André Villas-Boas - Presidente

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
Que grande cortina do fumo que o André e o Sérgio fizeram para que se pudesse fechar o De Zebri em paz, masterclass, segunda tá cá

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.

Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.

Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Agora aguarda por 2028.

Podes votar no Oliveira.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.

Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.

Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Relamente, a época começa amanhã e nós ainda sem treinador, a antiga direcção era tudo certinho, o tópico da silly season no dia 30 de Agosto estava sempre calminha porque já se tinham reforçado todas as posições.

• Like
Reações: arichard

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Presidente, urge termos um treinador. Está mais que visto que não será o actual. A prioridade está em termos um treinador. O problema com SC resolver-se-á mais tarde ou mais cedo. Está preso às suas próprias palavras.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
ele disse que não cobrava um cêntimo, por isso...não pode cobrar um cêntimo,
e acredito que não o vai fazer.

nada de ir para tribunal, até porque aí o clube é que se lixa.
Não sei se é tão liquido quanto isso.
Num clube com salarios em atraso na data de assinatura do contrato, a SAD assina um contrato de 28M€ com um treinador?
Pode considerar-se uma acto de má fé.
E SIM devemos ir a tribunal e queimar em lume brando os responsaveis. SC e PdC nunca mais poria os pés no Dragão
Já para não falar nas repercussões para o Chico

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Relamente, a época começa amanhã e nós ainda sem treinador, a antiga direcção era tudo certinho, o tópico da silly season no dia 30 de Agosto estava sempre calminha porque já se tinham reforçado todas as posições.
A anterior direção saiu por algum motivo. Não deve servir de termo de comparação. Não é um drama ainda não termos treinador, mas o que transparece é que ainda não estará para tão breve.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Pelo ar satisfeito do AVB hoje de manha isto deve estar controlado.

Se o clube estivesse mesmo numa espiral de desiquilibrio completo, nao sei se ele conseguia estar com aquele ar de bem com a vida.

Basta pensar quando foi da SAD nao sair que se notava bem o semblante preocupado de AVB
Só alguém muito ingénuo acha que isto não foi claramente preparado pelo AVB como resposta pelas atitudes de SC.
Podia contratar VB na mesma mas não precisava de dizer na cara do SC, disse-o porque?
Para colocar SC no seu lugar.
Ou sai a bem ou sairá empurrado.

• Love
Reações: SPC

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Tudo isso é desejável mas tens noção que a única pessoa que pode colocar ponto final no assunto é Sérgio Conceição, certo?
Quero acreditar que estes dias, supostamente, no Algarve, tenham servido para uns belos banhos e refrescar as ideias e agir em defesa do FC Porto, como sempre fez questão de afirmar.
Quero acreditar, repito...
Se assim será, veremos...
No Algarve? Fodasse espero que não.
Que resolva as merd@s e depois por mim pode ir pro crlh

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
A anterior direção saiu por algum motivo. Não deve servir de termo de comparação. Não é um drama ainda não termos treinador, mas o que transparece é que ainda não estará para tão breve.
Vamos esperar por segunda, se segunda o André diz: vais co caralho ou queres que te mande?
E fica ali tudo decidido então, na minha opinião, conseguiu tratar na perfeição esta situação.
Quanto ao treinador, caso seja o Vítor Bruno será o meu treinador mas admito que não entusiasma, sempre pensei que o André já tivesse um treinador apalavrado, talvez estivesse errado.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Hummmm até agora nas redes sociais nenhum jogador se manifestou contra VB, contrariamente ao resto da equipa técnica e família do SC.
Será que os jogadores pelo trabalho no dia a dia vêem VB como a melhor solução?
Pepe adjunto.
Mais uma viuva de SC ...
Pepe a adjunto? Longeeee e depois a relação com o Bichon deve ser fácil ...
Pepe deve ir para as Arabias ganhar uns cobres a comvite do CR7

• Love
Reações: SPC

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Deve ser bem difícil o FCP, sem dinheiro , sem LC , com "problemas" , conseguir trazer um estrangeiro com algumas credenciais.

Perante este quadro que se apresenta ao FCP, sou ainda mais favorável a solução : Treinador Português.

Que sejam felizes na escolha.