André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Abel Ferreira não poderia ser uma aposta interessante?

É jovem, conhece o campeonato e ganhou tarimba num dos países que mais treinadores queima.

Não deve ser barato mas eu diria que treinar um Porto terá algum apelo que leve a uma negociação....
E ganha (salário) ainda mais que o SC.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Amigos, sei, de fonte segura - a lógica das coisas - que na segunda feira, quando a equipa desportiva estiver toda junta, André, Zubizarreta e Jorge Costa, irão acontecer desenvolvimentos nesta novela mexicana de mau gosto.
Que dessa reunião surja fumo branco para resolver o problema. Porque no final do dia, quem fica prejudicado é sempre o nosso clube.

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amigos, sei, de fonte segura - a lógica das coisas - que na segunda feira, quando a equipa desportiva estiver toda junta, André, Zubizarreta e Jorge Costa, irão acontecer desenvolvimentos nesta novela mexicana de mau gosto.
Com o Bicho na sala, duvido que exista circo e novela

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A apresentação do carácter no SC não ganha denúncias de contrato em tribunal

A última coisa que o André precisa de fazer agora é entrar em rota de colisão com o Sérgio
Isto dos carácteres tem muito que se lhe diga.
Pedroto quando foi expulso do FC Porto pediu uma compensação pela quebra de contrato, exigiu o pagamento dos prémios e salários todos e ainda uma indemenização por danos morais.

Última edição:
  • Like
Reações: bad_person e jcmp17

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
Pensando bem apesar de muitos sonhos temos que recuperar credibilidade para poder ir buscar qualidade de treinadores não portugueses. Todas estas novelas da anterior direção não ajudam assim como a ausência da liga dos campeões deste ano e a indefinição do contrato com o treinador actual. Não me admira se várias hipóteses estrangeiras tenham fugido ou cobrado valores exorbitantes para vir para cá.

Por muito pouco que isso me entusiasme a opção de treinador português é a que pode trazer um custo benefício maior e entrar no próximo ano com o objectivo de recuperar a credibilidade mesmo que não sejamos campeões no próximo ano (embora não ache que seja impossível tendo em conta o que os nossos rivais aparentemente podem apresentar, principalmente com trabalho sério, rigor e união). E depois talvez, com uma entrada na champions e a aposta em jogadores com potencial e demonstração de equipa profissional, um bom projecto e liquidez para o executar possa surgir uma boa aposta para treinador para apostar em outros voos (que passam por recuperar hegemonia do futebol português).

Se o Vitor Bruno me entusiasma? Não particularmente. Mas também não tem nada próprio que seja propriamente negativo.

Tendo em conta as notícias que surgiram parece me mesmo que ele próprio pensava que ia sair do clube e só soube do interesse do AVB recentemente, diria mesmo esta semana já depois do jogo da taça.

Tudo o resto é ruído que desaparece após resolvermos a questão do contrato do SC. E a realidade é que por mais que a gente se chore pela situação que a anterior direção nos pôs, e as birras do SC e a sua necessidade de protagonismo quanto mais depressa olharmos em frente e encaminharmos a vida do clube, mais depressa nos livramos deste pesadelo em que o clube se tornou.

Os jornais vão dizer mal de nós, mas sempre disseram, os adeptos de outros clubes vão tentar gozar mas sabemos que existe um medo deles de voltarmos a ser o que éramos. Na nossa mente vamos ficar inseguros e as nossas expectativas não vão ser correspondidas mas temos que acreditar na competência e trabalho. Não é só uma questão de garantir independência e salvar I clube a curto prazo mas a longo prazo para podermos estar constantemente mais fortes e credíveis no futuro. Olhem para os outros clubes rivais e digam me se acham que existe tanto potencial do lado deles do que existe na equipa do AVB. O sporting safou-se com o Amorim e melhorou a nível do scouting, mas não se apanham Amorins e gyokeres todos os anos. O Benfica pode ter melhor formação que nós e mais dinheiro mas o scouting e o treinador é desastre atrás de desastres.

sei que é desesperante mas tentem ser optimistas. Mesmo os que votaram no PdC ou estão cheios de dúvidas. Ter razão não vos vai fazer mais felizes

• Like
Reações: arichard

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pelo ar satisfeito do AVB hoje de manha isto deve estar controlado.

Se o clube estivesse mesmo numa espiral de desiquilibrio completo, nao sei se ele conseguia estar com aquele ar de bem com a vida.

Basta pensar quando foi da SAD nao sair que se notava bem o semblante preocupado de AVB

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
376
85
30
Felgueiras
Pelo ar satisfeito do AVB hoje de manha isto deve estar controlado.

Se o clube estivesse mesmo numa espiral de desiquilibrio completo, nao sei se ele conseguia estar com aquele ar de bem com a vida.

Basta pensar quando foi da SAD nao sair que se notava bem o semblante preocupado de AVB
Estava num evento com crianças, acho que parecia mal estar de trombas já que elas são completamente alheias ao circo que se esta a passar no clube.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,460
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estava num evento com crianças, acho que parecia mal estar de trombas já que elas são completamente alheias ao circo que se esta a passar no clube.
Obvio, mas podia era nao ter ido. Era isso que eu estava a pensar.

• Like
Reações: Marcos

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas só um autêntico lunático acredita que tem condições para ser funcionário do clube enquanto tivermos este presidente
Não há condições nenhumas de nenhum elemento ligado à equipa técnica continuar no FC Porto, do SC ao VB e passando pelos outros todos e todos eles são muito bons nas respetivas funções que executaram.

Esta acrimónia aconselha claramente isso e quem achar o contrário ou é temerário ou um pouco louco.

Ou inconsciente :LOL:

Marcos

Arquibancada
26 Julho 2015
376
85
30
Felgueiras
Não há condições nenhumas de nenhum elemento ligado à equipa técnica continuar no FC Porto, do SC ao VB e passando pelos outros todos e todos eles são muito bons nas respetivas funções que executaram.

Esta acrimónia aconselha claramente isso e quem achar o contrário ou é temerário ou um pouco louco.

O Vitor Bruno nunca na vida neste momento pode ser o novo treinador, mas é que nunca mesmo.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,375
1,309
Então mas não basta o André chegar ao pé do Sérgio e dizer-lhe: "mister, vamos prescindir dos seus serviços. Temos outras ideias para o nosso projeto. Como prometeu que não levaria nem mais um tostão vamos rescindir de forma amigável sem custos para o clube que, como sabe, está numa situação limite." Não acredito que o Sérgio se vá meter neste barco da vergonha....
´Também disse que não se ia meter nas eleições....

• Like
Reações: ZipD e Azul85

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348

O VB se antes era má escolha agora é pessima , espero que o AVB nao va por ai...