Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,014
4,200
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não acredito que o Sérgio tenha assinado contrato com PC sem consultar os seus adjuntos para saber se eles concordam.Só há traição se o VB apoiou a renovação,se nesta altura o Sérgio já sabia que o VB iria seguir uma carreira a solo (há quem diga que já era público)não há traição nenhuma!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,634
25,171
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Contactado pelo jornal ABOLA, António Folha treinador da equipa B do FC Porto, sente-se mal tratado pela direção de AVB por não ter sido sequer considerado para a sucessão de Sérgio Conceição. O pai de Bernardo Folha, um dos jogadores de futebol mais bonitos do mundo, disse também sentir-se traído por Sérgio Conceição por não lhe ter dito que havia uma vaga de adjunto na sua equipa técnica e não o ter considerado. António Folha acrescentou ainda que também começa a equacionar que poderá não ser o pai biológico de Bernardo Folha e vai pedir um teste de paternidade."

O Hashbulla sentiu-se também frustado por não ser equacionado para a sucessão do engenheiro Luis Gonçalves.

Ainda por mais substituído por um ex jogador que se auto intitula Bicho, e quando o seu antecessor era meramente um chihuahua levantador de placas.

Todas as suas valências de MMA seriam úteis caso o FCP apanhasse o Marselha nas competições europeias.

Hashbulla sentiu-se profundamente desagradado, mas planeia candidatar-se a segurança pessoal de Bernardo Folha perante as inumeras groupies que este tem que fazem a Taylor Swift passar por ser a Maria Leal das festas da padroeira de Freixo de Espada a Cintra.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,274
1,748
Porto
Actual mesmo.
A entidade patronal pode dispensar o trabalhador da prestaçao de trabalho desde que assegure todos os seus direitos( a prestaçao de trabalho é um direito do trabalhador).
As partes podem prescindir dos seus direitos, não podem é prescindir das obrigações
Um dos direitos dos trabalhadores é precisamente o direito à ocupação efetiva
Diz que as partes podem prescindir dos seus direitos mas na situação que preconizava, não era o trabalhador a prescindir mas a empregadora a impor
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,954
2,789
É preciso um controlo muito grande para disparatar a torto e a direito. Esta situação já devia estar resolvida desde 2ªfeira. Este arrastar está a PREJUDICAR O FC PORTO. É difícil perceber isto?
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
:sérgio - Mas o que é tu estás a fazer?

VB: Estou a arrumar as minhas coisas, vou-me embora, pá.

:sérgio - Vais para onde?

VB: Vou-me embora, não tenho que ficar aqui a aturar as tuas faltas de respeito

:sérgio - Oooh, não faças isso...

VB: Deixa, pá. Sai, sai...

:sérgio - Mas vais para onde???

VB: Mas vais para onde como? Pagamos hotel só para ficarmos só nós os dois e estás a fazer confusão no final de semana...

:sérgio - Não é bem assim...!

VB: Não é assim como...

:sérgio - Fica, Vítor...

VB: Fica uma ova...estás a seguir-me para quê?


VB:

Eu te disse que eu era inocente, baby...

E não era esse homem que dizias ser

Mas o teu ciúme, no teu ouvido pôs algodão...

Eu te disse que te amava e tu sem noção

Eu fui chamado burro por dançar a tua canção

Mas não me importei e dediquei de coração...




Fonte:

 

Ruii

Superior
24 Maio 2022
32
36
Tem que ser despedido o mais rápido possível.
Como habitualmente sai em litígio com o clube.
Como já disse, e muitos colegas não gostaram ( estão no seu direito) não desejo nada de bom no trajeto profissional deste arrogante
E que leve o filho!!
 

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
838
1,963
O André se realmente quiser resolve isto rapidamente, é preciso é avançar rapido pelo Pellegrini ou pelo Xavi.
Não indo buscar o VB fica logo de fora desta merda toda e os dois treinadores são muito mais consensuais que o próprio VB
 

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
838
1,963
:sérgio - Mas o que é tu estás a fazer?

VB: Estou a arrumar as minhas coisas, vou-me embora, pá.

:sérgio - Vais para onde?

VB: Vou-me embora, não tenho que ficar aqui a aturar as tuas faltas de respeito

:sérgio - Oooh, não faças isso...

VB: Deixa, pá. Sai, sai...

:sérgio - Mas vais para onde???

VB: Mas vais para onde como? Pagamos hotel só para ficarmos só nós os dois e estás a fazer confusão no final de semana...

:sérgio - Não é bem assim...!

VB: Não é assim como...

:sérgio - Fica, Vítor...

VB: Fica uma ova...estás a seguir-me para quê?


VB:

Eu te disse que eu era inocente, baby...

E não era esse homem que dizias ser

Mas o teu ciúme, no teu ouvido pôs algodão...

Eu te disse que te amava e tu sem noção

Eu fui chamado burro por dançar a tua canção


Mas não me importei e dediquei de coração...




Fonte:

Cinema
 

Forcycle

Bancada lateral
26 Abril 2024
838
1,963
O André, na minha opinião, deu um grande tiro no pé... Porra, Vítor Bruno? O homem foi adjunto do Sérgio e do "coiceball" durante anos... É ele que vai mudar o Porto? Duvido. E outra coisa, o Chico é o nosso melhor jogador e duvido que fique de boa com o VB como treinador... E o resto do plantel, que tem muitas vacas sagradas do Sérgio também, duvido que aceitem isso numa boa.
Mas já anunciamos o Vítor Bruno? O que toda gente diz é que é 1 de 4 hipóteses e olhando para os nomes é claramente a mais fraca.