André Villas-Boas - Presidente

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Boa tarde malta.

Qual o resumo da telenovela?

Novos desenvolvimentos?
O gato e o periquito do SC já fizeram alguma declaração?

Alguém comprou os direitos da telenovela?

;)
Isso tens que perguntar aos dois guionistas da dita. Encontra-los em tópicos separados mas é tentar...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,890
4,412
O meu lado racional também diz isso.

Mas o meu lado mais emocional diz que, ora bolas, o ex treinador não pode determinar e condicionar as minhas escolas como presidente.

Seria um sinal de fraqueza tremendo!
Ele condicionaria sempre! É inevitável! Sao muitos anos e uma relação muito profunda com metade do plantel!
Daqui a meio ano, com um semestre vitorioso, já ninguém se lembra do SC!
Mas, nesta altura, entrar neste filme só prejudica o FCP!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Abel Ferreira não poderia ser uma aposta interessante?

É jovem, conhece o campeonato e ganhou tarimba num dos países que mais treinadores queima.

Não deve ser barato mas eu diria que treinar um Porto terá algum apelo que leve a uma negociação....
O Abel é um treinador na mesma linha do Sérgio. Acho que não tem um ego tão grande, mas tem outras características em que consegue ser bastante mais irritante que o Sérgio.

O trabalho no Palmeiras é excelente, mas também está numa fase complicada, a equipa não está a jogar, não consegue marcar golos e está a ser bastante criticado.

Além do salário de 6M€ limpos e de ter contrato.

No Brasil a opção mais interessante neste momento talvez fosse mesmo o Juan Pablo Vojvoda do Fortaleza.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
Isto do treinador já está a ultrapassar o razoável, entendo que AVB deve colocar um ponto final nisto até segunda-feira, virar a página e nenhum dos que estão hoje ficava no clube, queremos transparência, respeito pelo clube e acima de tudo liderança. Não existem condições para SC ou VB ou quem quer que seja do passado recente. Limpar isto tudo e já.
Tudo isso é desejável mas tens noção que a única pessoa que pode colocar ponto final no assunto é Sérgio Conceição, certo?
Quero acreditar que estes dias, supostamente, no Algarve, tenham servido para uns belos banhos e refrescar as ideias e agir em defesa do FC Porto, como sempre fez questão de afirmar.
Quero acreditar, repito...
Se assim será, veremos...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Ora bem, temos um presidente eleito há poucos dias que foi obrigado a levar com:

- venda à pressa de património por valores ridículos.
- Projecto de academia avançado à pressa na Maia que já teve custos, pode ser “ilegal” e não vai de encontro ao que a nova direção desejava construir.
- Salários e prémios em atraso a jogadores e equipas técnicas
- Salários em atraso a funcionários
- um treinador que não escolheu com um contrato de 4 anos (no valor de 28M) assinado a 2 dias das eleições e que está a fazer birra
- um buraco financeiro gigante
- um bom punhado de casos em tribunal por dívidas a jogadores, representantes e clubes.

muito trabalho difícil!

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Ora bem, temos um presidente eleito há poucos dias que foi obrigado a levar com:

- venda à pressa de património por valores ridículos.
- Projecto de academia avançado à pressa na Maia que já teve custos, pode ser “ilegal” e não vai de encontro ao que a nova direção desejava construir.
- Salários e prémios em atraso a jogadores e equipas técnicas
- Salários em atraso a funcionários
- um treinador que não escolheu com um contrato de 4 anos (no valor de 28M) assinado a 2 dias das eleições e que está a fazer birra
- um buraco financeiro gigante
- um bom punhado de casos em tribunal por dívidas a jogadores, representantes e clubes.

muito trabalho difícil!
Pois….E muitos a pensarem que já devia estar aqui um treinador tipo valverde ou gasperini.

mais importante ainda que a escolha do treinador é não deixar ir o barco completamente a baixo. Quem sabe o que o André ainda encontrou mais lá dentro, o que sabemos deve ser só uma pequena parte.

