Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,347
3,854
Se é o VB o escolhido, para minha já começou mal. Não ter os colhoes no sitio para ter uma conversa com o Sérgio e dizer lhe para se por a mexer que era ele o próximo treinador. Para mim foi uma atitude de um banana
Mas foi isso mesmo que aconteceu. Ao que parece o AVB disse ao SC que o VB era uma das opções
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,472
22,873
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não. Neste caso não houve transparência por parte de ninguém, pelo contrário. Até porque se o AVB lhe disse ontem, já há bastante tempo que tinham mantido contactos com o Vítor Bruno.

Uma situação sempre mal gerida. Transparência era transmitir logo a intenção a toda a gente, mas isso acho que também seria má gestão.
Concordo em absoluto. Não se pode falar uma campanha inteira em transparência e depois fazer isto. O André é o meu presidente mas se tudo se confirmar para mim é um mau começo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
20,853
33,123
Conquistas
7
108
"ah e tal é tudo preparado e pensado de forma muito boa e coiso e tal...
mas o VB é ao calhas..."

ou então não, se calhar também é pensado e tem razões para tal, não?
bem ou mal é outra conversa.

ou o AVB acordou um dia e pensou: 'o VB é um gajo guapo, vou escolhê-lo para treinador'?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,393
8,374
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Repito, este recado foi por que interposta pessoa?


Sobre o resto, é claro que o AVB andou estes longos meses todos a sonhar com o Vítor Bruno. Ele e o Zubi.
1) o VB já tinha dado a entender que ia sair com aquele post que fez a despedir-se do Dragão.

2) informou o SC que não ia continuar.

3) confirmou à CS que ia iniciar carreira de treinador principal.

Qual é o problema com esta sequência de eventos? Diz-me lá onde é que faltou frontalidade.

Eu não sei o que é o AVB andou a sonhar, tal como tu também não fazes puto de ideia.


O que sei é que ficaste lixado com a vitória do AVB e como boa viúva do Conceição que és, nunca perderias a oportunidade para vir aqui espingardar sobre o tema. Mas para mal dos teus pecados bem vais ter que seguir o mestre para Marselha ou Instanbul ou o raio que o parta. :)
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,937
3,620
E ele cagava para isso na mesma medida em que cagou para os que o acusavam de desestabilização e ganhou com 80% dos votos. Tretas e mais tretas para dizer que não foi honesto e que não está a agir bem agora. Quer o Sérgio fora? Que o assuma. Para tomar decisões destas é que foi eleito e depois o Sérgio sai sem cobrar nada. Caso contrário, venho eu aqui criticar o SC. Mas essa posição do presidente já devia ter sido tomada publicamente.
So o facto do SC ter assinado 2 dias antes das eleições por 4 anos, se eu fosse o AVB mudaria a minha atitude na hora. Falta de respeito e ambos (Pdc e SC) sabiam ja que as eleições tavam perdidas.

Ele pediu a renovação e nao disse explicitamente que nao renovaria, verdade. Mas tb o SC disse que nao se metia nas eleições e depois foi o que foi, que nao receberia mais 1cent. E ta a ser o que é.

So o SC ta sair muito mal e pagamos nos todos que ja sabiamos iamos ter anos muito difíceis. Grande Portista que me saiu
 

Tiago Nunes

Bancada central
15 Março 2016
1,158
675
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Campeão Nacional 19/20
Este indivíduo ama tanto o clube, que quando era campeão, andava sempre a levantar rumores sobre se ficava ou não, acabava por renovar por 1 anito, e este ano que faz uma época inenarrável, já renova sem problemas por 4 anos e a 2 dias das eleições.
Está á vista de todos que não quer deixar o tacho, pois se quisesse o bem do clube, já se tinha posto no carvalho mais velho, no dia seguinte á final da Taça.
E o filho é outro, está sempre a beijar o símbolo, e a gritar aos 4 ventos que é portista, mas não pensou no clube, no momento em que pediu um dos maiores salários do plantel quando "ainda" nada tinha mostrado e como se ainda não bastasse, ainda meteu ao bolso 20/30% do passe para um futuro próximo.
A culpa não é só dele, mas já chega de sanguesungas, já chega de andar a pagar comissões como clube rico quando compramos, pagar quando vendemos, a dar 2 milhões por um cepo, 1 milhão por outro, 3 milhões idêm, quando podemos juntar o dinheiro dos 3, e contratar alguêm que realmente faça a diferença, mas acima de tudo, chega de termos dentro de portas, esta gentalha que nos envergonha, quando deveriam ser parte fulcral no desenvolvimento do nosso amor.
Que o nosso Presidente seja capaz de trazer finalmente aquele Porto demolidor, que tanto nos animava, e nos fazia vibrar durante os 90 minutos inteiros.
Um bem haja a todos meus amigos 🙏
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Desculpa me meter.
Mas ser transparente com alguém que assinou um contrato daqueles (a ser verdade o referido pelo Tiago), não é um mau acto de gestão: é um suicídio. Aquele contrato tem um e só um objectivo: colocar o Porto de cócaras perante SC.
Eu não disse que tinha de ser transparente. Se reparares até disse que podia ter tratado de tudo com o Vítor Bruno e com o Sérgio sem precisar de se saber de nada. Continuo sem perceber o porquê de uma reunião informal em casa do André onde lhe dá a conhecer alguns dos nomes que está a pensar para treinador.

