Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,628
740
Estou demasiado triste com tudo isto. Não era o fim que desejava para uns e não era o início que pensava para outros.
Pensei que depois das eleições ia ficar mais sereno mas tudo isto deixa-me completamente stressado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu nao percebo como se acha normal a escolha do Vitor Bruno, o pessoal realmente nao sabe dosear cultos de personalidade, dizem amén a tudo tal como ovelhas.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
Eu falei de vir para a CS mandar recados por interposta pessoa e tu agora vens falar do projecto do AVB?

E sabes lá tu se o mesmo é muito diferente ou não. Até pode ser numa linha de continuidade mas com uma cara diferente como líder, que não tenha a imagem completamente queimada a todos os níveis.
Repito, este recado foi por que interposta pessoa?


Sobre o resto, é claro que o AVB andou estes longos meses todos a sonhar com o Vítor Bruno. Ele e o Zubi.
 
  • Like
Reações: Alex.88 e JPA84

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,937
3,620
Após esse ano, deu-se tudo o que referes (com o devido disparate qualificativo, mas adiante). Durante esse tempo, tanto quanto sei, houve até uma campanha eleitoral em que o candidato eleito foi muito interventivo. Numa dessas intervenções não teve tempo para dizer algo como "o SC é um bom treinador, deu muito ao Porto, mas comigo a presidente o ciclo dele acabou", ou simplesmente não deup jeito fazê- lo?
Porque so o facto dele se ter candidatado ja foi posto como destabilizador. Imagina se ele tivesse comentário. Nao sabes que afinal 80% dos socios foram chamados de inimigos do clube?
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
Para quê? Nem disse isso e já choravam que a campanha afetava muito os meninos lol

Era a campanha
Não era não receber ao fim do mês, nem prémios, nem o caralho
Na campanha convinha ser claro em relação a um dos temas mais importantes para um presidente de um clube. Não só não foi claro, como nunca contrariou o que havia dito meses antes.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,593
4,318
47
Braga
Na campanha convinha ser claro em relação a um dos temas mais importantes para um presidente de um clube. Não só não foi claro, como nunca contrariou o que havia dito meses antes.
AVB não podia durante o decorrer da época, em campanha, dizer que o seu treinador não seria Conceição, que seria o seu adjunto, ou qualquer outro. Seria atacado, e bem, por estar a desestabilizar o clube quando ainda se estava a disputar um troféu, e um lugar para a Liga Europa.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
Porque so o facto dele se ter candidatado ja foi posto como destabilizador. Imagina se ele tivesse comentário. Nao sabes que afinal 80% dos socios foram chamados de inimigos do clube?
E ele cagava para isso na mesma medida em que cagou para os que o acusavam de desestabilização e ganhou com 80% dos votos. Tretas e mais tretas para dizer que não foi honesto e que não está a agir bem agora. Quer o Sérgio fora? Que o assuma. Para tomar decisões destas é que foi eleito e depois o Sérgio sai sem cobrar nada. Caso contrário, venho eu aqui criticar o SC. Mas essa posição do presidente já devia ter sido tomada publicamente.
 
  • Não gosto
Reações: VitorPT

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,742
25,399
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não. Neste caso não houve transparência por parte de ninguém, pelo contrário. Até porque se o AVB lhe disse ontem, já há bastante tempo que tinham mantido contactos com o Vítor Bruno.

Uma situação sempre mal gerida. Transparência era transmitir logo a intenção a toda a gente, mas isso acho que também seria má gestão.
Faço-te a seguinte pergunta:

Qual seria o comportamento do SC na antecâmara da final da Taça se soubesse que o Porto estava a negociar com o seu adjunto para ser o seu sucessor?

Ele, SC que nunca escondeu o travoznho a azedo pela vitória de AVB nas eleições, e nunca escondeu o seu resssabiamento.

O problema da gestão desse processo é um e só um, a renovação do contrato com possbilidade de denúncia de contrato apenas pela parte do SC.

A partir daí o clube ficou numa posição dificílima de gerir, especialmente quando SC está a jogar a cartada e o poder que tem para fragilizar a liderança de AVB.

