Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,412
14,862
Confesso que não percebo o que vai na cabeça do SC… Mulher, filhos, adjuntos… Mas o que é que ele pretende ? Afinal queria ficar???
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,030
1,151
Pronto foi uma curta metragem engraçada mas ja chega!!

Daqui a pouco e o canario e o periquito a postar no instagram

AVB que tome uma decisão SEM MEDO.

Dizer a Sergio que nao conta com ele, e que espera a carta de rescisão o mais rapidamente possível.

A vida do Porto tem de continuar.
Se calhar devia ter dito logo no primeiro dia....

Agora, siga!!!!

Que resolva da melhor maneira a m3rda dos 28 milhões....

Que ponha o AH, o Mendes, ou qualquer outro crlh, a arranjar um contrato nas Arábias ou em Marte, para por o bandalho longe....
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,103
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A família de VB já respondeu
"Um Homem leal,
Filhos, mulher tudo a responder pelo Serjão.

Tudo a causar ruído e distorção.

Tal como no caso do Ronas SC a usar a família como sua porta voz.

Um espetáculo lamentável e degradante.

A meu ver está na hora de AVB calar este ruído de fundo.
Pá se calhar SC não tem dados.
AVB não pagou a conta que PDC deixou pendurada. Só consegue falar telepaticamente com o boneco Vítor Tonto.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,673
2,742
Imaginem agora os adeptos do Marselha a tentar entender o que merda vai para aqui com esta novela toda. Acho que era preciso ser louco para ainda querer o Sérgio ir lá treinar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,767
191,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não posso dizer que não concordo, mas nunca esperei ver-te a dizer tal coisa, pelo menos há uns tempos atrás!
Isto já passa todos os limites do aceitável
É que já nem é o treinador, o que ele vale ou o seu trabalho

Isto é um nojo
Um gajo que faz aquilo que ele fez a 2 dias das eleições? Anda nisto? Não se enxerga?
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
I
Que Silly Season fantástica dos elementos que compunham a nossa equipa técnica.

🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿

Se o Chico falar é vendido!
Então em que ficamos?? Isto já me está a cheirar muito mal.. Se porventura VB, omitiu alguma coisa ao SC sobre o possibilidade de treinar o FCP, retiro o que disse anteriormente sobre o seu comunicado.

Aliás, acho que está na hora é de o principal líder do clube (AVB) vir a público colocar um ponto final nesta novela toda.

Estas situações devem ser tratadas dentro de casa. Não estou habituado a ver o FCP ser gerido de fora para dentro..
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
818
1,313
Se a família Conceição tiver um papagaio como animal de estimação, já sabemos quem é o próximo a fazer um post nas redes sociais.

Que espetáculo degradante, em nenhum momento pensam no que estão a fazer ao clube, a única coisa que importa são eles.
Desculpa lá, eu até sou muito critico do SC, mas ainda ninguém consegue dizer exatamente o que aconteceu acerca deste caso. Raramente ouvimos a mulher do SC a pronunciar-se nas várias situações que esteve envolvida.

Está tudo já a tirar conclusões sem ter provas de nada.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,591
8,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que não percebo o que vai na cabeça do SC… Mulher, filhos, adjuntos… Mas o que é que ele pretende ? Afinal queria ficar???
Ser um mártir.

Verdade é que o homem saiu sempre a mal por onde passou
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,507
10,267
Se o VB for treinador do Porto dou toda a razão ao SC.
Se VB for para o Qatar é só mais uma das birras do SC

O que é certo é que AVB andou a dizer que para ele o treinador era o SC e que não entendia como ainda não tínhamos renovado com ele, sempre elogiou, deu sempre a entender que queria se sentar com ele para convencer a sua manutenção e depois antes de se reunir com o mesmo acenar a nota ao VB fica muito mal.

Acho que só quando virmos para onde vai o VB é que vamos perceber mais ou menos o que aconteceu...
Há uma terceira hipótese
O AVB pode ter 2 ou 3 treinadores com mais "peso" referenciados, mas sem certezas que possam vir
E pode ter falado com o VB depois da final da taça como opção de recurso
Nesse caso não vejo traição nenhuma ao SC