André Villas-Boas - Presidente

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,646
13,600
29
Vais me fazer ir aos arquivos ver malta por cá a elogiar o Portimão do folha?
Ter malta cá a elogiar não significa que a equipa do Portimonense jogasse bem . Aliás tenho 2 grandes amigos adeptos do Portimonense se quiseres ir por aí e diziam horrores do futebol jogado por eles . Acho que nunca vi uma equipa do folha jogar realmente bem tirando 2 ou 3 jogos a espaços .

• Like
Reações: arichard

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O Folha é muito mais treinador do que algum dia o VB será.

Só mesmo um autêntico auto de fé permite uma comparação.
Isso é algo que só podemos dizer quando existir um registo de comparação entre os dois. No caso do Vitor Bruno não há porque ele nunca foi treinador principal.
Podemos dizer que é arriscado este tipo de aposta e que tem tudo para correr mal (eu acho que é), podemos dizer que preferíamos outro tipo de escolha (eu preferia), podemos dizer muita coisa!
Mas só podemos dizer que ele é mau quando virmos o resultado do trabalho feito.

Na verdade, neste momento, o Vitor Bruno como treinador principal é apenas e só uma enorme incógnita. É quase um tiro no escuro. Pode correr muito bem e pode correr muito mal.
É por isso que prefiro outro tipo de escolha. Nesta fase do clube precisamos de certezas e escolhas mais seguras.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,817
793
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O nosso presidente tem que acabar com esta novela ridícula. Agora a família do Conceição já vem fazer comentários e um dos adjunto mais o que e isto ? Está vergonha tem de ser resolvido rapidemente o AVB tem que arranjar um treinador par preparar a época o mais rapidemente possível que seja o SC o outro mais arranjar um, isto e o seu trabalho. Depois trabalhar a nova época.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,574
16,939
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto mais tempo demorar pior será. Acreditou que até terça esteja tudo resolvido

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Sendo o VB também vamos ter uma limpeza de balneário.
E bem que precisamos do dinheiro.
Não faço puto de ideia da qualidade ou não do VB mas de certeza que se for ele o escolhido já existiram conversas sobre o que pretendem dele e das ideias dele.
Não seria de todo a minha escolha, preferia cortar com todo o passado, mas não consigo dizer para já que não tem competência para o lugar, nem que tem.

• Like
Reações: arichard

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,976
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.

Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.

Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Concordo plenamente.
Só teria um projeto válido se tivesse sido eleito com 90 %, como só teve 80 % é óbvio que não está preparado para liderar, a única coisa que pode fazer é ir pagando os salários em atraso.

• Haha
Reações: arichard e K92

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que mal te fez o VB?

Eu não apostaria nele, mas tbm me questiono como podes ter tanta certeza de que o homem é um nabo
Já está a ficar cansativo.
Falam de uma história entre o Vitor Bruno e o SC,mas acabam por nunca contar o que se passou.
Querem manter a fogueira a arder mas não metem uns paus...

Nelson C

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
Que mal te fez o VB?

Eu não apostaria nele, mas tbm me questiono como podes ter tanta certeza de que o homem é um nabo
A verdade é que AVB, JC e AZ têm alguma experiência no mundo do futebol e pelos vistos acham que VB pode ser hipótese.

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
219
577
André Villas Boas, Zubizarreta e Jorge Costa são homens com muita experiência de futebol e de balneário. Mais do que qualquer um de nós, eles saberão o que fazer. O que tem acontecido nas últimas horas é lamentável e vergonhoso, mas saber que temos três homens de futebol, experientes e com provas dadas, seja por umas razões, seja por outras, deixa-me minimamente tranquilo quanto ao futuro.

4 Maio 2018
2,434
2,849
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma

Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Se fosses um funcionário do clube e chegasses ao fim do mês e não recebias, também seria uma grande rebaldaria.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Vamos lá ver, se ficar a 18 pontos do 1 lugar e a lutar com o Braga pelo 3 lugar já não é mau, já dá para renovar contrato

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isto já está grande novela e a CS agradece.

O Sérgio não pode andar a brincar com isto, ou fica ou vai, não invente desculpas. Assinou contrato sem conhecimento dos adjuntos. Os adjuntos podem fazer o mesmo. Além que o VB tem todo o direito de seguir carreira onde quiser.

Agora, toda esta confusão de traição e afins parece me sinal que o VB iria ficar com o lugar do SC, fora isso não estou a ver o motivo de tamanho choro da família.

Vamos lá ver é se esta situação acaba e o Xico não sai afetado, dado ser o nosso maior ativo.
Esqueces-te que o serjao tem “carácter”, “valores”, “honra”, já veio a família toda até os cepos como o Rodrigo que bem pode agradecer ao pai ter vestido mais que 30 segundos a camisola principal, esquece-se é que tem este poder todo porque teve a honra e o carácter de renovar por 4 anos a 2 dias das eleições

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,621
4,551