Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Virando a página com SC

Eu apostava em Leonardo Jardim!
Competente, Profissional, Português e conhecedor do futebol nacional.

No Sporting pós a equipa a jogar à bola, no Mónaco igual. Seria a minha aposta.

AVB já deixou elogios ao técnico, no qual referiu as dificuldades que tinha quando defrontava as equipas do dele!
Seria desportivamente uma opção interessante, mas ainda tem contrato e sempre deu sinais de valorizar muito a questão financeira, não me parece que queira para aqui vir neste momento do clube.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Virando a página com SC

Eu apostava em Leonardo Jardim!
Competente, Profissional, Português e conhecedor do futebol nacional.

No Sporting pós a equipa a jogar à bola, no Mónaco igual. Seria a minha aposta.

AVB já deixou elogios ao técnico, no qual referiu as dificuldades que tinha quando defrontava as equipas do dele!
Acho que disse ha poucos dias que nao quer voltar a Portugal.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,397
62
Aveiro
Um desfecho que já se previa há algum tempo. E ainda bem.
Gostei do trabalho do SC nos primeiros 2/3 anos. Não me esqueço e fico-lhe grato, que foi com ele no comando que em 2017/18 e no seu primeiro ano como nosso treinador que evitámos o penta dos corruptos. Um futebol de combate, de muita pressão alta e um jogo na profundidade que alinhado com os jogadores que tínhamos no plantel na altura e alguma inadaptação e efeito surpresa sobre as outras equipas e treinadores, nos fizeram ter êxito.
Nos últimos anos, a qualidade do futebol foi piorando, algumas atitudes suas de cabeça quente também prejudicaram a sua imagem e principalmente o clube. Fico contente que vá sair com um título depois de muitos outros ter conquistado, mas está mesmo na hora de sangue novo.
Um reset total com novo presidente e treinador e certamente muitas vitórias e títulos continuarão a abastecer o nosso museu.
Os homens passam e o clube fica. POORTOO!
 
Última edição:

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,070
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Virando a página com SC

Eu apostava em Leonardo Jardim!
Competente, Profissional, Português e conhecedor do futebol nacional.

No Sporting pós a equipa a jogar à bola, no Mónaco igual. Seria a minha aposta.

AVB já deixou elogios ao técnico, no qual referiu as dificuldades que tinha quando defrontava as equipas do dele!
O AVB deixou elogios porque o Pussy's Garden está longe. Olha para a minha foto e vê o que aconteceria se o PG metesse cá os pés.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
681
1,070
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Acho que disse ha poucos dias que nao quer voltar a Portugal.
Isso é óbvio, então vamos lá ver:

Se ele viesse para Portugal, país católico e, portanto, assente num casamento monogâmico, só teria oportunidade com a mulher do Presidente.

Lá no Qatar, o Emir tem umas 40 mulheres. O PG diverte-se à brava com todas elas, embora o risco seja ficar com a cabeça decapitada.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80