Responsável máximo JNPC seguido de muito perto por SC. São os palhaços deste circo montado.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,894
8,916
Pois claro. Um presidente que, enquanto candidato a candidato, defende a renovação do treinador e que, enquanto candidato, reiterou por palavras e omissões essa posição, que tem supostamente um projeto fantástico, bem pensado e de ruptura com o passado, mas que pelos vistos o melhor que consegue para esse projeto disruptivo é contratar o adjunto do treinador que agora tem medo de assumir que não quer, sente-se traído?

Gente séria este presidente, coitadinho. Uma pena. Mas já vi gente má com mais dignidade.
Mas o presidente AVB não tem o direito de escolher o seu treinador!? nem de mudar de opinião se assim entender!?

Sério é um treinador que renova por 28M, quatro anos, dois dias antes das eleições?
Sério é um treinador que diz decidir o seu futuro quando e como quiser?
Sério é um treinador que, sabendo que não é a escolha, não sai, e manda porta-voz falar nas televisões?

Mas este treinador é dono do Clube!? Não houve eleições democráticas? A vitória não foi esclarecedora? O presidente AVB tem TODO o direito de escolher o seu treinador seja ele quem for. E a obrigação do SC era pôr-se a andar do Clube, sem cobrar um cêntimo para além desta temporada. Parece-me evidente.


Agora admito que tenha outra visão. A visão de um treinador acima do Clube e que o prejudique por orgulho. Não concordo é com isso.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,209
10,362
Começo a "defender o FCP" quando tu fores maior de idade (em termos de maturidade, porque no CC já lá chegaste ainda que há pouco tempo) e fores ver 10 jogos ao estádio numa só época. Fechado?
A quantidade de tretas que escreves, é directamente proporcional ao teu nivel de maturidade e inteligência.

Quando passares a defender o Clube FC Porto, avisa.

Responder, porque motivo SC ainda nao se demitiu é que nada, só tangas e tangas.

What's new??
 
  • Like
  • Haha
Reações: Nyctalus e Licha

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,087
4,714
Que novela triste!

SC a ser SC e VB muito mal!
Espero que nenhum dos dois esteja no nosso clube na próxima época.

Vamos ver como acaba esta vergonha.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,980
4,573
Conquistas
1
Não. Neste caso não houve transparência por parte de ninguém, pelo contrário. Até porque se o AVB lhe disse ontem, já há bastante tempo que tinham mantido contactos com o Vítor Bruno.

Uma situação sempre mal gerida. Transparência era transmitir logo a intenção a toda a gente, mas isso acho que também seria má gestão.
Houve transparência mesmo que tardia, porque foi comunicado ao Sérgio a intenção quando não tinham de o fazer. Ninguém tinha de lhe dizer que o substituto era o Vítor Bruno e a certa altura resolveram dizer e deu merda.

Se o AVB não comunicou ao SC que tinha outros planos devia tê-lo feito, mas não era obrigado a dizer quais os planos, isso também tem de ficar claro. Por mais que eu ache de bom tom fazê-lo (uma vez que é um dos seus adjuntos).

O processo não terá sido bem conduzido, mas porra o Sérgio não decidiu sair? É preciso este estrondo porque estiveram a acautelar a sua substituição? E é preciso andar na CS a publicitar o que se passa internamente?
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
631
AVB não podia durante o decorrer da época, em campanha, dizer que o seu treinador não seria Conceição, que seria o seu adjunto, ou qualquer outro. Seria atacado, e bem, por estar a desestabilizar o clube quando ainda se estava a disputar um troféu, e um lugar para a Liga Europa.
Foi atacado miseravelmente por tudo e coisa nenhuma.

Mas ok, se não o fez na altura, que o tivesse feito já nos dias após a final da taça. Já passou quase uma semana e ainda não ouvi nada da boca dele, mas já se criou uma vaga de fundo mediática, que cada vez parece ter mais razões de ser, para promover o adjunto do SC a seu sucessor.
 
  • Não gosto
Reações: VitorPT