Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,524
9,369
Assinou por mais 4 épocas à meia dúzia de dias. A decisão só pode ser ficar .
Agora é mamar a bucha.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Sim foi isso mesmo que ele disse

O SC e a pior pessoa do Mundo, nem portista é, vai fazer tudo para lixar o Porto

Satisfeito???
Não é a pior pessoa do mundo, mas já mostrou que não é o homem que diz ser... e demonstrou-o várias vezes com as atitudes dele, principalmente neste último ano!

Já tomou a decisão, não pedirá mais dinheiro ao clube, mas não quer ser empurrado quando existe toda uma época para preparar (incluindo assinar com o seu subtituto)? Rica atitude e amor ao clube...

Por isso, não percebo a tua indignação quando as pessoas duvidam e micro-analisam as palavras (e atitudes) dele. O bom senso levam qualquer portista que não o endeusa a pensar: "fool me once shame on you, fool me twice shame on me"
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é a pior pessoa do mundo, mas já mostrou que não é o homem que diz ser... e demonstrou-o várias vezes com as atitudes dele, principalmente neste último ano!

Já tomou a decisão, não pedirá mais dinheiro ao clube, mas não quer ser empurrado quando existe toda uma época para preparar (incluindo assinar com o seu subtituto)? Rica atitude e amor ao clube...

Por isso, não percebo a tua indignação quando as pessoas duvidam e micro-analisam as palavras (e atitudes) dele. O bom senso levam a qualquer portista que não o endeusam a pensar: "fool me once shame on you, fool me twice shame on me"
tb ja escrevi sobre isso, ainda ha minutos.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Em vez de marcar a reuniao para segunda que vem ja tinha marcado antes

Diz ao treinador que nao conta com ele e o treinador sai sem pedir dinheiro como disse.
E já pensaste com a possibilidade do presidente dizer que não conta com ele, mas o SC diz que acha que tem todas as condições para continuar e que não deseja sair. Como ficam as coisas?

Lembro que o SC disse publicamente que ele é que definiria o seu futuro...
 
  • Like
Reações: BestDragon

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,374
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ao domingo, diz que tem a decisão tomada e que a vai anunciar. Durante a semana, mete os seus porta vozes oficiais nas tvs e jornais a dizer que tem contrato e que está a ser empurrado daqui para fora.

Mais uma vez, vem provar que a palavra dele vale o mesmo que merda de cavalo. Dá o dito por não dito e continua a gozar com o presidente do clube.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E já pensaste com a possibilidade do presidente dizer que não conta com ele, mas o SC diz que acha que tem todas as condições para continuar e que não deseja sair. Como ficam as coisas?

Lembro que o SC disse publicamente que ele é que definiria o seu futuro...
Eu ja pensei em tudo.

SC nao vai impor a sua continuidade. Isso seria um disparate total

Vai sair, mas se ficar é porque AVB quer
 
  • Like
Reações: BlueWhiteBlue

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,172
44,558
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso é ser claro?! Se a decisão que ele tomou é manter-se no clube, o dia que ele "sai" é daqui a 4 anos!
Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.

Se alguem lhe perguntar ele vai defender-se com isso, aposto o meu esquerdo.
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,978
13,312
Qual é mesmo o stress de mandar embora um treinador loser que ganhou apenas 3 campeonatos em 7 e que vem de duas épocas seguidas sem ser campeao...?

Ja nem falo da estética do futebol etc etc...
talvez esteja a dar demasiada importância a uma certa minoria ruidosa mas já sabemos que se algo correr mal vão logo sacar do argumento que o AVB mandou o "grande Conceição" embora.

Eu acho que é melhor para o Presidente e sobretudo para o nosso clube que haja paz nesse aspeto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Tiago Silva

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.

Se alguem lhe perguntar ele vai defender-se com isso, aposto o meu esquerdo.
Confesso que, às vezes, não sei se estás a falar a sério ou se estás a trolar 😅 Esta é uma delas...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sabes @Nyctalus

A diferença entre mim e muitos de vos é que eu ja compreendi e aceitei a natureza da relacao de SC com PdC

Ja inclusive tentei explicar

PdC ja saiu. SC agora nao vai fazer nada para nao melindrar PdC porque isso acabou no dia que PdC saiu do clube
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Sabes @Nyctalus

A diferença entre mim e muitos de vos é que eu ja compreendi e aceitei a natureza da relacao de SC com PdC

Ja inclusive tentei explicar

PdC ja saiu. SC agora nao vai fazer nada para nao melindrar PdC porque isso acabou no dia que PdC saiu do clube
Eu compreendo e aceito a natureza da relação de SC com PdC. Conheço a história da mesma, e compreendo totalmente que o SC olhe para o PdC com um carinho especial.

Agora essa relação não necessitava envolver o clube. Se a relação é entre os dois, bastava terem assinado um acordo condicional à vitória de PdC.

Por isso, volto a dizer, fazer-se valer desse argumento para justificar a assinatura que vincula o SC ao FC Porto por mais 4 anos, no valor de 28 M€ é história para boi dormir.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,039
4,936
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vamos ver como o AVB e o Sergio gerem esta situaçao, eu tenho esperanças q o Sergio nao bloqueie o futuro q o AVB pretende para o clube. Na minha opiniao a atual parceria FCP-Sergio está claramente "cansada" e deviamos mudar de treinador para dar uma lufada de ar fresco nas perspectivas de uma boa campanha para o proximo ano. Mas se o AVB acreditar q o Sergio com outra estrutura pode-nos ser util, eu vou apoia-los e à equipa como sempre faço.
Uma coisa é certa, dp do Gasperini e outros nomes q me pareceram interessantes, os q se andam a discutir nos ultimos dias ja nao sei se nao preferiria a continuidade do Sergio. É preciso vir um bom treinador para valer a pena fazer a mudança.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.

Se alguem lhe perguntar ele vai defender-se com isso, aposto o meu esquerdo.
 

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
515
717
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Acho difícil, mas e se todo este teatro é propositado, mas não pelo lado do Sérgio? Com alguém que planeou algo como a campanha que o AVB fez, tudo isto pode ser "smoke and mirrors" Para desviar atenções
 
  • Haha
Reações: Alex.88