Vai para o banco e 30 segundos antes de começar diz "vou-me embora" e sai...Achas que ainda pode sair antes da final?
Vai para o banco e 30 segundos antes de começar diz "vou-me embora" e sai...Achas que ainda pode sair antes da final?
Um creme de legumes, para desenjoar??O extremismo e pensamento em binário que é a soup du jour dos nossos dias.
Que se há de fazer?
Não é nada portista. Ouvi-o dizer numa flash Interview, aos gritos, num dos seus ataques de histeria: "Não sou portista".Eu goste do Conceição ganhou títulos está em final de ciclo e um grande portista. Mais esta em fim de um ciclo. Não gostei nada da sua atitude esta época nadinha e este frase quem decide sou eu... não Sérgio quem decide do treinador do FC porto e o presidente! O AVB foi eleito com 80 % dos sócios quem manda neste clube são os sócios os associados aqui não e o treinador que manda.
Quando a eu defender cegamente o SC é melhor ires ler os meus comentários durante os jogos …Nunca me verás a defender o André cegamente por mais merdas que faça, como tu fazes com o treinador em que "é tudo normal" e "não prejudica o FC Porto".
A ser assim, claro que mentiu.
Vai para o banco e 30 segundos antes de começar diz "vou-me embora" e sai...
Enquanto não lhe chamam Serjef Estaline, Mao Conzei Sãoung ou Serjolf Conceicitler já não é mau.Está a faltar uma nova versão dedicada ao Sergito Perón: Don't Cry For Me FC Porto.
Que tal aproveitar que a Taylor Swift anda por cá?
O problema é sequer alguem entender que essa frase é uma tentativa de mandar no Porto.Eu goste do Conceição ganhou títulos está em final de ciclo e um grande portista. Mais esta em fim de um ciclo. Não gostei nada da sua atitude esta época nadinha e este frase quem decide sou eu... não Sérgio quem decide do treinador do FC porto e o presidente! O AVB foi eleito com 80 % dos sócios quem manda neste clube são os sócios os associados aqui não e o treinador que manda.
é mais que sabido que o PSB é do sporting.Não é nada portista. Ouvi-o dizer numa flash Interview, aos gritos, num dos seus ataques de histeria: "Não sou portista".
Foi no Estádio da Luz e era na altura treinador do Guimarães.
Se na altura disse que não era portista e agora diz que é... mentiroso!
Foi expulso nesse jogo, foi à flash à mesma?Não é nada portista. Ouvi-o dizer numa flash Interview, aos gritos, num dos seus ataques de histeria: "Não sou portista".
Estive a ver outra vez a CI e fica-se mesmo com a impressão que o gajo se acha o "Caudilho" do FC Porto.....As palavras de eu é que decido são claras.
Apresenta a demissão ou chegam a acordo para terminar o contrato.
Não vai chegar a tomada de posse na terça feira
Mas onde é que ele disse que mandava no clube? Ele disse que mandava no futuro dele, o que é uma evidência…,Eu goste do Conceição ganhou títulos está em final de ciclo e um grande portista. Mais esta em fim de um ciclo. Não gostei nada da sua atitude esta época nadinha e este frase quem decide sou eu... não Sérgio quem decide do treinador do FC porto e o presidente! O AVB foi eleito com 80 % dos sócios quem manda neste clube são os sócios os associados aqui não e o treinador que manda.
Isto devia ser uma coisa fácil de entender para uma pessoa minimamente racional.Chateado é perfeitamente plausível por discordância tática, campeonato mau que fizemos, apoio que tenha dado a PdC...
Mas chatices passam e são uma coisa do tipo "opah pelo que foi o trabalho nos últimos tempos deve sair, é o melhor caminho para o FCP e até para ele, fresh start, amigos e Dragões como sempre, felicidades".
Vir aqui insultar o homem com todos os defeitos do mundo, quase assassinatos de carácter, e estar quase num bullying cibernético é qualquer coisa.
Continuo sem perceber a aversão extrema.
Saltou a tampa ao Paulo Marceneiro.Estive a ver outra vez a CI e fica-se mesmo com a impressão que o gajo se acha o "Caudilho" do FC Porto.....
O AVB tem que ter cuidado como gere a saída do touro, porque ele se achar que está a ser empurrado ainda muda a ideia, e põe-se a exigir dinheiro....Espero que assim que AVB tome conta da SAD o contrato seja tornado publico.
Depois vamos ver mais uma piruetas.
Se as coisas correrem mal ao AVB, ja vais ver como o vao tratar…Isto devia ser uma coisa fácil de entender para uma pessoa minimamente racional.
Eu sou 100% a favor da saída do treinador por variadas razões, mas este extremismo é incompreensível. Parecem adolescentes com as hormonas ao saltos a tentar encontrar em cada palavra um motivo para indignação. Sendo que este clima não é nada bom para o clube...
nem agora é portista? chii...Não é nada portista. Ouvi-o dizer numa flash Interview, aos gritos, num dos seus ataques de histeria: "Não sou portista".
Eu julgo-o precisamente com base naqueles que mostrou serem os seus princípios nos últimos meses.Quando a eu defender cegamente o SC é melhor ires ler os meus comentários durante os jogos …
Agora não confundo futebol com julgamento as pessoas e aos seus princípios…
Não aqui não há desenjoos.Um creme de legumes, para desenjoar??