Os adeptos do Marselha vão gostar dele. Pelo menos enquanto ganhar.
Os adeptos do Marselha vão gostar dele. Pelo menos enquanto ganhar.
Foi uma filha da putice e todos os envolvidos têm de estar fora do FC Porto o mais rapidamente possível.O início do trabalho de AVB está minado financeiramente e estrategicamente por estas mentes e egos retorcidos, que fizeram mais contratos com treinadores, terrenos, fornecedores, academias, e outras empresas em 15 dias que nos ultimos 4 anos.
Esses contratos deviam ser todos revogados, inclusivé o do SC.
Aplica-se a todos os treinadores e a todos os clubesOs adeptos do Marselha vão gostar dele. Pelo menos enquanto ganhar.
Há treinadores que nunca caem no goto dos adeptos, mesmo que ganhem. Temos exemplos desses no nosso clube.Aplica-se a todos os treinadores e a todos os clubes![]()
isso eu ja percebiTambém não ia renovar e renovou... tens de perceber que os portistas estão com o pé atrás no que diz respeito à Palavara do Sérgio
Isso é ser claro?! Se a decisão que ele tomou é manter-se no clube, o dia que ele "sai" é daqui a 4 anos!Querem sofrer e andar as cabeçadas nas paredes por causa de uma coisa que nem sequer esta em cima da mesa, be my guest
O SC nao podia ter sido mais claro. So recebe ate ao dia que sai
Querem andar neste espetáculo patetico todos os dias, Força!!!
O unico circo que se ve é mesmo neste topico
Adianta de muito andarem assim por causa distoO pessoal é muito stressado nestas coisas. Não posso criticar, porque eu também sou.
Sim foi isso mesmo que ele disseIsso é ser claro?! Se a decisão que ele tomou é manter-se no clube, o dia que ele "sai" é daqui a 4 anos!
Em vez de marcar a reuniao para segunda que vem ja tinha marcado antesComo? Despedia-o e indeminizava-o? porque Conceição é que decide a hora e o dia da sua saída, pois o novo contrato assim lhe permite ao contrário do acordo do contrato do clube.
Vilas Boas tem que ser cortes para Conceição não entrar em rota de colisão e dar o dito pelo não dito quanto a não querer um tostão quando decidir sair. Já tem a decisão tomada na sua cabeça que a comunique, cumpra a palavra e vá à sua vida.
Não é a pior pessoa do mundo, mas já mostrou que não é o homem que diz ser... e demonstrou-o várias vezes com as atitudes dele, principalmente neste último ano!Sim foi isso mesmo que ele disse
O SC e a pior pessoa do Mundo, nem portista é, vai fazer tudo para lixar o Porto
Satisfeito???
tb ja escrevi sobre isso, ainda ha minutos.Não é a pior pessoa do mundo, mas já mostrou que não é o homem que diz ser... e demonstrou-o várias vezes com as atitudes dele, principalmente neste último ano!
Já tomou a decisão, não pedirá mais dinheiro ao clube, mas não quer ser empurrado quando existe toda uma época para preparar (incluindo assinar com o seu subtituto)? Rica atitude e amor ao clube...
Por isso, não percebo a tua indignação quando as pessoas duvidam e micro-analisam as palavras (e atitudes) dele. O bom senso levam a qualquer portista que não o endeusam a pensar: "fool me once shame on you, fool me twice shame on me"
E já pensaste com a possibilidade do presidente dizer que não conta com ele, mas o SC diz que acha que tem todas as condições para continuar e que não deseja sair. Como ficam as coisas?Em vez de marcar a reuniao para segunda que vem ja tinha marcado antes
Diz ao treinador que nao conta com ele e o treinador sai sem pedir dinheiro como disse.
Eu ja pensei em tudo.E já pensaste com a possibilidade do presidente dizer que não conta com ele, mas o SC diz que acha que tem todas as condições para continuar e que não deseja sair. Como ficam as coisas?
Lembro que o SC disse publicamente que ele é que definiria o seu futuro...
Ele também não assinaria contrato antes das eleições...Eu ja pensei em tudo.
SC nao vai impor a sua continuidade. Isso seria um disparate total
Sim, nao tem palavra e vai ficar contra a vontade da direçãoEle também não assinaria contrato antes das eleições...
A diferença entre ti e (muitos de) nós é que nós acreditamos que ele faria isso, tu não.Sim, nao tem palavra e vai ficar contra a vontade dá direção
Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.Isso é ser claro?! Se a decisão que ele tomou é manter-se no clube, o dia que ele "sai" é daqui a 4 anos!
Nao acredito e o tempo vai me dar razaoA diferença entre ti e (muitos de) nós é que nós acreditamos que ele faria isso, tu não.