Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,339
9,851
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O início do trabalho de AVB está minado financeiramente e estrategicamente por estas mentes e egos retorcidos, que fizeram mais contratos com treinadores, terrenos, fornecedores, academias, e outras empresas em 15 dias que nos ultimos 4 anos.

Esses contratos deviam ser todos revogados, inclusivé o do SC.
Foi uma filha da putice e todos os envolvidos têm de estar fora do FC Porto o mais rapidamente possível.

Acho curioso os contratos dos adjuntos não terem sido renovados. Pode não ter havido proposta mas também há a possibilidade de lhes ter sido apresentado novo contrato e eles terem recusado por respeito ao Clube.

• Like
Reações: BestDragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,684
79,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também não ia renovar e renovou... tens de perceber que os portistas estão com o pé atrás no que diz respeito à Palavara do Sérgio
isso eu ja percebi

mas e preciso distinguir as coisas e a sua gravidade

O SC e muito querido pela maioria esmagadora dos portistas ( mesmo que muitos achem que e altura de mudar ), e ele nao vai exigir 28M depois de ter dito com todas as letras que nao o faria.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,631
5,577
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Querem sofrer e andar as cabeçadas nas paredes por causa de uma coisa que nem sequer esta em cima da mesa, be my guest

O SC nao podia ter sido mais claro. So recebe ate ao dia que sai

Querem andar neste espetáculo patetico todos os dias, Força!!!

O unico circo que se ve é mesmo neste topico
Isso é ser claro?! Se a decisão que ele tomou é manter-se no clube, o dia que ele "sai" é daqui a 4 anos!

fjpfcp

26 Março 2012
40,684
79,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso é ser claro?! Se a decisão que ele tomou é manter-se no clube, o dia que ele "sai" é daqui a 4 anos!
Sim foi isso mesmo que ele disse

O SC e a pior pessoa do Mundo, nem portista é, vai fazer tudo para lixar o Porto

Satisfeito???

fjpfcp

26 Março 2012
40,684
79,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como? Despedia-o e indeminizava-o? porque Conceição é que decide a hora e o dia da sua saída, pois o novo contrato assim lhe permite ao contrário do acordo do contrato do clube.
Vilas Boas tem que ser cortes para Conceição não entrar em rota de colisão e dar o dito pelo não dito quanto a não querer um tostão quando decidir sair. Já tem a decisão tomada na sua cabeça que a comunique, cumpra a palavra e vá à sua vida.
Em vez de marcar a reuniao para segunda que vem ja tinha marcado antes

Diz ao treinador que nao conta com ele e o treinador sai sem pedir dinheiro como disse.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,708
11,014
Assinou por mais 4 épocas à meia dúzia de dias. A decisão só pode ser ficar .
Agora é mamar a bucha.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,631
5,577
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Sim foi isso mesmo que ele disse

O SC e a pior pessoa do Mundo, nem portista é, vai fazer tudo para lixar o Porto

Satisfeito???
Não é a pior pessoa do mundo, mas já mostrou que não é o homem que diz ser... e demonstrou-o várias vezes com as atitudes dele, principalmente neste último ano!

Já tomou a decisão, não pedirá mais dinheiro ao clube, mas não quer ser empurrado quando existe toda uma época para preparar (incluindo assinar com o seu subtituto)? Rica atitude e amor ao clube...

Por isso, não percebo a tua indignação quando as pessoas duvidam e micro-analisam as palavras (e atitudes) dele. O bom senso levam qualquer portista que não o endeusa a pensar: "fool me once shame on you, fool me twice shame on me"

fjpfcp

26 Março 2012
40,684
79,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é a pior pessoa do mundo, mas já mostrou que não é o homem que diz ser... e demonstrou-o várias vezes com as atitudes dele, principalmente neste último ano!

Já tomou a decisão, não pedirá mais dinheiro ao clube, mas não quer ser empurrado quando existe toda uma época para preparar (incluindo assinar com o seu subtituto)? Rica atitude e amor ao clube...

Por isso, não percebo a tua indignação quando as pessoas duvidam e micro-analisam as palavras (e atitudes) dele. O bom senso levam a qualquer portista que não o endeusam a pensar: "fool me once shame on you, fool me twice shame on me"
tb ja escrevi sobre isso, ainda ha minutos.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,631
5,577
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Em vez de marcar a reuniao para segunda que vem ja tinha marcado antes

Diz ao treinador que nao conta com ele e o treinador sai sem pedir dinheiro como disse.
E já pensaste com a possibilidade do presidente dizer que não conta com ele, mas o SC diz que acha que tem todas as condições para continuar e que não deseja sair. Como ficam as coisas?

Lembro que o SC disse publicamente que ele é que definiria o seu futuro...

• Like
Reações: BestDragon

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,862
24,524
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ao domingo, diz que tem a decisão tomada e que a vai anunciar. Durante a semana, mete os seus porta vozes oficiais nas tvs e jornais a dizer que tem contrato e que está a ser empurrado daqui para fora.

Mais uma vez, vem provar que a palavra dele vale o mesmo que merda de cavalo. Dá o dito por não dito e continua a gozar com o presidente do clube.

fjpfcp

26 Março 2012
40,684
79,693
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E já pensaste com a possibilidade do presidente dizer que não conta com ele, mas o SC diz que acha que tem todas as condições para continuar e que não deseja sair. Como ficam as coisas?

Lembro que o SC disse publicamente que ele é que definiria o seu futuro...
Eu ja pensei em tudo.

SC nao vai impor a sua continuidade. Isso seria um disparate total

Vai sair, mas se ficar é porque AVB quer

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,188
51,288
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Basicamente é isso, ele omitiu essa parte de que só recebia até ao ultimo dia se o ultimo dia fosse o ultimo dia do contrato.

Se alguem lhe perguntar ele vai defender-se com isso, aposto o meu esquerdo.

• Haha
Reações: fjpfcp