Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
359
266
Acho que o que se está a passar é .. o AVB quer a continuidade de SC e este está a pensar na proposta e naquilo que o AVB lhe disse, apesar de já ter decidido antes ir-se embora. Aliás o AVB desde o início da campanha disse que o SC já devia estar sob novo contrato.

Aquilo que pode estar a atrapalhar o SC é ele sentir que possa ser uma deslealdade para o PC ficar com o AVB ou o receio na relação entre os 2, depois do que aconteceu na campanha

Quanto a mim é o melhor treinador possível para nós. Não gostei que não tivesse tido mais humildade a "receber" o nosso presidente mas .. se o AVB parece ultrapassar isso pelo que acredita ser o bem do clube, então eu também.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na UTOPICA eventualidade de o SC querer forcar a sua continuidade contra vontade do clube, AVB so tem que dizer a verdade aos socios

Temos este Sr que nao quer sair, nos nao temos 28M para lhe pagar

E depois, aí sim, o povo portista tera de tratar de mostrar ao SC o quão errado ele esta.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que o que se está a passar é .. o AVB quer a continuidade de SC e este está a pensar na proposta e naquilo que o AVB lhe disse, apesar de já ter decidido antes ir-se embora. Aliás o AVB desde o início da campanha disse que o SC já devia estar sob novo contrato.

Aquilo que pode estar a atrapalhar o SC é ele sentir que possa ser uma deslealdade para o PC ficar com o AVB ou o receio na relação entre os 2, depois do que aconteceu na campanha

Quanto a mim é o melhor treinador possível para nós. Não gostei que não tivesse tido mais humildade a "receber" o nosso presidente mas .. se o AVB parece ultrapassar isso pelo que acredita ser o bem do clube, então eu também.
Para mim nao é bem isso

Simplesmente é mutuamente benefico para AVB e SC manter esta narrativa

Por um lado SC negoceia com outro clube, mas tendo contrato, o que lhe da mais poder de negociação

Por outro AVB aproveita a distração mediatica desta situação para ir tratando da pre epoca com menos pressao dos midia

O que eu acredito a 100% é que ha um entendimento entre AVB e SC e que esta tudo a correr dentro das pretensões do Presidente
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,456
4,256
Mas achas q estao reunidas as condiçoes para a continuidade? Se fosses o AVB mantinhas o Sergio? Atençao isto nao é nenhum ataque, q anda tudo mto nervoso, é só mm para tentar compreender o teu comment.
O meu comment é um fato todos os anos o SC saí do FCPorto. E se a reunião é na segunda feira depois do Sérgio ter dito que já tinha a decisão tomada, isto para mim é um indicativo que existe a forte possibilidade de continuar
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,204
Ja sabemos disso

Mas sao coisas muito diferentes na sua gravidade.
Achas?
E se SC vier dizer que acha que a atutudenda SAD foi incorrecta e que se sente empurrado do clube ?
E diz que perante isso cinsidera Fazer valerno contrato que tem?
Ou se ele achar que foi manipulado pelo AVB nas eleições dizendo que devia ter removado e depois de ser presidente ainda não teve uma conversa com o treinador

A questão é que SC achasse o rei do pedaço, é uma prima Donna com falta de atenção ...

O tom abusivo e arrogante de SC para com o AVB é inadmissivel, e nunca o SC respeitará AVB, a estrutura nem a estrategia de comunicação

Num galinheiro só pode haver 1 galo
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu comment é um fato todos os anos o SC saí do FCPorto. E se a reunião é na segunda feira depois do Sérgio ter dito que já tinha a decisão tomada, isto para mim é um indicativo que existe a forte possibilidade de continuar
Nao me parece, mas admitindo que tens razao, vai ser lindo este topico

Nao vai haver pipocas que cheguem

Sim porque depois do suicidio colectivo dos haters os sobreviventes nao se vao calar com a narrativa mirabolante que SC ficou contra a vontade de AVB

Deus nos livre de tal cenario😂😂😂
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Achas?
E se SC vier dizer que acha que a atutudenda SAD foi incorrecta e que se sente empurrado do clube ?
E diz que perante isso cinsidera Fazer valerno contrato que tem?
Ou se ele achar que foi manipulado pelo AVB nas eleições dizendo que devia ter removado e depois de ser presidente ainda não teve uma conversa com o treinador

A questão é que SC achasse o rei do pedaço, é uma prima Donna com falta de atenção ...

O tom abusivo e arrogante de SC para com o AVB é inadmissivel, e nunca o SC respeitará AVB, a estrutura nem a estrategia de comunicação

Num galinheiro só pode haver 1 galo
Como é que ele se vai sentir empurrado do clube se ele é que decidiu sair

A unica decisão unilateral que SC pode tomar é sair

mais nenhuma
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na UTOPICA eventualidade de o SC querer forcar a sua continuidade contra vontade do clube, AVB so tem que dizer a verdade aos socios

Temos este Sr que nao quer sair, nos nao temos 28M para lhe pagar

E depois, aí sim, o povo portista tera de tratar de mostrar ao SC o quão errado ele esta.
Só que simplesmente AVB é que decide quando reunir e decidiu ser no início da semana que vem.
E as pessoas estão aqui tipo galinhas sem cabeça, ao sabor das "batucadas sem ritmo" da CS que sem saber corno tem de escrever algo para ir matando o tempo enquanto a bola do Europeu não rola.
 
  • Love
  • Like
Reações: nprc e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só que simplesmente AVB é que decide quando reunir e decidiu ser no início da semana que vem.
E as pessoas estão aqui tipo galinhas sem cabeça, ao sabor das "batucadas sem ritmo" da CS que sem saber corno tem de escrever algo para ir matando o tempo enquanto a bola do Europeu não rola.
O Sergio sai e vao andar aqui em panico

E se ele volta atras? As tantas foi so para enganar, amanha esta no Olival com o contrato na mao!!!
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,464
7,712
Mas ai ja nao tens uma decisão so dele.
A decisão de continuar é dele e só dele.
Depois se o clube quer ou não é outra história, mas continua a ser só dele a decisão de prescindir da indemnização ou não, e isso tem muita influência na decisão do clube.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao me parece, mas admitindo que tens razao, vai ser lindo este topico

Nao vai haver pipocas que cheguem

Sim porque depois do suicidio colectivo dos haters os sobreviventes nao se vao calar com a narrativa mirabolante que SC ficou contra a vontade de AVB

Deus nos livre de tal cenario😂😂😂
Nesse cenário que acho menos plausível o SC só fica com a anuência obviamente e vontade expressa do nosso Presidente.
Aproveito para matar já a narrativa mesmo que esse seja o cenário com menor probabilidade.
 
  • Love
Reações: fjpfcp