André Villas-Boas - Presidente

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei se já falaram disto aqui mas como é que o balneário vai aceitar o Vitor se for ele o eleito ?

Visto que do que se viu havia muitos jogadores a querer que o Sérgio ficasse , pelo que alguns jogadores disseram ultimamente.

L

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Isto do treinador já está a ultrapassar o razoável, entendo que AVB deve colocar um ponto final nisto até segunda-feira, virar a página e nenhum dos que estão hoje ficava no clube, queremos transparência, respeito pelo clube e acima de tudo liderança. Não existem condições para SC ou VB ou quem quer que seja do passado recente. Limpar isto tudo e já.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Isso dos jogadores quererem que o treinador fique também é diplomacia básica

Vão dizer o quê? 😂
"Pá, esse gajo até podia sair"
Lol
Podiam não se pronunciar quando disseram que queriam que ficasse ..

Visto que a um mês entrou um novo presidente. E ele é buquê vai escolher .

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
Não sei se já falaram disto aqui mas como é que o balneário vai aceitar o Vitor se for ele o eleito ?

Visto que do que se viu havia muitos jogadores a querer que o Sérgio ficasse , pelo que alguns jogadores disseram ultimamente.
Hummmm até agora nas redes sociais nenhum jogador se manifestou contra VB, contrariamente ao resto da equipa técnica e família do SC.
Será que os jogadores pelo trabalho no dia a dia vêem VB como a melhor solução?
Pepe adjunto.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
669
92
Eu acho que ainda há adeptos que não compreenderam a atual realidade financeira do clube. Falam de treinadores como se fosse fácil atraí-los para um clube que não tem liquidez, com salários em atraso e sem capacidade negociar. a direção terá um desafio mto grande pela frente, mas mais cedo ou mais tarde terá que expor essa realidade de forma crua a público para que a massa associativa e adepta pare de viajar na maionese e compreenda as decisões desta direção.

Última edição:
  • Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Tal e qual. Vai demorar ANOS a ficar tudo em ordem. E depois ainda vejo malta a fazer equipas de FM e a falar de milhões quando não há tostões.
Exageros, puro exagero.

Agora é que é..90 pontos + não sei quê + vendas só pelas cláusulas (como sempre) + hegemonias + obrigação de tudo e mais alguma coisa crl.

E acima de tudo, a coluna aguenta ?

Ai aguenta, aguenta.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,422
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Boa tarde malta.

Qual o resumo da telenovela?

Novos desenvolvimentos?
O gato e o periquito do SC já fizeram alguma declaração?

Alguém comprou os direitos da telenovela?

;)

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,375
1,309
Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.

Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.

Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Filha da Putice é renovar com Sérgio Conceição a poucos dias de eleições com um Vencimento de 7 Milhões por ano e com uma clausula em que o treinador pode rescindir livremente com o clube mas o clube para rescindir tem de o indemnizar.

Isto é que é uma filha da Putice para com o clube que dizem amar de coração!

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,422
2,826
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Abel Ferreira não poderia ser uma aposta interessante?

É jovem, conhece o campeonato e ganhou tarimba num dos países que mais treinadores queima.

Não deve ser barato mas eu diria que treinar um Porto terá algum apelo que leve a uma negociação....

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,890
4,412
Nesta altura, qualquer opção deveria fugir ao entorno SC e VB…
É tudo muito mau e AVB tem de se manter fora disto…
Mesmo que acreditemos que muitos jogadores estejam com o VB, é inverosímil que muitos outros não estejam com o SC…
Se o VB fosse o Klopp já seria desaconselhável ter um balneário partido, sendo o VB não me parece que o benefício potencial compense o risco…

• Like
Reações: dragão flaviense

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nesta altura, qualquer opção deveria fugir ao entorno SC e VB…
É tudo muito mau e AVB tem de se manter fora disto…
Mesmo que acreditemos que muitos jogadores estejam com o VB, é inverosímil que muitos outros não estejam com o SC…
Se o VB fosse o Klopp já seria desaconselhável ter um balneário partido, sendo o VB não me parece que o benefício potencial compense o risco…
O meu lado racional também diz isso.

Mas o meu lado mais emocional diz que, ora bolas, o ex treinador não pode determinar e condicionar as minhas escolas como presidente.

Seria um sinal de fraqueza tremendo!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Conhecendo o SC, achas que no dia a seguir à conquista da Taça, o André chamava-o ao gabinete e apresentava a rescisão do contrato, ele assinava e desejava as maiores felicidades para o futuro? Isso é demasiado utópico.

Eu sinceramente acho que a intenção do SC foi e será sempre, dificultar. Andar com joguinhos e rodeios, fazendo o André ficar mal visto. A renovação por 4 anos a 2 dias, teve várias intenções. Ter o poder na mão, foi uma delas.

PDC saiu do clube mas deixou lá as larvas.

É muito fácil dizer que o André deveria ter feito isto ou aquilo, ter gerido doutra forma. Como se ele começasse um trabalho numa folha em branco..
Eu frisei que condeno a renovação. Acho, ainda assim, que, com todas as condicionantes, a sua intervenção deveria ter sido diferente.
Poderia não ser na segunda feira, mas a reunião oficial e definidora do futuro devia ter acontecido logo na terça. É um assunto demasiado sensível para aguardarmos uma semana.
Mas mais importante que a data era rescindir com o SC. E para isso, era mais útil não o informar da hipótese VB.
Eu não acho que o SC estivesse de má fé desde o início. Acredito que agora esteja escaldado (e já sabemos como é a sua personalidade). Que caia em si e saia.

• Like
Reações: Edgar Siska

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,974
Abel Ferreira não poderia ser uma aposta interessante?

É jovem, conhece o campeonato e ganhou tarimba num dos países que mais treinadores queima.

Não deve ser barato mas eu diria que treinar um Porto terá algum apelo que leve a uma negociação....
Abel Ferreira?? Caríssimo e é mais um SC... Para isso 1000x o VB.
Este vai ser um ano zero, não tenho grandes dúvidas. Prefiro o risco de um treinador jovem que conhece muito bem o clube do que contatar mais uma diva que se julga acima do clube.

• Like
Reações: arichard e K92