Notícia a confirmar que podes entrar ao serviço na terça, Vítor.O que e isto? Não dá para ver no tapatalk
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Notícia a confirmar que podes entrar ao serviço na terça, Vítor.O que e isto? Não dá para ver no tapatalk
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Espero q não. Mas se for olha pacienciq lolNotícia a confirmar que podes entrar ao serviço na terça, Vítor.
Passamos do Sonseison para o SemkalçasMalta já tenho informação de quem vai ser o novo "coach".
Vem de leste, vai ser um lituano, Vitoras Semkalças.
Agora aguarda por 2028.Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.
Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.
Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Relamente, a época começa amanhã e nós ainda sem treinador, a antiga direcção era tudo certinho, o tópico da silly season no dia 30 de Agosto estava sempre calminha porque já se tinham reforçado todas as posições.Grande rebaldaria, ainda começamos a época sem treinador.
Tanto projecto, tantas ideias e no fim nem um mister sabe ir buscar.
Ah espera afinal é o adjunto daquele que vai embora. Que filha da putiçe isto é gozar com a cara do Sérgio, mas como o libras nao tem tomates no sítio nem se vem pronunciar
Não sei se é tão liquido quanto isso.ele disse que não cobrava um cêntimo, por isso...não pode cobrar um cêntimo,
e acredito que não o vai fazer.
nada de ir para tribunal, até porque aí o clube é que se lixa.
Que o futuro do clube gere-se de fora para dentro, certo?O VB se antes era má escolha agora é pessima , espero que o AVB nao va por ai...
concordo! Mesmo que fosse essa a hipótese acho que seria um erro o Vitor Bruno aceitar."Vítor Bruno? O terreno está todo minado. Se fosse eu, não aceitava ser treinador do FC Porto"
Declarações de Augusto Inácio, presente na inauguração do Centro de Recuperação Física de Vítor Pimenta, na Póvoa de Varzimwww.ojogo.pt
Não é brincadeira, ganha 2x mais ...E ganha (salário) ainda mais que o SC.
A anterior direção saiu por algum motivo. Não deve servir de termo de comparação. Não é um drama ainda não termos treinador, mas o que transparece é que ainda não estará para tão breve.Relamente, a época começa amanhã e nós ainda sem treinador, a antiga direcção era tudo certinho, o tópico da silly season no dia 30 de Agosto estava sempre calminha porque já se tinham reforçado todas as posições.
Tem nada a ver com issoQue o futuro do clube gere-se de fora para dentro, certo?
80% legitimou AVB, agora deixemos que trabalho?
Só alguém muito ingénuo acha que isto não foi claramente preparado pelo AVB como resposta pelas atitudes de SC.Pelo ar satisfeito do AVB hoje de manha isto deve estar controlado.
Se o clube estivesse mesmo numa espiral de desiquilibrio completo, nao sei se ele conseguia estar com aquele ar de bem com a vida.
Basta pensar quando foi da SAD nao sair que se notava bem o semblante preocupado de AVB
No Algarve? Fodasse espero que não.Tudo isso é desejável mas tens noção que a única pessoa que pode colocar ponto final no assunto é Sérgio Conceição, certo?
Quero acreditar que estes dias, supostamente, no Algarve, tenham servido para uns belos banhos e refrescar as ideias e agir em defesa do FC Porto, como sempre fez questão de afirmar.
Quero acreditar, repito...
Se assim será, veremos...
Vamos esperar por segunda, se segunda o André diz: vais co caralho ou queres que te mande?A anterior direção saiu por algum motivo. Não deve servir de termo de comparação. Não é um drama ainda não termos treinador, mas o que transparece é que ainda não estará para tão breve.
Mais uma viuva de SC ...Hummmm até agora nas redes sociais nenhum jogador se manifestou contra VB, contrariamente ao resto da equipa técnica e família do SC.
Será que os jogadores pelo trabalho no dia a dia vêem VB como a melhor solução?
Pepe adjunto.