Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,645
10,347
Isto de renovar sem acautelar a situação dos adjuntos, empurrando para depois das eleições, quer dizer o quê, para vocês?

Totalmente a cagar nos colegas ou tanta confiança que PdC ia ganhar que depois se tratava disso como uma formalidade? Lol
O Conceição está se a cagar para tudo e todos, adeptos, FC Porto, adjuntos...

Farto desta personagem que virou "herói" à conta de tanto "nabo"!
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,175
3,442
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
E quantos já vieram para aqui com basta experiência e todos sabiam o seu conhecimento e ideologia de jogo e foram um redondo 0 ?? Tantos...
Verdade, mas tinham provas dadas... No mínimo razoáveis... Aqui temos 0.
Claro que pode ser um sucesso monstruoso e todos dirão que golpe de génio, como pode simplesmente matar um projeto no início.
Uma coisa é ter um treinador com experiência e falhar, e malta dizer que temos de ter paciência... é falta de dinheiro...etc
Aqui ele é logo morto...
Pois apostou num treinador que nunca treinou uma A ...já nem vão falar do resto.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Na cabeça do Conceição, "Fds querem que eu vá embora e querem colocar aqui omeu adjunto que não tem experiência nenhuma como principal e é muito mais fraco do que eu"
Bem,Sérgio Conceição, a colocar o seu amor ao clube acima de tudo, e a dar uma volta de 180º graus na sua palavra, querendo agora forçar o clube a cumprir os 4 anos de contrato, só para que o clube não fique mal servido ao nível do treinador! Muito poucos se sacrificavam tanto pelo clube como ele...isto é de um nível tal que orgulha o seu pai no futebol, Pinto da Costa, que também deu a sua vida pelo clube! Só temos que estar gratos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,078
83,159
40
Vamos por as coisas em pratos limpos sem qualquer tipo de revanchismos ou Sebastianismo. Olho para esta novela sob 2 prismas diferentes:

A- Muitas dúvidas se VB face á conjuntura actual e o nível de risco que estamos a tomar seja o homem certo. Não conseguindo dissociar o adjunto do treinador principal, estamos a falar de alguém que nunca foi treinador principal, nem nunca teve de gerir uma equipa de futebol no que respeita a todas as vertentes do trabalho de um treinador

B- Tal nao não invalida que SC seja juntamente com Pdc quem fica pior na fotografia.

Como é que é podemos por na equação sentimentos de traição ou má ética profissional de VB perante o seu treinador principal se:

-SC assina um contrato com o FCP a 2 dias das eleições num cenário de derrota iminente de Pdc

-SC assina a titulo pessoal não envolvendo a sua equipa técnica na renegociação do contrato.

-SC a confirmar o que se escreve, joga com essa wildcard que tem, gerindo a sua saída em termos de timings e estratégia comunicacional, maribamdo-se com o facto do seu sucessor ter uma época para preparar.

O meu ponto é, é legítimo criticar AVB pela sua escolha por falta de experiência ou capacidade do escolhido a confirmar-se VB, não é legítimo crititicar á luz de uma traição ou de comportamento pouco correcto de AVB ou VB para com SC. SC tem posto o seu ego e indo para além daquilo que é exigido a um treinador.

Como dizia Al Pacino no Advogado do Diabo

"Vaidade, o meu pecado humano favorito"
Tudo dito.

Apenas acrescentar que ter ido pedir ao André para que pagasse os prémios ao plantel demonstra muito do que o SC é. Com
PdC tudo tolerava, mesmo coisas que lesavam GRAVEMENTE o FC Porto.

Depois os 20% do passe na renovação do filho...

O SC está CHEIO de telhados de vidro. Cheio!
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
A aposta no VB, para além de não estar confirmada, também não me diz grande coisa, o meu favorito era o Valverde, depois desse nenhum realista entusiasmou muito
Não sou muito fã de adjuntos, embora, por vezes, possa sair uns tiros certeiros

Agora, todo este circo à volta, por causa do Sérgio já deixou o deplorável e entra no hilariante
Mas o que é que o Sérgio tem a ver com o futuro treinador do clube? Seja bom ou mau
O que é que o Sérgio tem a ver com o futuro do Vitor Bruno sendo que o mesmo, ao contrário do Sérgio, acaba contrato?
Mas temos que ir prestar vassalagem ao Sérgio na hora de escolher um novo treinador?
Isso é que é o importqnte. O que é que o SC tem de opinar sobre o próximo treinador?
Ele só tem de resolver a sua situação e se a decisão foi sair, limpa o cacifo e sai.
Para o resto, temos uma nova SAD para decidir.