A não ser que me esteja a escapar alguma coisa, e é bastante provável porque não conhecemos detalhadamente a situação, acho que o AVB conduziu o processo de forma pouco profissional, no sentido em que não devia de haver lugar a reuniões informais. Se o Sérgio depois ficasse chateado, pelo menos já não tinha contrato com o FC Porto e essa situação estava resolvido.

Neste momento tivemos o treinador, os adjuntos, o Vítor Bruno a lavarem roupa suja através de declarações dos próprios ou dos assessores, um comunicado do clube e um circo evitável.

Mas como referi atrás, não conheço mais detalhes, não sei se o Sérgio estava a empatar e a adiar uma decisão, não sei quais são as reais intenções e neste momento não ponho as mãos no fogo por ninguém.

Espero que nos próximos a situação se resolva e que se poupe o clube a este circo.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,472
22,873
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu nao percebo como se acha normal a escolha do Vitor Bruno, o pessoal realmente nao sabe dosear cultos de personalidade, dizem amén a tudo tal como ovelhas.
É uma má escolha por diversas razões. Tal como já disse o André é o meu presidente mas não está nem nunca estará acima das críticas. Não vamos trocar o culto de uma pessoa por outra.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,473
5,315
Mas foi isso mesmo que aconteceu. Ao que parece o AVB disse ao SC que o VB era uma das opções
O Sérgio que se ponha a andar mas se for o VB o próximo, já desceu na consideração que tinha por ele. Um banana será sempre um banana. Precisamos de homens com eles no sítio, não é de meninos que têm medo do lobo mau e fazem as coisas nas costas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,851
9,340
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim este comunicado é o assumir de VB e da trapalhada.

Seja o que Deus quiser, essa entidade sempre ausente.
O comunicada em nada assume. Só diz, de forma clara, que vao abrir processos disciplinares aos funcionarios que andaram a lavar roupa suja e a falar para a cs sem autorização, atacando outro funcionário.


Na minha trabalho só posso falar a CS com autorização da administração
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,024
13,288
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Esta novela toda por causa do Vítor Bruno?

For God's sake!

O ciclo Conceição acabou no FCPorto, incluído Vítor Brunos, Dembelés e afins.

Tem a palavra o Presidente.
 
Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,320
35,944
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sabem o que foi isto? Karma.

Achou piada ir a coliseus, meter-se na campanha, renovar a 2 dias das eleições, dizer que ele é que decide o futuro…. Já o adjunto se ter emancipado ter sido considerado foi o horror.

E se o SC fez todas estas coisas anteriores sem sequer dar cavaco à equipa técnica? Sabem se eles concordavam com se imiscuir na campanha?

Andamos todos nos SE’s!
Só quero uma resolução e rápida!
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,628
740
É uma má escolha por diversas razões. Tal como já disse o André é o meu presidente mas não está nem nunca estará acima das críticas. Não vamos trocar o culto de uma pessoa por outra.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu sinto exatamente o mesmo! Tinha tenho grandes esperanças com o AVB no computo geral, mas a confirmar-se esta escolha e a maneira como geriu todo o dossier foi de amador.

E como o apoio mas nao esta isento de criticas, nisto está muito verdinho como dirigente e como lider. Nao e ser Pro SC ou pro PDC, simplesmente nao é o que esperaria num presidente do Porto.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,434
114,159
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este processo tinha de ser conduzido de outra forma.

Se o escolhido era o Vítor Bruno, é óbvio que ele ia aceitar qualquer proposta que o FC Porto lhe fizesse para ser treinador principal. Bastava fazer um contacto inicial por intermédio de alguém fora do clube. Tratar do assunto Sérgio Conceição, oficializar a saída e depois o novo treinador. Ninguém precisava de saber nada. Se o Sérgio Conceição ficasse chateado já não tinha contrato e poupavam-se estes circos. Fosse o Sérgio Conceição ou outro treinador qualquer.
100% isto.
Depois até podiam ficar muito chateados e berrar para as paredes.