Wow
Reações: MartinsDragão

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Ficaria muito surpreendido se o VB tivesse ideias muito diferentes do SC quanto à forma de jogar. Foram 14 anos, salvo erro, juntos.

Se ele não concordasse em grande parte com as ideias do treinador principal, teria iniciado carreira de principal mais cedo... Digo eu.

Mas por mim, desde que ganhe, estará bom. E o Sérgio lá ganhou muita coisa com as suas ideias, mesmo não tendo um jogo muito apelativo.
Assim como conhecemos o Sérgio, de certeza que não aceitava muito bem opiniões diferentes

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Sou o único a pensar que quem foi eleito tem ideias bastante fortes e sabe exactamente o que quer para o nosso futebol?

VB vai ter as costas completamente cobertas e irá certamente estar bastante receptivo em absorver o vasto conhecimento dos 3 homens fortes do nosso futebol, VB pode aprender( porque só um burro pensa que sabe tudo) muito se ficar como treinador principal.

E uma aposta arriscada é que muita gente acredita que tem 99% de hipóteses de fracassar, mas o Porto sempre jogou contra as probabilidades e tem surpreendido quase sempre.

Tenho boas sensações para ser sincero.
Por acaso gostava de ver um balanço de escolhas de treinadores anteriores, nas ultimas decadas. Se calhar, muita gente ficará surpreendida..

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902

Muito diferentes não terá certamente, mas diferentes serão de certeza. Não vejo isso como problema.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Assim como conhecemos o Sérgio, de certeza que não aceitava muito bem opiniões diferentes
Então o remédio era o mesmo, sair...

Estás a dizer que o VB não concordou com o SC durante 14 anos! 14! e não falava por "medo"... durante 14 anos!

Parece uns tristes casamentos à "antiga"...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,694
40
O ex-presidente ainda queria condicionar mais Villas-Boas com a renovação de Folha, na B, como trunfo eleitoral, que de pronto recusou! Isso só tem um nome por parte do ex-presidente...
...a revelar o seu caráter e essência do mais baixo que há! Não merece o mínimo de respeito, sendo honorário ou adepto!

Para mim, PdC acabou.