André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,618
37,471
Conquistas
7
108
Toda esta confusão trouxe um efeito secundário que é positivo: não há QUALQUER CONDIÇÃO de o Vitor Bruno assumir o comando da equipa técnica do FC Porto na próxima época. Não se aguentaria nem um mês naquele balneário, mesmo supondo que terá uma estrutura forte a protegê-lo, como acredito que terá. E aqui, neste ponto em que estamos, já nem estão em causa as eventuais competências técnicas e humanas do treinador, mas sim a forma como cada jogador que trabalhou nos últimos anos com ele e com o SC irá "aceitar" esta promoção.

Não acredito que nem o AVB nem o VB se queiram meter nisso. Pelo menos por agora.
o VB devia aceitar à mesma, é uma oportunidade demasiado grande...

mas o AVB não o pode fazer, se já era arriscado...assim seria uma loucura.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
o VB devia aceitar à mesma, é uma oportunidade demasiado grande...

mas o AVB não o pode fazer, se já era arriscado...assim seria uma loucura.
Claro! Eu acho a escolha do Vitor Bruno muito arriscada. Lembro-me sempre do que o Vitor Pereira fala sobre a sua passagem de adjunto para principal e da dificuldade que teve no controlo de balneário. Se já é assim normalmente e com uma transição “smooth” imaginem o que seria neste caso.
Neste momento, com tudo o que aconteceu e com o impacto que isto tem no balneário, tornou-se simplesmente incomportável.

Seja como for, acontecendo o convite, Claro que o Vitor Bruno aceitaria. Não se desperdiça uma oportunidade destas.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
A cena é que o André NUNCA teve esse discurso

Não sei onde de onde apareceu o povo a dizer que agora não interessam os resultados desportivos. É fundamental ser campeão em 24/25. Palavra do Presidente
Fundamental ser campeão é todos os anos, La Palice manda um abraço.

A questão aqui é que parece que certas pessoas esperaram pelo pior momento do clube da sua era moderna, quando nem dinheiro certo para pagar salários temos e começaram do nada a ter um discurso como se a realidade fosse a mais propícia a nosso favor na próxima época.

Como se a direção que nem uma semana tem ainda de plenos poderes, tivesse toda a obrigação do mundo para começa uma hegemonia agora num instante, isto apesar do discurso do André, e bem, a manter a confiança e os níveis de exigência..mas o que eu começo a ver não tem nada a ver com isso, que, como já disse, é uma lá paliçada.

Da parte que me toca eu nunca disse que os resultados desportivos não interessavam, agora quando vejo o "ambiente" que algumas personagens querem começar a criar, e sim..eu sei do que estou a falar, eu e felizmente mais gente, da minha parte, tendo memória da posição que alguns deles tinham no passado e com a tranquilidade com que aceitavam as poucas vergonhas que meteram o clube no estado em que está, serei sempre o primeiro apontar a fdp da falta de vergonha de andarem agora com um discurso de obrigação e sucessos desportivos a torto e a direito, como se estivéssemos em plena época de domínio no futebol português.

Não quero ter a arrogância de ver mais longe que ninguém, mas já estou a "ver o filme" mais à frente.

Algumas dessas personagens serão as primeiras caso as coisas venham a correr mal ou menos bem, a vir passar um manto de amnésia no passado e a colocar todo o foco na nova gestão, como se tivesse pegado numa casa com plenas condições para o sucesso.

A coluna aguenta e aguentará tudo.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,383
Por ai
eu já disse, 2º feira o sergio sai, novo treinador anunciado na 3º feira e o sergio assina pelo Marselha ou em ultimo minuto pela Lazio se o Tudor sair..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,272
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Fundamental ser campeão é todos os anos, La Palice manda um abraço

Algumas dessas personagens serão as primeiras caso as coisas venham a correr mal ou menos bem, a vir passar um manto de amnésia no passado e a colocar todo o foco na nova gestão, como se tivesse pegado numa casa com plenas condições para o sucesso.

A coluna aguenta e aguentará tudo.

Não têm coluna. São vermes

• Like
Reações: RSV e domribeiro

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
A cena é que o André NUNCA teve esse discurso

Não sei onde de onde apareceu o povo a dizer que agora não interessam os resultados desportivos. É fundamental ser campeão em 24/25. Palavra do Presidente
Tu percebeste foi mal as palavras do presidente.
Não foi isso que ele disse...

O que ele disse é que ia montar uma equipa para lutar pelo título porque é essa a filosofia do clube.

Já estão os cartilheiros pdc, a afiar as unhas....

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,453
Tanta coisa para resolver, Presidente.

