O SC tem contrato no mínimo até ao final do mês, ele e toda a sua equipa técnica, independentemente do contrato assinado dois dias antes do ato eleitoral.
Agora, este adiar, aparente, de decisões deixa-nos ansiosos e leva-nos a por tudo em perspectiva.
Pelos vistos AVB quer ter a conversa com SC, apesar das últimas afirmações do SC onde disse que o seu futuro e ele que decide.
Será que AVB não descartou/descarta a hipótese da continuidade de SC?
Será que quer testar a possibilidade de lhe apresentar o seu modelo desportivo e ver como o SC se sentiria no mesmo?
Será que da parte do Presidente AVB que terá tanta coisa em mãos, que terá que mudar e corrigir tanta coisa, ou seja ira proceder a muita mudança, não seria o melhor para o FCPorto, neste momento manter o SC como treinador, e somente como treinador.
Será que não seria uma mais valia neste aspecto?
O SC cometeu muito erros, assumiu muitas funções, eu próprio gostaria que o SC seguisse o seu caminho sem o FCPorto, mas será que para o Presidente não estará a ponderar tudo, analisando prós e contras?
Se assim for, acho que e muito positivo porque de facto se as coisas são para se separarem, porquê que não o assumem de imediato publicamente, com efeitos a 31 de maio?
Estarei "preparado" para todos os cenários, e se a opção de AVB recair nesta solução, da parte que me toca apoiarei.
Claro que me parece que as questões financeiras teriam que ser ajustadas, e acredito que SC não pusesse grandes obstáculos.....
Tempos difíceis aí veem e há que conciliar o clube financeiramente com a parte desportiva.