Tânia Laranjo em direto na CMTV à porta de casa de Vítor Bruno. Sérgio Conceição furou os pneus do carro de Vítor Bruno, partiu os retrovisores e deixou uma mensagem a dizer "Se não fores meu adjunto, não serás de mais ninguém.".
Como assim? Como consegues concluir isso a partir de um comunicado que apenas diz que os entrevistados vão ter um processo disciplinar?Para mim este comunicado é o assumir de VB e da trapalhada.
Seja o que Deus quiser, essa entidade sempre ausente.
É assim, isso não se faz, fiquei a clicar nisso umas quantas vezes até abrir alguma coisa!Spoiler Alert
Se o VB for o escolhido sejamos sinceros é praticamente assumir um ano 0. É assumir a continuação dos últimos 7 anos mas com um treinador muito muito pior!Se Vítor Bruno for o escolhido, é com ele que vamos ser campeões.
Sérgio, põe - te no cara...
Mesmo essa temporada, que foi excelente em termos de futebol, fica marcada pela desistência da liga Europa por birra do SC. Logo aqui já dava para questionar o portismo dele, porque quem sente verdadeiramente o Clube mete os jogadores a dar sempre o máximo, seja na Champions ou na liga dos últimos.altamente fracos nos últimos 4 é um bocado exagerado...
especialmente tendo em conta 21/22
e abriu?É assim, isso não se faz, fiquei a clicar nisso umas quantas vezes até abrir alguma coisa!
Não consegue. Tem que seguir a cartilha que ele próprio iniciou. É uma efabulação sem nexo.Como assim? Como consegues concluir isso a partir de um comunicado que apenas diz que os entrevistados vão ter um processo disciplinar?
Que comunicado ??Como assim? Como consegues concluir isso a partir de um comunicado que apenas diz que os entrevistados vão ter um processo disciplinar?
Nãoe abriu?
Achas que eu fazia uma maldade dessas ao @Sonic e estragar lhe as surpresas das paginas que ele ia ler?Não
E por isso a vontade de clicar novamente permanece.
O "todos" não se aplica ao Vítor Bruno, imagino.A malta que falou também tá-se a cagar
O patrão mandou falar, vão todos com ele para onde ele for, queimam-se um bocadinho mas ninguém se lembra deles daqui a 1 mês
Mas pré 27 de abril atrás não tinha havido processo disciplinar para ninguémA malta que falou também tá-se a cagar
O patrão mandou falar, vão todos com ele para onde ele for, queimam-se um bocadinho mas ninguém se lembra deles daqui a 1 mês