É treinador, é salários de funcionários (e alguns não ganham tanto quanto isso e precisam do seu ordenado como qualquer um de nós), é protocolos com claques, é academias... etc.

Gabo-te o amor ao clube.

E a sorte é tu seres rico.

Última edição:

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,383
Por ai
O Luis André tem que resolver cada coisa no seu momento.

1º coisa a resolver, já está, que era com os SD dado que a janela de tempo se fechava nestes dias.
2º coisa a resolver, salarios etecetera, etecetera
3º coisa a resolver, renovação de certos atletas
4º coisa a resolver, treinador out treinador IN
5º coisa a resolver começar a tratar das vendas e do plantel para a proxima epoca

o 1º 3º e 2º pontos, já estão a ser resolvidos...suponho que nos proximos dias o ponto 4 e 5 entrarão em marcha nesta semana que vai chegar

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,222
57,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tu percebeste foi mal as palavras do presidente.
Não foi isso que ele disse...

O que ele disse é que ia montar uma equipa para lutar pelo título porque é essa a filosofia do clube.

Já estão os cartilheiros pdc, a afiar as unhas....
Eu estive na visita do André à casa do clube aqui da terra tive a felicidade de falar com ele por 5 minutos sobre futebol e fiquei com a certeza absoluta que ele era a melhor solução para a presidência do clube. Por isso a mim a cartilha dos papagaios passa me totalmente ao lado porque sei que elegemos a melhor equipa para os destinos do clube na próxima década

Dito isto se há coisa que eu não quero que aconteça é que haja outro culto de personalidade porque todos vimos onde isso nos trouxe com PdC e SC. Por isso é que questionei imenso a possível escolha do Vítor Bruno para o comando técnico da equipa principal porque não vejo base lógica em que essa seja a melhor solução para a época 24/25. Mas caso seja ele o escolhido terá todo o meu apoio para mostrar trabalho. Será elogiado quando merecer e será criticado quando o merecer. Tão simples quanto a isso

E elogio já agora a possível escolha do Ricardo Sousa para os destinos da B (pelo que foi veiculado aqui no fórum) porque fiquei com boas indicações do trabalho dele em Mafra e acho que a ideia de jogo que ele tem para as suas equipas é aquela em que os jogadores da equipa B devem estar inseridos para estarem totalmente prontos para a equipa A do FC Porto

My point is: Exprimirei sempre a minha opinião sobre as decisões que o André tomar seja ela positiva ou negativa. Enquanto o André servir o FC Porto estarei sempre pronto para o defender. Se algum dia se desviar dessa linha serei o primeiro a criticá lo. Tão simples como isto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,453
O Luis André tem que resolver cada coisa no seu momento.

1º coisa a resolver, já está, que era com os SD dado que a janela de tempo se fechava nestes dias.
2º coisa a resolver, salarios etecetera, etecetera
3º coisa a resolver, renovação de certos atletas
4º coisa a resolver, treinador out treinador IN
5º coisa a resolver começar a tratar das vendas e do plantel para a proxima epoca

o 1º 3º e 2º pontos, já estão a ser resolvidos...suponho que nos proximos dias o ponto 4 e 5 entrarão em marcha nesta semana que vai chegar
Certo. Mas há aí pontos que não se resolvem de um dia para o o outro. O ponto 2 muito provavelmente no próximo mês irá voltar a acontecer. A questão é muito difícil. Mas vamos acreditar que ele e a sua equipa será capaz. E serão. Com paciência e trabalho.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,272
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tanta coisa para resolver, Presidente.

É treinador, é salários de funcionários (e alguns não ganham tanto quanto isso e precisam do seu ordenado como qualquer um de nós, é protocolos com claques, é academias... etc.

Gabo-te o amor ao clube.

E a sorte é tu seres rico.

A maioria silenciosa continuará atenta e quando for necessário defender o clube, dirá presente.

O FC Porto não irá cair nas garras dos delinquentes nem dos chega rebos de PdC.

Que ordene uma auditoria rapidamente e desmascare esta gente sem escrúpulos

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,383
Por ai
Certo. Mas há aí pontos que não se resolvem de um dia para o o outro. O ponto 2 muito provavelmente no próximo mês irá voltar a acontecer. A questão é muito difícil. Mas vamos acreditar que ele e a sua equipa será capaz. E serão. Com paciência e trabalho.
sim o ponto 2 sobretudo, é uma coisa que se vai resolvendo mês a mês, o mais importante julgo que seja as pessoas perceberem que o assunto está a ser resolvido, mas nem sei qual é a massa salarial mensal do FC Porto