André Villas-Boas - Presidente

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
346
203
36
Odivelas
Acho que estamos todos muito nervosos e ao mesmo expectantes com o que irá acontecer neste época, sobretudo com todo este processo eleitoral que tivemos e com todas as notícias negativas que vamos ouvindo a sair cá para fora mas temos de ter calma pessoal, a grande maioria votou na mudança (e bem) foi um resultado esmagador e nesse sentido AVB a meu ver tem toda e qualquer legitimidade para trabalhar e impor as ideias que defendeu no processo eleitoral. Temos de acreditar nele, mesmo que não gostemos à partida das escolhas , temos de ver que quem lá está agora quer o melhor para o FCP e é uma pessoa altamente competente e altamente legitimada para tomar todas as decisões que entender. Eu pessoalmente também não vejo com bons olhos se a escolha recair para o Vitor Bruno, mas se for essa a escolha de AVB tenho de acreditar em quem percebe da poda e devemos nós sócios/adeptos apoiar na sua decisão e esperar que corra pelo melhor.

Temos de ver que AVB está como presidente efetivo à dois dias e custa-me ver algumas pessoas já a cobrar e a por em causa AVB. O homem tem N problemas para resolver que nós nem temos noção do que realmente se deve passar. Para mim, basta-me saber que há funcionários com salários em atraso no clube que dá para perceber o caos que aquilo se encontra.

Quem deixou o clube nas lonas e nesta situação lastimável não foi AVB de certeza. Quem criou este imbróglio com SC não foi o AVB de certeza. PDC e antiga administração é que pôs o clube neste estado e o próprio SC também não esteve bem.

Total apoio em AVB e na nova administração! Temos de ser pacientes e com calma a nossa situação financeira e desportiva vai melhorar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,338
Tem nada a ver com isso

É um adjunto sem experiência

Nao precisa de mais factores para ser considerado mau
É a tua opinião, mas quem está a frente do clube percebe disto mais do que tu e eu e sabem como está o clube e o que querem do clube

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Uma questão, novamente premente.

Está o Sérgio disposto a entrar em guerras destas quando toda a sua equipa técnica ficou sem contrato?
Já foi demonstrado que o sc está se pouco marimbando para a equipa técnica, caso contrário nunca teria renovado apenas ele.

• Like
Reações: azulPorto

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,562
1,497
Deve ser bem difícil o FCP, sem dinheiro , sem LC , com "problemas" , conseguir trazer um estrangeiro com algumas credenciais.

Perante este quadro que se apresenta ao FCP, sou ainda mais favorável a solução : Treinador Português.

Que sejam felizes na escolha.
Acho que a maior parte do pessoal ainda não percebeu o que vem aí .

Mas acho que está época vai começar a entender como está o clube , principalmente quando começar a época e comparar o investimento dos 3 grandes.

Acho que vem aí anos complicados para nós, vamos ter que saber lidar com isso.

O nosso presidente de certa forma já tentou avisar, mas os adeptos acho que não perceberam.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
  • Haha
Reações: fjpfcp e Alex.88

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Acho que a maior parte do pessoal ainda não percebeu o que vem aí .

Mas acho que está época vai começar a entender como está o clube , principalmente quando começar a época e comparar o investimento dos 3 grandes.

Acho que vem aí anos complicados para nós, vamos ter que saber lidar com isso.

O nosso presidente de certa forma já tentou avisar, mas os adeptos acho que não perceberam.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Sim ele disse que tinha de ser campeão já para ano

• Love
Reações: SPC
K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Sempre a mesma conversinha da treta, parece que estamos a falar de um clube de vão de escada que desceu de divisão.

Toda a gente sabe que temos de reduzir custos e ter uma gestão muito mais eficiente, esta é a palavra de ordem e que o André e o Pereira da Costa frisaram por diversas vezes, eficiência. E eficiência é produzir resultados com menor número de erros possível. Não é austeridade e fé em todos os santinhos.

É trabalhar melhor para acertar mais vezes e errar menos. É vender melhor e é comprar melhor.

O André foi o primeiro a dizer que é obrigação ganhar. E nós não vamos ganhar se investirmos muito menos que os rivais.

Estamos em Portugal, se ficarmos em 3º lugar novamente, é novamente mais um ano sem Champions e mais um ano sem a maior montra para mostrar jogadores à Europa. Anos seguidos disto e por muito que a situação financeira fique equilibrada por reduzirmos custos, vamos ter um atraso de décadas para os rivais.

