Vamos (eu vou) seguir com muita atenção a carreira que ele vá ter no futuroVeremos.
Espero que tenham razão.
Vamos (eu vou) seguir com muita atenção a carreira que ele vá ter no futuroVeremos.
Espero que tenham razão.
Isso foi muito antes. imediatamente antes andava cá o NES a dar aulas de desenho.Antes dele chegar fomos penta, bi, tri, ganhámos Champions e ligas europas. Porque é que se focam só naqueles 4 anos a seco? Ainda por cima temos uma nova direção.
Olhe que não, olhe que não...A unica coisa consensual no VB é que nao usa calças.
Subscrevo a opinião e temos a época com o Vitinha para comprovar que com executantes de qualidade a ópera era outraFicarei sempre na dúvida do que seria capaz aqui com uma direção competente e um ataque ao nível dos nossos pergaminhos.
Ontem teriam sido 3 ou 4...
Oh cum crlSérgio Conceição não descarta continuidade no Dragão
Treinador do F. C. Porto, sabe o JN, vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar com nova estrutura, um diretor desportivo e um departamento de prospeção de talentos funcional.www.jn.pt
Um pouco de sal para temperar melhor.
Bravo, bravo!
O início desta notícia parte-me todoSérgio Conceição não descarta continuidade no Dragão
Treinador do F. C. Porto, sabe o JN, vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar com nova estrutura, um diretor desportivo e um departamento de prospeção de talentos funcional.www.jn.pt
fdsssssssssSérgio Conceição não descarta continuidade no Dragão
ConcordoHistória é história.
O psg pode ganhar 30 anos seguidos que vai cheirar tudo a falso.
O mais engraçado é que a notícia é de hoje. Não é uma notícia antiga para fazer piada!Sérgio Conceição não descarta continuidade no Dragão
o JN a tentar sacar mais uns clicks...Sérgio Conceição não descarta continuidade no Dragão
Isto é provavelmente noticia de capa da edição de amanhã..O mais engraçado é que a notícia é de hoje. Não é uma notícia antiga para fazer piada!
É o que parece. Pelas declarações, tanto do AVB como do SC, parece-me impossível o cenário que o JN aponta.o JN a tentar sacar mais uns clicks...
vão para o crl.
Alguém que diga ao Romano que tem que arranjar um Dragão, e azul para as nossas notícias.
@sirmister, confirmas?Isto é provavelmente noticia de capa da edição de amanhã..