A cena é que o André NUNCA teve esse discurso
Não sei onde de onde apareceu o povo a dizer que agora não interessam os resultados desportivos. É fundamental ser campeão em 24/25. Palavra do Presidente
Fundamental ser campeão é todos os anos, La Palice manda um abraço.
A questão aqui é que parece que certas pessoas esperaram pelo pior momento do clube da sua era moderna, quando nem dinheiro certo para pagar salários temos e começaram do nada a ter um discurso como se a realidade fosse a mais propícia a nosso favor na próxima época.
Como se a direção que nem uma semana tem ainda de plenos poderes, tivesse toda a obrigação do mundo para começa uma hegemonia agora num instante, isto apesar do discurso do André, e bem, a manter a confiança e os níveis de exigência..mas o que eu começo a ver não tem nada a ver com isso, que, como já disse, é uma lá paliçada.
Da parte que me toca eu nunca disse que os resultados desportivos não interessavam, agora quando vejo o "ambiente" que algumas personagens querem começar a criar, e sim..eu sei do que estou a falar, eu e felizmente mais gente, da minha parte, tendo memória da posição que alguns deles tinham no passado e com a tranquilidade com que aceitavam as poucas vergonhas que meteram o clube no estado em que está, serei sempre o primeiro apontar a fdp da falta de vergonha de andarem agora com um discurso de obrigação e sucessos desportivos a torto e a direito, como se estivéssemos em plena época de domínio no futebol português.
Não quero ter a arrogância de ver mais longe que ninguém, mas já estou a "ver o filme" mais à frente.
Algumas dessas personagens serão as primeiras caso as coisas venham a correr mal ou menos bem, a vir passar um manto de amnésia no passado e a colocar todo o foco na nova gestão, como se tivesse pegado numa casa com plenas condições para o sucesso.
A coluna aguenta e aguentará tudo.