André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,273
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Amigos
O nosso Clube não merece isto.
Fui e sou apoiante de Villas Boas, mas começo a estar farto desta situação,
Não sei de quem é a culpa.
Mas já estamos a tempo demais a falar neste assunto e a dar azo a sermos gozados na comunicação social de Lisboa.
Resolvam isto por favor,
Já chega de toda a gente dar bitaites.
Isto acabava se AV viesse a publico explicar o que passa.
Assim cortava o mal pela raiz.
VIVA O FCPORTO
Não sabes de quem é a culpa?

Vou te dar duas opções:
Ex Presidente que renovou um contrato de 28M (4 anos, nunca o PdC deu um contrato de 4 anos) a 2 dias das eleições a um treinador
Novo Presidente que tomou posse na terça feira.

Foda-se.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"PS 3: «Para estar no FC Porto não basta ter contrato». Sérgio Conceição usou e abusou da ideia. Está na hora de colocá-la em prática."

Vale estouros?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,695
40
Espero que seja mesmo verdade.Chega desta palhaçada.
SC andou-se a queimar em lume brando com este circo. AVB manteve-se, e bem, em silêncio.

Segunda toma da palavra e afasta SC. A bem ou a mal.

Se for a mal, vamos para tribunal se necessário. E o SC, se exigir a indemnização, mata, para sempre, a sua história no FC Porto. Será persona non grata e nenhum Portista lhe irá perdoar.

Mas não quero acreditar porque isso seria confessar publicamente que nunca gostou do FC Porto.

Cheue

12 Maio 2016
23,619
37,472
Conquistas
7
108
SC andou-se a queimar em lume brando com este circo. AVB manteve-se, e bem, em silêncio.

Se for a mal, vamos para tribunal se necessário. E o SC, se exigir a indemnização, mata, para sempre, a sua história no FC Porto. Será persona non grata e nenhum Portista lhe irá perdoar.

Mas não quero acreditar porque isso seria confessar publicamente que nunca gostou do FC Porto.
ele disse que não cobrava um cêntimo, por isso...não pode cobrar um cêntimo,
e acredito que não o vai fazer.

nada de ir para tribunal, até porque aí o clube é que se lixa.

• Like
Reações: K92

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
ganda Lucas!

admiro um miúdo como tu, saído das necessidades especiais, conseguires fazer log on ao sábado, sem ajuda dos auxiliares!

qualquer dia deixas de te babar para o teclado!

força menino! realiza todos os teus sonhos!
o que é isto?

Sabes a infelicidade que é nascer com deficiências reais?

Sinceramente

• Haha
Reações: DaniMontana

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
318
251
Amigos
Mas já estamos a tempo demais a falar neste assunto e a dar azo a sermos gozados na comunicação social de Lisboa.
Resolvam isto por favor,
VIVA O FCPORTO
O presidente faz muito bem deixar passar o fim de semana e falar primeiro com o Sérgio. Se reagir antes disso só alimentará o ruído externo. Custa a todos está espera, mas segunda-feira, serenamente vai tratar do assunto. Neste momento o silêncio da parte da administração é o melhor.
Espero que o Jorge Costa consiga a subida do AVS para começar calminho na próxima semana.

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
45
97

Li isto agora num artigo de opinião e estou 100% de acordo

"

No lugar de André Villas-Boas, eu teria sido menos compreensivo. Aguardaria a realização da final da Taça de Portugal, sim senhor, e no dia seguinte chamaria Sérgio ao meu gabinete.

«Meu caro, o senhor não é o meu treinador. Rescindimos amigavelmente, como sempre garantiu fazer neste cenário, ou vamos ter problemas?»

O dossier ficou em aberto, adiado. E a dúvida passou a dominar o espaço noticioso. Recado para um lado, recado para o outro, a SAD defunta a protelar a saída ao limite e as decisões desportivas por tomar.

Mandem o treinador para o car@lho, arranjem outro mas resolvam esta merda que já cheira mal

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620

Uma questão, novamente premente.

Está o Sérgio disposto a entrar em guerras destas quando toda a sua equipa técnica ficou sem contrato?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Amigos
Resolvam isto por favor,
VIVA O FCPORTO
Vou-te enquadrar de onde é a origem de todas as novelas que estão e vão acontecer. A origem é da anterior direção e sobre o leme Jorge Nuno Pinto da Costa. Foi um grande Presidente, mas na reta final demonstrou que se está a borrifar para o FCPORTO, sócios e para quem vem a seguir. Agiu de má fé e isso é evidente. E isto ainda só vai no início...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
@Vieira_Amares

No fim do filme Capitao Corelli Mandolin, um velhote vai ao medico e tira uma ervilha do ouvido que o impedia de ouvir a mulher ha 30 anos

Quando vai a caminho de casa so ouve a mulher a falar, falar, falar.

Para e diz, vou voltar atras e pedir ao Dr que coloque a ervilha novamente

Eu ja pouco lia das tuas participações, mas desde que te removi da ignore, voltei a assistir a tua atitude de bullizinho de segunda.

Nao é para mim. Continua como entenderes, mas nao é mesmo para mim. Voltamos a estaca zero.