Os adjuntos já reagiram todos.Vejo aqui muito ruído das redes sociais e imprensa, mas nada comunicado pelos próprios, não seria melhor aguardar um pouco, parece que pessoal está muito excitado com base em nada.
Os adjuntos já reagiram todos.Vejo aqui muito ruído das redes sociais e imprensa, mas nada comunicado pelos próprios, não seria melhor aguardar um pouco, parece que pessoal está muito excitado com base em nada.
Falando numa hipótese sempre não se fala no circo que Conceição e a sua equipa técnica proporcionaram hoje.Mas já anunciamos o Vítor Bruno? O que toda gente diz é que é 1 de 4 hipóteses e olhando para os nomes é claramente a mais fraca.
Ah, pronto. Agora que tu o dizes já podemos todos dormir em paz...Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
Se realmente quisesse sair sem receber nada já o teria feito.Andamos aqui há 2 meses a dizer que o Sérgio sai sem o clube gastar um cêntimo
Um pensamento coletivo de esperança
E ainda não vimos nada a acontecer
A final da taça já vai para uma semana
Está à espera de quê? Gostávamos de saber
Ou está agora a trabalhar naquela fantochada de relatório?
Está à espera que te reúnas com ele no Dragão. Bem sei que raramente lá põe os pés, mas eu ajudo-te a chegar: https://maps.app.goo.gl/wKsQ1UtrGeaYKW6g7Ohhh, vem o guruzinho..
Defende o FCP em vez das pessoas
Podes andar com as tangas que quiseres, agora, o que importa, SC já se demitiu passado 4 dias do finsl da Taça?
A amante do corno tem que apoiá-lo, não vá perder as regalias…Ah, pronto. Agora que tu o dizes já podemos todos dormir em paz...
Precisamente.Quem tem de acabar com o circo é SC.
Cujo contrato accionado foi um acto eticamente condenável e reprovável e pior do que tudo, premeditado.
A prova de que é premeditado é as cláusulas de rescisão só estarem disponíveis para uma parte.
Isto é um treinador cujo um dos ultimos actos enquanto treinador do clube, foi agarrar o FCP pelos tim tins e apertar até o clube pedir a sua benevolência.
O AVB é livre de escolher quem quiser, e a sua escolha não pode ser condicionada pelos caprichos de um treinador que se preocupa mais em salvaguardar o seu ego do que a sua antiga entidade patronal.
E estou á vontade porque acho o VB um risco desnecessário e no papel uma má escolha.
À fodasse! Não é caso para tantoÓ Sérgio, consegues em menos de uma semana pôr-me bêbado e alegre com um troféu e hoje a fumar em cadeia com o stress enquanto ouço anselmo ralph... Não aguento esta montanha russa!!
É que nem sequer foram 1 nem 2 anos.Precisamente.
Depois de ferir de morte o FCP durante os últimos 10/12 anos, PdC certificou-se que a sua última decisão seria continuar a foder o Porto mesmo depois de já não estar no clube.
Façam estátuas e homenagens...
Piores que lampiões caralho...
OST:Ó Sérgio, consegues em menos de uma semana pôr-me bêbado e alegre com um troféu e hoje a fumar em cadeia com o stress enquanto ouço anselmo ralph... Não aguento esta montanha russa!!
Ser expulso quase todos os jogos devia dar despedimento por justa causa.Não há uma mariquice qualquer com a qual se possa mandar este gajo embora, como os lagartos mandaram o Marco Silva com a cena de usar fato de treino num jogo qualquer?
É que este indivíduo não merece mais do que isso.
Reunir com clubes para negociar propostas quando acabou de assinar um contrato de 4 anos, não é tão forte como o fato de treino... Mas é capaz de ser qualquer coisaNão há uma mariquice qualquer com a qual se possa mandar este gajo embora, como os lagartos mandaram o Marco Silva com a cena de usar fato de treino num jogo qualquer?
É que este indivíduo não merece mais do que isso.
Grande patrão master jake
O primeiro raciocínio já me causa alguns calafrios, mas assumindo isso…Achando AVB que VB poderia ser a melhor opção, por que raio não deveria ser equacianada?