Corrigido for da truAposto em Carlos Azelha
Corrigido for da truAposto em Carlos Azelha
E ouvi dizer que é uma pessoa humana...Eu tenho mais informações.
Sei de fonte segura que o próximo treinador tem nome e apelido.
Eu também gostava de um técnico de renome.O AVB já disse que era obrigação desta direção ser campeã no 1° ano.
Dúvido muito que queira apostar num adjunto.
Permito, porque em pleno século XXI esses termos já estão profundamente desatualizados, portanto, calculo que o nosso amigo @apocalypto tenha feito um comentário num tom irónico e jocoso para satirizar os tempos de dominância do patriarcado e do homem branco.@Kloppeição permites que andem a assumir o género das pessoas?
Hoje em dia é uma incógnita...Do sexo masculino?
entao o realismo conta ahahNão, pelo contrario. Se vier alguem inesperado e com pouco curriculo.
Mas então provavelmente não enquadrado no atrativo.entao o realismo conta ahah
O Mourinho jamais aceitaria trabalhar a mando do AVB.Jardim, Abel e V.P.
Mourinho não considero por ser praticamente impossível.
Mesmo.Para verem o poder que este treinador/presidente tinha nas decisões do clube nem os 4 exilados foram incluídos na foto.
Quer o pedroto queira ou não o Tony, o Sanchez, o Franco e o Jaime contribuíram para a vitória na taça
Um ditadorzinho que não tem espaço no FCP. Visualizar anexo 28113
Depende. Dos nomes provaveis eu nao considero nenhum atrativo.Mas então provavelmente não enquadrado no atrativo.
Não se faz.Para verem o poder que este treinador/presidente tinha nas decisões do clube nem os 4 exilados foram incluídos na foto.
Quer o pedroto queira ou não o Tony, o Sanchez, o Franco e o Jaime contribuíram para a vitória na taça
Também discordo disto. Sobretudo o Toni, que sempre pareceu ser um profissional de excelência. Estarem na foto era o mínimo. Mas também por aqui se vê que era impossível ter SC cá nestas condições para o ano.Para verem o poder que este treinador/presidente tinha nas decisões do clube nem os 4 exilados foram incluídos na foto.
Pessoal nas redes a pedir o MichelEstavam a falar do SC e possível substituto no Canal 11 (agora está no intervalo).
Paraste no tempo algures na década de 90 lolNão é que importe muito, mas o Marselha é o melhor clube francês.
História é história.Paraste no tempo algures na década de 90 lol