Aposto em Vítor Bruno.
Como em tudo na vidaVocês não estão preparados para saber quem é o próximo treinador.
Uns vão gostar, outros nem tanto.
Ja sei quem é, por acaso. Mas nao posso dizer.Vocês não estão preparados para saber quem é o próximo treinador.
Uns vão gostar, outros nem tanto.
Como é que seria consensual, ele nunca treinou...Há um nome que me deixaria mais ou menos descansado e penso que seria consensual.
Vitor Bruno.
Abel Ferreira tambem não seria de se jogar fora.
Ao menos incute atitude.
crl eu nao sou o policia da moda, quero la saber o que ele veste xD, estava a falar em termos de postura, nas conferencias de imprensaO Amorim é croquete? Não tem esse estilo. Veste-se até de forma elegante e desportiva, quase sempre em tom escuros e sem mocassins ou sapatos de vela. Nem camisa branca usa.
Eu não me importo de divulgar, mas é necessário um pagamento nunca inferior a 5€ por mbway.Ja sei quem é, por acaso. Mas nao posso dizer.
É europeu ou sul americano.É o SC?? É o JJ? É o filho do Carlos Ancelotti?
Nao uso eurosEu não me importo de divulgar, mas é necessário um pagamento nunca inferior a 5€ por mbway.
É homem ou mulher?É europeu ou sul americano.
Lá se vai a minha aposta do treinador ser o Barack ObamaÉ europeu ou sul americano.
A unica coisa consensual no VB é que nao usa calças.Como é que seria consensual, ele nunca treinou...
Isso ja é mais difícil de responder...É homem ou mulher?
é a mulher que usa as calças lá em casa?A unica coisa consensual no VB é que nao usa calças.
Ter visão de jogo...o que tem que mudar para ser 'de equipa grande'?
@Kloppeição permites que andem a assumir o género das pessoas?Eu estou em condições de adiantar que o novo treinador será um homem.
Eu tenho mais informações.Eu estou em condições de adiantar que o novo treinador será um homem.