Achando AVB que VB poderia ser a melhor opção, por que raio não deveria ser equacianada?O VB para mim seria sempre uma má solução em 2024, mas neste contexto nunca devia ter sido equacionada.
Achando AVB que VB poderia ser a melhor opção, por que raio não deveria ser equacianada?O VB para mim seria sempre uma má solução em 2024, mas neste contexto nunca devia ter sido equacionada.
A atual situação parece essa linha.
Doc, quero voltar ao 2024 da outra realidade
Expulso, multado e suspenso por colocar os braços no ar e dizer "isto é cartão vermelho."
Foda-se... e o paulinho só viu amarelo... bela desculpa...
O Hashbulla sentiu-se também frustado por não ser equacionado para a sucessão do engenheiro Luis Gonçalves."Contactado pelo jornal ABOLA, António Folha treinador da equipa B do FC Porto, sente-se mal tratado pela direção de AVB por não ter sido sequer considerado para a sucessão de Sérgio Conceição. O pai de Bernardo Folha, um dos jogadores de futebol mais bonitos do mundo, disse também sentir-se traído por Sérgio Conceição por não lhe ter dito que havia uma vaga de adjunto na sua equipa técnica e não o ter considerado. António Folha acrescentou ainda que também começa a equacionar que poderá não ser o pai biológico de Bernardo Folha e vai pedir um teste de paternidade."
Claro que é verdade ou achas que o sc iria ficar furioso se ele fosse para o Qatar!!Se ainda não houve desmentido, por via direta ou indireta, começo a acreditar que o escolhido será mesmo o Vítor Bruno. Que tenha sorte
No teu caso não há ajuda que valha.28M.
Podes ajudar..
E não é que o homem não vai estar no banco na Supertaça
Um dos direitos dos trabalhadores é precisamente o direito à ocupação efetivaActual mesmo.
A entidade patronal pode dispensar o trabalhador da prestaçao de trabalho desde que assegure todos os seus direitos( a prestaçao de trabalho é um direito do trabalhador).
As partes podem prescindir dos seus direitos, não podem é prescindir das obrigações
E que leve o filho!!Tem que ser despedido o mais rápido possível.
Como habitualmente sai em litígio com o clube.
Como já disse, e muitos colegas não gostaram ( estão no seu direito) não desejo nada de bom no trajeto profissional deste arrogante
fds...E que leve o filho!!
Cinema- Mas o que é tu estás a fazer?
VB: Estou a arrumar as minhas coisas, vou-me embora, pá.
- Vais para onde?
VB: Vou-me embora, não tenho que ficar aqui a aturar as tuas faltas de respeito
- Oooh, não faças isso...
VB: Deixa, pá. Sai, sai...
- Mas vais para onde???
VB: Mas vais para onde como? Pagamos hotel só para ficarmos só nós os dois e estás a fazer confusão no final de semana...
- Não é bem assim...!
VB: Não é assim como...
- Fica, Vítor...
VB: Fica uma ova...estás a seguir-me para quê?
VB:
Eu te disse que eu era inocente, baby...Fonte:
E não era esse homem que dizias ser
Mas o teu ciúme, no teu ouvido pôs algodão...
Eu te disse que te amava e tu sem noção
Eu fui chamado burro por dançar a tua canção
Mas não me importei e dediquei de coração...
Mas já anunciamos o Vítor Bruno? O que toda gente diz é que é 1 de 4 hipóteses e olhando para os nomes é claramente a mais fraca.O André, na minha opinião, deu um grande tiro no pé... Porra, Vítor Bruno? O homem foi adjunto do Sérgio e do "coiceball" durante anos... É ele que vai mudar o Porto? Duvido. E outra coisa, o Chico é o nosso melhor jogador e duvido que fique de boa com o VB como treinador... E o resto do plantel, que tem muitas vacas sagradas do Sérgio também, duvido que aceitem isso numa boa.
Claro que pode. Mas não fica bem.Claro que é verdade ou achas que o sc iria ficar furioso se ele fosse para o Qatar!!
Agora o que eu não entendo é que o sc é que decide o seu futuro, e o Vitor Bruno não pode decidir o dele
Ohhh, vem o guruzinho..No teu caso não há ajuda que valha.