Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,509
7,001
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Isto é, no mínimo, surreal.
O treinador, contrariando a sua palavra, decide intervir na campanha eleitoral a favor de uma candidatura e, para além disso, decide assinar, a dois dias das eleições, um contrato de 4 anos por 28M€ para procurar favorecer a candidatura que apoiava e, não satisfeito, quando o seu candidato perde copiosamente, vem dizer que o seu futuro era ele que decidia e que não estava dependente de qualquer conversa com o novo Presidente do FCP, assumindo, com isto, que iria abandonar o FCP.
Um dia depois afirma que ja havia decidido e que ia comunicar a sua decisão nos próximos dias.
Posteriormente, ao saber que o seu Adjunto poderia ser o eleito para o substituir, manifesta-se indignado e revela ter sido traído, procurando tornar o FCP refém do contrato que, indecorosamente, celebrou em cima do acto eleitoral.
E ainda encontramos quem defenda esta falta de verticalidade e de palavra.
Em que SC impede a contratação de um treinador? O nosso problema principal é não termos um treinador quando a época já devia estar a ser preparada. A rescisão com SC resolve-se daqui a uma semana, daqui a um mês ou, em último caso, não se resolve e temos que arranjar dinheiro para lhe pagar. O tempo urge é para a contratação de um treinador segundo o perfil da nova direção.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,682
7,047
É a tua opinião.
Não é a minha opinião, há um enquadramento legal.
Imagina uma situação parecida com horário.
Um trabalhador tem contrato para 8h.
A empresa pode se quiser desobriga lo ao horário de 8h, ficando o trabalhador com todos os direitos mas apenas fica sem o dever de prestar trabalho durante 8h.
Poderá faze ló por 8, por 5 ou por ,9.
Aqui apenas a empresa diz olha não precisas de trabalhar nem vir ao local de trabalho, garantimos tudo até ao final de contrato

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,454
67,782
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que qualquer hipótese do Vítor Bruno ser o nosso treinador em 24/25 se esfumou

Quer queiram quer não ainda há muito jogador que ficou com empatia pelo Sérgio e todo este circo só ia servir para que os jogadores fizessem a cama ao Vítor em pouco tempo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,179
28,494
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não pode ser , é um nado morto.

Ele antes de tomar conta da equipa já nem balneário tinha com tudo isto, era uma receita para o desatre no meu ponto de vista.
Não chegava a meio do Outono.
Que vão embora, ambos, que sigam a sua vida.
Se um dia quiserem fazer as pazes da zanga é com eles.
Eu acho que ele nem entra nas contas e que Sérgio percebeu mal as coisas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,406
13,445
Dai achar que o vb nem opção é

Isto parece me que o sc não lidou com a saida do vb da sua alçada, o Sérgio é controlador
Epa não inventes

Pode não ser a prioridade mas opção é

Senão tinha dito no comunicado " Nao vou ser treinador do fc porto "

• Like
Reações: SPC

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,487
9,891
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Grandes treinadores, como Robson, Mourinho ou AVB, saem "a mal" porque o clube e os adeptos não querem que eles saiam.... gajos como o Sérgio saem de forma muito pior, quando quase toda a gente só quer vê-los pelas costas. Também por aqui se vê a grandeza das pessoas...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,969
14,900
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
"A ganância e a fome de poder destroem o mundo"

"Foi ele que não respeitou moralmente a palavra e o seu contrato. Que esperou que o seu antecessor no FC Porto fosse despedido para ir bater à porta do presidente. Quis assinar connosco para ter uma segurança e foi-se embora, depois de ter ganho notoriedade graças ao Nantes"

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,300
9,212
Conquistas
1
Eu critiquei a renovação do SC. Mas lembra-te que não fui eu que disse que ele já devia ter renovado após o jogo com o Inter... a grande questão está aqui. Então eu defendo a renovação dele e depois quando começo a mandar vou procurar outros...
Ele defendeu a renovação num contexto completamente diferente de quando foi eleito. Muito, muito diferente.

• Like
Reações: Maki e Regod

Sérgio Alves

Arquibancada
6 Julho 2020
144
248
Epa acho que estás a confundir as coisas.

Eu estou completamente contra a opção VB e estou completamente contra o SC e estou completamente contra a gestão do processo.

Infelizmente acho que está tudo mal aqui.

Mas não vou defender o SC depois de tudo, ele pode sentir o que quiser mas não tem o direito de envolver o clube nisso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isto...

8 Dezembro 2023
1,656
2,459
Ano horribilis.

Partir para outra. E começar rapidamente um novo ciclo e começar novamente a ganhar.
Disse isto (creio que na outra conta que tinha que foi bloqueada por criticar a direção anterior) acerca do tópico Moutinho... "o futebol tem uma tendencia para o karma que raramente falha".

Se de facto isto foi feito nas costas do SC e o VB for o nosso treinador, podem esquecer a próxima época antes de começar.

Primeiro porque é só mais um motivo de divisão nos adeptos, depois porque há jogadores que vão achar mal a atitude do SC e outros a atitude do VB. Calha de começar mal o campeonato é para esquecer mais um ano como foi este.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,439
9,417
Não é a minha opinião, há um enquadramento legal.
Imagina uma situação parecida com horário.
Um trabalhador tem contrato para 8h.
A empresa pode se quiser desobriga lo ao horário de 8h, ficando o trabalhador com todos os direitos mas apenas fica sem o dever de prestar trabalho durante 8h.
Poderá faze ló por 8, por 5 ou por ,9.
Aqui apenas a empresa diz olha não precisas de trabalhar nem vir ao local de trabalho, garantimos tudo até ao final de contrato
Se o trabalhador aceitar porreiro, se não aceitar o patrão não o pode proibir de ir trabalhar.
Mas está discussão não leva a lado nenhum.

• Like
Reações: Regod

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,967
13,149
Assumindo que o VB foi convidado e aceitou ser treinador do FCP, estou com imensas dificuldades em entender o racional de acusarem-no de ingrato. Ingrato por ter aceite ser treinador do FCP? Como? Estavam à espera que rejeitasse!? E ingrato porquê? A expectativa era que fosse adjunto estilo fiel escudeiro a vida toda? A retórica é ridícula, desesperada e surpreendente vinda de alguém que era senhor do seu destino há uma semana.
Isto mesmo.

O gajo que demonstra uma falta de carácter tremendo vem acusar o outro de traição!

À puta de lógica.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,974
24,984
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para mim é uma escolha sem nexo nenhum.. Vamos cortar com todas as ligacoes ao Sergio.. o que se faz, busca-se o adjunto.
E como deliberadamente preferir ficar com os kinders marca continente, invés dos Kinder a sério, e ainda pagar os ultimos sem os comer.

Nao faz sentido.
É um fantasma que vai estar sempre a pairar.
Eu continuo a não querer acreditar que a solução é o VB.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk