Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,339
Vai ser o Mingos, o ídolo do AVB... por alguma razão ele aceitou aquele trabalho na federação, e passado um mês saltou fora!!! :p 😂 :LOL:
Nunca percebi muito bem a carreira do Domingos como treinador. Fez uma época brilhante no Braga (provavelmente a melhor de sempre, discutiu o título até aos casos dos túneis) e depois queimou-se completamente no cemitério de treinadores de alvalade.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Não quero acreditar que o André não tem a sua escolha feita há muito tempo. De certeza que a tem!

Muito curioso…

Gostava do LJ quando andou ali uns anos a dar cartas. O rasto foi completamente perdido, acho que nem sei onde está. Mas não seria das piores opções. Espero é que venha com vontade real.
 

Eleusis

Arquibancada
26 Outubro 2014
107
9
Qual é a vossa opinião sobre o Tiago Margarido? O Nacional fez uma época sensacional e praticou um futebol ofensivo muito vistoso e objetivo. Parece ser um técnico com um futuro promissor. Comunica muito bem e a expressão que usa "jogar à Nacional" parece indiciar uma excelente capacidade de comunicação. Haveria espaço para treinar o NGC?
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,631
4,060
Diria que o VP é um dos mais prováveis mas tendo em conta a influência Britânica no AVB (nomeadamente o grande Sir Bobby Robson), via com bons olhos o Graham Potter ou mesmo o McKenna, embora este último esteja próximo de ser o substituto de Ten Hag no United.

Seria uma opção fresca, puramente futebolística.
 
Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,974
16,251
Italianos? Ai é?

Giuseppe Motta
Giorgio "il Gigolo" Simone
Luigi Campi
Piccolo
Pietro Martini
Paolo Bentinni
Cesari Pescotinni

Só qualidadeee!!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Qual é a vossa opinião sobre o Tiago Margarido? O Nacional fez uma época sensacional e praticou um futebol ofensivo muito vistoso e objetivo. Parece ser um técnico com um futuro promissor. Comunica muito bem e a expressão que usa "jogar à Nacional" parece indiciar uma excelente capacidade de comunicação. Haveria espaço para treinar o NGC?
Repito que é o projecto de treinador em Portugal que mais me entusiasma.

Mas sem experiência de primeira liga, é demasiado cedo.

Parece que vai renovar com o Nacional. Complicadíssimo ter a permanência para o ano mas vamos ver.

Mas olho nele!