sem barco nem o melhor treinador consegue fazer algo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Amigos, sei, de fonte segura - a lógica das coisas - que na segunda feira, quando a equipa desportiva estiver toda junta, André, Zubizarreta e Jorge Costa, irão acontecer desenvolvimentos nesta novela mexicana de mau gosto.
O SC tem a faca e o queijo na mão

Isto ainda vai rolar muito e vai nos foder a epoca

Sem falar que VB agora não tem condições

• Like
Reações: ZipD

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
André, primeira situação de risco, espero que segunda não desapontes os sócios e consigas sacar a rescisão de contrato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O SC tem a faca e o queijo na mão
Não tem. Basta o André usar da faca que tem na mão, que é a frase do Conceição "se tiver que sair do clube não quero mais um tostão." e anunciar que prescinde dos serviços dele. Se a seguir a isso o Sérgio vier exigir dinheiro, bem, está apresentado o seu carácter.

• Like
Reações: PDuarte e arichard

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,030
Pois….E muitos a pensarem que já devia estar aqui um treinador tipo valverde ou gasperini.

mais importante ainda que a escolha do treinador é não deixar ir o barco completamente a baixo. Quem sabe o que o André ainda encontrou mais lá dentro, o que sabemos deve ser só uma pequena parte.

sem barco nem o melhor treinador consegue fazer algo
Acredito que muito em breve nem AVB consiguirá sorrir e dar abraços a PC, basta ir-se apercebendo do campo minado que esse honorário e sus cumpadres lá deixou.

• Like
Reações: ZipD

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não tem. Basta o André usar da faca que tem na mão, que é a frase do Conceição "se tiver que sair do clube não quero mais um tostão." e anunciar que prescinde dos serviços dele. Se a seguir a isso o Sérgio vier exigir dinheiro, bem, está apresentado o seu carácter.
Continuava ter a faca e queijo na mão, se até agora não se preocupou com a sua imagem achas que vai ser depois?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,227
57,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A apresentação do carácter no SC não ganha denúncias de contrato em tribunal

A última coisa que o André precisa de fazer agora é entrar em rota de colisão com o Sérgio

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,027
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A apresentação do carácter no SC não ganha denúncias de contrato em tribunal

A última coisa que o André precisa de fazer agora é entrar em rota de colisão com o Sérgio
Então mas não basta o André chegar ao pé do Sérgio e dizer-lhe: "mister, vamos prescindir dos seus serviços. Temos outras ideias para o nosso projeto. Como prometeu que não levaria nem mais um tostão vamos rescindir de forma amigável sem custos para o clube que, como sabe, está numa situação limite." Não acredito que o Sérgio se vá meter neste barco da vergonha....

• Like
Reações: João Branco

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,227
57,841
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então mas não basta o André chegar ao pé do Sérgio e dizer-lhe: "mister, vamos prescindir dos seus serviços. Temos outras ideias para o nosso projeto. Como prometeu que não levaria nem mais um tostão vamos rescindir de forma amigável sem custos para o clube que, como sabe, está numa situação limite." Não acredito que o Sérgio se vá meter neste barco da vergonha....
Infelizmente fomos colocados nessa posição pela administração cessante a 2 dias das eleições

Temos de esperar que haja bom senso da parte do Sérgio. Que não existiu até agora

• Like
Reações: BestDragon

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não teria consequências legais, mas o AVB pôr o SC em cheque dizendo publicamente que não conta com ele e está à espera da rescisão do contrato para poder apresentar o novo treinador punha-o numa posição muito delicada no que toca à opinião pública. E é mais que sabido que ele dá uma relevância grande a isso, por muito que diga o contrário.

E ainda por cima agora que os filhos e a mulher vieram mandar bocas para as redes sociais, era um instante até terem milhares de adeptos a dar-lhes cabo do juízo e exigirem que ele se pusesse a andar. Não tenho dúvidas que ele acabaria por ceder rapidamente.

Se ele se puser com chico-espertices na tal reunião de 2ª feira, eu partia para essa estratégia para desmascarar o bluff dele. Até porque esta situação não se pode continuar a arrastar ad eternum, temos uma época para preparar.

• Like
Reações: arichard