Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Achando AVB que VB poderia ser a melhor opção, por que raio não deveria ser equacianada?
O primeiro raciocínio já me causa alguns calafrios, mas assumindo isso…

Porque, a não ser que o AVB acredite que estamos perante um génio, as ondas de choque provocadas pelo despedimento de um treinador para ficar com o seu adjunto são por demais evidentes e desaconselháveis num início de mandato (sem provas dadas, com muita gente à espera que as coisas corram mal,…). E essas ondas de choque que falo nem são as que estão a acontecer agora.

E estamos a falar de ficar com o adjunto de uma vida de um treinador do qual se pede mudança. Isto é a aposta na continuidade . Estamos a criar ondas de choque para depois nem mudar grande coisa.
Ou acreditam que o VB é muito diferente do SC? E se acreditam, é com base em quê? E se é com base em conversas (que podem ser bem profundas) , não será algo estranho que durante estes 12 anos o VB tenha aplicado algo muito diferente daquilo que acredita?

Eu não acredito que o VB pudesse começar a carreira de treinador principal aqui.
Mas muito menos neste contexto. Claro que nesta resposta também te estou a dizer: “choca-me igualmente que o AVB possa considerar esta a melhor opção “.
Porque honestamente não consigo separar totalmente as duas questões.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
20,590
32,649
Conquistas
7
108
:sérgio - Mas o que é tu estás a fazer?

VB: Estou a arrumar as minhas coisas, vou-me embora, pá.

:sérgio - Vais para onde?

VB: Vou-me embora, não tenho que ficar aqui a aturar as tuas faltas de respeito

:sérgio - Oooh, não faças isso...

VB: Deixa, pá. Sai, sai...

:sérgio - Mas vais para onde???

VB: Mas vais para onde como? Pagamos hotel só para ficarmos só nós os dois e estás a fazer confusão no final de semana...

:sérgio - Não é bem assim...!

VB: Não é assim como...

:sérgio - Fica, Vítor...

VB: Fica uma ova...estás a seguir-me para quê?


VB:

Eu te disse que eu era inocente, baby...

E não era esse homem que dizias ser

Mas o teu ciúme, no teu ouvido pôs algodão...

Eu te disse que te amava e tu sem noção

Eu fui chamado burro por dançar a tua canção


Mas não me importei e dediquei de coração...




Fonte:

:sérgio - não me venhas com essas musicas paneleiras
a tua musica é esta, seu traidor do crl.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,599
10,808
38
Londres
Eu imagino é aquele balneário a lidar todos os dias com um "líder" assim. Não admira que andassem a falhar golos de baliza aberta.

Aqueles jogadores a começar do zero e com cabeça limpa ainda nos vão dar muitas alegrias.
Ainda me lembro quando o Nico falhou um passe e o descontrolado na linha:”Ooooooooohhhhhhhh Nicooooooooooooo”

Ou o olhar do Grujic quando fazia uma falta

IMG_0518.jpeg
 
  • Haha
Reações: Viena

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
576
1,001
Estou na pagina 8192 por isso corro o risco de ja ter havido muitos desenvolvimentos (o topico ja tem 8223 paginas quando escrevo isto). Neste momento esta tudo a cascar no Diamantino Figueiredo e nao percebo porquê. Tenho a sensaçao que é mais por nao se gostar do que ele diz do que outra coisa..

Nas paginas anteriores muitos criticaram terceiros por acreditarem nas tais noticias do record sobre AVB e VB como que a dizer que é tudo peta (nao faço ideia).

Agora o treinador de GR parece confirmar essa suposta situaçao (parece-me dificil alguem estar mais por dentro do assunto...) e caiem-lhe em cima?

Isto realmente é uma grande novela. Curioso para ler as proximas 30 paginas.

Para ja so espero que essa cena de VB seja peta...
 
  • Like
Reações: TennantWho e Cheue
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,987
59,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estou na pagina 8192 por isso corro o risco de ja ter havido muitos desenvolvimentos (o topico ja tem 8223 paginas quando escrevo isto). Neste momento esta tudo a cascar no Diamantino Figueiredo e nao percebo porquê. Tenho a sensaçao que é mais por nao se gostar do que ele diz do que outra coisa..