Somos uns coitadinhos, não temos dinheiro, temos que fechar a torneira, deixar de ganhar, lutar com o Vitória pelo lugar de Conference e fazer carinha de menino da lágrima porque ninguém quer treinar o Porto nem jogar no Porto. Isto também já chateia tanto como a novela do treinador.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,224
57,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sempre a mesma conversinha da treta, parece que estamos a falar de um clube de vão de escada que desceu de divisão.

Toda a gente sabe que temos de reduzir custos e ter uma gestão muito mais eficiente, esta é a palavra de ordem e que o André e o Pereira da Costa frisaram por diversas vezes, eficiência. E eficiência é produzir resultados com menor número de erros possível. Não é austeridade e fé em todos os santinhos.

É trabalhar melhor para acertar mais vezes e errar menos. É vender melhor e é comprar melhor.

O André foi o primeiro a dizer que é obrigação ganhar. E nós não vamos ganhar se investirmos muito menos que os rivais.

Estamos em Portugal, se ficarmos em 3º lugar novamente, é novamente mais um ano sem Champions e mais um ano sem a maior montra para mostrar jogadores à Europa. Anos seguidos disto e por muito que a situação financeira fique equilibrada por reduzirmos custos, vamos ter um atraso de décadas para os rivais.

Somos uns coitadinhos, não temos dinheiro, temos que fechar a torneira, deixar de ganhar, lutar com o Vitória pelo lugar de Conference e fazer carinha de menino da lágrima porque ninguém quer treinar o Porto nem jogar no Porto. Isto também já chateia tanto como a novela do treinador.
A cena é que o André NUNCA teve esse discurso

Não sei onde de onde apareceu o povo a dizer que agora não interessam os resultados desportivos. É fundamental ser campeão em 24/25. Palavra do Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
193,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Resolvendo-se esta situação do emplastro e começando o mercado acho que a confiança vai subir

Com pouco dinheiro e muito acerto é possível fazer coisas interessantes
Acredito na equipa que o André montou

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Toda esta confusão trouxe um efeito secundário que é positivo: não há QUALQUER CONDIÇÃO de o Vitor Bruno assumir o comando da equipa técnica do FC Porto na próxima época. Não se aguentaria nem um mês naquele balneário, mesmo supondo que terá uma estrutura forte a protegê-lo, como acredito que terá. E aqui, neste ponto em que estamos, já nem estão em causa as eventuais competências técnicas e humanas do treinador, mas sim a forma como cada jogador que trabalhou nos últimos anos com ele e com o SC irá "aceitar" esta promoção.

Não acredito que nem o AVB nem o VB se queiram meter nisso. Pelo menos por agora.

• Like
Reações: Cheue e Edgar Siska

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,416
Toda esta confusão trouxe um efeito secundário que é positivo: não há QUALQUER CONDIÇÃO de o Vitor Bruno assumir o comando da equipa técnica do FC Porto na próxima época. Não se aguentaria nem um mês naquele balneário, mesmo supondo que terá uma estrutura forte a protegê-lo, como acredito que terá. E aqui, neste ponto em que estamos, já nem estão em causa as eventuais competências técnicas e humanas do treinador, mas sim a forma como cada jogador que trabalhou nos últimos anos com ele e com o SC irá "aceitar" esta promoção.

Não acredito que nem o AVB nem o VB se queiram meter nisso. Pelo menos por agora.
É contratar um asiático ou árabe para tratar do lombo dos mimados

• Like
Reações: arichard

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,347
14,784
Caso se confirme a "queda" da hipótese Vítor Bruno terá de vir um treinador que não deixe dúvidas a todos os níveis.

Dentro dos disponíveis tentava todos os possíveis para trazer o Xavi mas confio totalmente no André, ele mais que ninguém saberá qual é a melhor ideia para o projeto desportivo que pretende implementar.

• Like
Reações: mega_dragon

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Porra que pequeno grande Homem caralho.

• Haha
Reações: Kloppeição

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,454
Caso se confirme a "queda" da hipótese Vítor Bruno terá de vir um treinador que não deixe dúvidas a todos os níveis.

Dentro dos disponíveis tentava todos os possíveis para trazer o Xavi mas confio totalmente no André, ele mais que ninguém saberá qual é a melhor ideia para o projeto desportivo que pretende implementar.
Mas quem é que confirmou a queda do Vítor Bruno?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,737
8,817
43
Porto
Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.

Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.

Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Dizem que o Rennie costuma resultar nestes dias mais complicados.

• Like
Reações: apocalypto

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Onde leste isso?