Mas não era Conceição que só saia para um clube de Champions, tendo recusado o Nápoles, no passado? Em que lugar ficou o Marselha?
Mas não era Conceição que só saia para um clube de Champions, tendo recusado o Nápoles, no passado? Em que lugar ficou o Marselha?
Avaliar quem vier a seguir depois do trabalho apresentado. Avaliar e ter medo antes sequer de vir é só estúpido.e fez dois quartos lugares nesses mesmos dois anos. Venha o rui vitoria entao ja agr tmb ganhou dois campeonatos
Aqui tá queimado na nossa liga expulsões absurdasSempre e melhor que aqui onde o odeiam noite e dia
E capaz de querer comprar aqui alguém do plantel, como... É melhor esperar...Conceição não espero nada menos que uma exigência à direção do Marselha da contratação de Samuel Portugal, Zaidu, André Franco, Grujic, Borges. No mínimo estes.
Acho que e perfeitamente normal, lembro-me bem como era umas épocas antes do Sérgio chegar.Avaliar quem vier a seguir depois do trabalho apresentado. Avaliar e ter medo antes sequer de vir é só estúpido.
Doutor Herrero... por momentos pensei que era o cajuda!!! lolÉ um adepto que já não se encontra entre nós penso.
Um miserável 8°lugar um passo para trás na carreira pra ver se consegue ir pra um novo grande europeuMas não era Conceição que só saia para um clube de Champions, tendo recusado o Nápoles, no passado? Em que lugar ficou o Marselha?
Antes dele chegar fomos penta, bi, tri, ganhámos Champions e ligas europas. Porque é que se focam só naqueles 4 anos a seco? Ainda por cima temos uma nova direção.lembro-me bem como era umas épocas antes do Sérgio chegar
Há pessoal que se nota que sabe de coisas. Há pessoal que só quer atenção e que aparece quando lhe convém e depois desaparece. Desses não gostos e não me importo que não apareçam no fórum. Ler rumores e tretas atiradas para o ar só porque estamos sedentos de novidades não é para mim.Dps chorem que gajos como o dragao1616 tenham desaparecido.
Esta malta é pior que os putos do ensino secundario...
epa, ao longo dos anos o que não falta são 'insiders' a inventar...Dps chorem que gajos como o dragao1616 tenham desaparecido.
...e os adeptos do Marselha não são pera doce quando enfurecidos com resultados e exibições...!Nem sequer foi Homem para se reunir com o Presidente.
Estás apresentado, não respeitas a decisão da maioria inequívoca dos associados.
Boa viagem...
Em Marselha ou mostras serviço ou caso contrário não terás a benevolência que aqui tinhas pelo anterior presidente.
Sem duvidas.Dps chorem que gajos como o dragao1616 tenham desaparecido.
170M nesses jogadores. E o minimo que pode fazer depois de tanto mal que fez ao PortoConceição não espero nada menos que uma exigência à direção do Marselha da contratação de Samuel Portugal, Zaidu, André Franco, Grujic, Borges. No mínimo estes.
Sem contar que se tiver sucesso torna- se num Deus para aqueles fanáticos …Acho que o Sérgio em Marselha pode resultar muito bem mesmo.
Claro precisa de ter a pontinha de sorte e cair no goto, mas tem uma cultura que pode encaixar que nem uma luva com o SC.
O que é que o Vítor Bruno provou para assumir o comando do FCP?Há um nome que me deixaria mais ou menos descansado e penso que seria consensual.
Vitor Bruno.
Abel Ferreira tambem não seria de se jogar fora.
Ao menos incute atitude.
o Kelvinforever até disse que teve um filho como insideSem duvidas.
Ainda assim, acho injusto para o pdragao colocares um vulgar dragao1616 no mesmo andar.
1° pdragao
2°kelvinforever
3° superdragao
4° dragao1616
Mas sempre sai antes da Supertaça afinal ?Pelo que apurei o AVB não queria pagar os 28M que o SC exigia, mas levou no focinho e pagou.
Mas o Dragão1616 não inventava...epa, ao longo dos anos o que não falta são 'insiders' a inventar...
aqui e nas redes sociais.