Nas paginas anteriores muitos criticaram terceiros por acreditarem nas tais noticias do record sobre AVB e VB como que a dizer que é tudo peta (nao faço ideia).

Agora o treinador de GR parece confirmar essa suposta situaçao (parece-me dificil alguem estar mais por dentro do assunto...) e caiem-lhe em cima?

Isto realmente é uma grande novela. Curioso para ler as proximas 30 paginas.

Para ja so espero que essa cena de VB seja peta...
Spoiler Alert
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu, o @hawkeyes, o @Almadedragao e o @Tails de acordo loles

Mood
BFF's

Eu preferia estar aqui a agradecer o que o SC fez nos primeiros 3 anos e a desejar-lhe felicidades no futuro. Mas isto é o que é...

Na altura da última renovação eu fui totalmente contra por identificar muitas características nele que faziam prever um desfecho destes não só com a situação contratual mas também com a vertente desportiva, em que fomos francamente fracos nos últimos 4 anos.

Desde muito cedo que digo que o SC sempre se defendeu a ele e não o Clube, mas era fácil confundir ambas as situações porque o bem do FC Porto era o bem dele também. Agora é óbvio que quando os interesses não estão alinhados, a verdadeira essência da pessoa fica exposta.

Tenha pena do pessoal que andou e ainda anda com o SC ao colo. Só espero que na vida real tenham mais amor próprio do que aquele que demonstram aqui.
 
25 Maio 2013
4,159
2,074
Esta encomenda de mandar vir o treinador de guarda-redes lavar roupa suja em público é de garoto. Para quem se queixa de uma garotice do VB, é capaz de não ser muito coerente.

Uma vez mais, o clube é, e só poderia ser, alheio a qualquer novela pessoal entre os elementos da equipa técnica.

A terminar, o SC é o oposto de um ícone de moralidade. Para não ir mais longe, e focando só neste processo de sucessão, o treinador do FCP foi apoiar directamente um candidato à presidência e ainda assinou um contracto com o PdC dois dias antes das eleições. Não incluiu os restantes membros da equipa técnica porque o PdC não quis; "depois vem a outra direcção e assina com vocês." Gozar com o crl, fdx.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,590
32,649
Conquistas
7
108
Eu preferia estar aqui a agradecer o que o SC fez nos primeiros 3 anos e a desejar-lhe felicidades no futuro. Mas isto é o que é...

Na altura da última renovação eu fui totalmente contra por identificar muitas características nele que faziam prever um desfecho destes não só com a situação contratual mas também com a vertente desportiva, em que fomos francamente fracos nos últimos 4 anos.

Desde muito cedo que digo que o SC sempre se defendeu a ele e não o Clube, mas era fácil confundir ambas as situações porque o bem do FC Porto era o bem dele também. Agora é óbvio que quando os interesses não estão alinhados, a verdadeira essência da pessoa fica exposta.

Tenha pena do pessoal que andou e ainda anda com o SC ao colo. Só espero que na vida real tenham mais amor próprio do que aquele que demonstram aqui.
altamente fracos nos últimos 4 é um bocado exagerado...
especialmente tendo em conta 21/22
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim este comunicado é o assumir de VB e da trapalhada.

Seja o que Deus quiser, essa entidade sempre ausente.
 
25 Maio 2013
4,159
2,074
Agora, a minha vontade é ver o Porto campeão com o VB como timoneiro!

O SC fez um grande trabalho nos primeiros 3 anos, mas nos últimos 4 só ganhou 1 campeonato. E se não fosse o Vitinha e o Fábio Vieira, com jeitinho nem 1 ganhava.

Rei morto, rei posto. Siga!
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Tangas, tangas e mais tangas..

É o que sabes escrever.

Responder ä pergunra, é que nicles.

Quando conecares a defender o FCP, avisa.
Começo a "defender o FCP" quando tu fores maior de idade (em termos de maturidade, porque no CC já lá chegaste ainda que há pouco tempo) e fores ver 10 jogos ao estádio numa só época. Fechado?