Acho que estamos todos muito nervosos e ao mesmo expectantes com o que irá acontecer neste época, sobretudo com todo este processo eleitoral que tivemos e com todas as notícias negativas que vamos ouvindo a sair cá para fora mas temos de ter calma pessoal, a grande maioria votou na mudança (e bem) foi um resultado esmagador e nesse sentido AVB a meu ver tem toda e qualquer legitimidade para trabalhar e impor as ideias que defendeu no processo eleitoral. Temos de acreditar nele, mesmo que não gostemos à partida das escolhas , temos de ver que quem lá está agora quer o melhor para o FCP e é uma pessoa altamente competente e altamente legitimada para tomar todas as decisões que entender. Eu pessoalmente também não vejo com bons olhos se a escolha recair para o Vitor Bruno, mas se for essa a escolha de AVB tenho de acreditar em quem percebe da poda e devemos nós sócios/adeptos apoiar na sua decisão e esperar que corra pelo melhor.
Temos de ver que AVB está como presidente efetivo à dois dias e custa-me ver algumas pessoas já a cobrar e a por em causa AVB. O homem tem N problemas para resolver que nós nem temos noção do que realmente se deve passar. Para mim, basta-me saber que há funcionários com salários em atraso no clube que dá para perceber o caos que aquilo se encontra.
Quem deixou o clube nas lonas e nesta situação lastimável não foi AVB de certeza. Quem criou este imbróglio com SC não foi o AVB de certeza. PDC e antiga administração é que pôs o clube neste estado e o próprio SC também não esteve bem.
Total apoio em AVB e na nova administração! Temos de ser pacientes e com calma a nossa situação financeira e desportiva vai melhorar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Temos de ver que AVB está como presidente efetivo à dois dias e custa-me ver algumas pessoas já a cobrar e a por em causa AVB. O homem tem N problemas para resolver que nós nem temos noção do que realmente se deve passar. Para mim, basta-me saber que há funcionários com salários em atraso no clube que dá para perceber o caos que aquilo se encontra.
Quem deixou o clube nas lonas e nesta situação lastimável não foi AVB de certeza. Quem criou este imbróglio com SC não foi o AVB de certeza. PDC e antiga administração é que pôs o clube neste estado e o próprio SC também não esteve bem.
Total apoio em AVB e na nova administração! Temos de ser pacientes e com calma a nossa situação financeira e desportiva vai melhorar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk