Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,819
18,878
O AVB tem que ter cuidado como gere a saída do touro, porque ele se achar que está a ser empurrado ainda muda a ideia, e põe-se a exigir dinheiro....
O AVB tem que ter cuidado é na escolha do sucessor. Não vá daqui um ano estar a chorar pelo touro ter saído…

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,466
2,779
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Parece-me evidente que será o último jogo amanhã.
Que traga para cá a taça para terminar da melhor forma este ciclo no clube.

Cheue

12 Maio 2016
27,636
43,871
Conquistas
7
109
É lagarto com uma ligeira inclinação e a ser benfiquista.
E é satânico, ele quando vai a Fátima é para depositar patas de galinha e sangue de bode para os espíritos malignos possuirem o local.
realmente...
isso de ser católico devoto deve ser mais uma mentira, aldrabão.

• Haha
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,819
18,878
Eu julgo-o precisamente com base naqueles que mostrou serem os seus princípios nos últimos meses.
Ainda hoje o mostrou, com a sua arrogância e falta de respeito para com o presidente do clube. Faltou ao respeito a um presidente eleito com mais de 80% dos votos.
É um péssimo profissional, porque não sabe distinguir as suas funções, os seus deveres, das amizades pessoais, da gratidão e do caralho.
Explica a falta de respeito …

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Um treinador que sempre apoiei, mesmo com o péssimo campeonato na atual temporada. Apoiei até assinar um contrato a dois (!!) dias das Eleições. A partir daí está riscado de qualquer consideração. E perante a arrogância que hoje demonstrou, mais reforça o fim de linha.

Perante isto há alguma coisa de Louvável ?! Mau era se pedisse o que quer que fosse. Aí era se quisesse sair ao pontapé.
Demoraste de crlh...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,943
147,671
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto devia ser uma coisa fácil de entender para uma pessoa minimamente racional.

Eu sou 100% a favor da saída do treinador por variadas razões, mas este extremismo é incompreensível. Parecem adolescentes com as hormonas ao saltos a tentar encontrar em cada palavra um motivo para indignação. Sendo que este clima não é nada bom para o clube...
O rasgar de vestes na internet é visto ou percebido pelas pessoas como uma manifestação de que "são melhores do que X indivíduo".

É o vamos todos fazer a revolução
com o rato numa mão.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,018
9,766
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É incrível como há pessoas que ouvem (não falo de ler, falo mesmo de ouvir) as declarações deste indivíduo hoje, e ainda conseguem vir defender o indefensável, acusando os outros de extrapolar.

Se é verdade que há alguns exageros que são ditos, também é verdade que a cada CI o SC assume-se cada vez mais lamentável.

Hoje, num tom agressivo e intimidante lá reiterou várias vezes que ele é que decide o seu futuro, quando sabe perfeitamente que os sócios já ditaram o seu futuro nas urnas há um mês atrás, com uma derrota incontestável.

É birrento, mentiroso, manipulador, e como sempre coloca o seu ego acima do clube. Mais um chorrilho de lições de moral e bocas sonsas dirigidas aos adeptos.

Graças a Deus nosso senhor, tudo isto vai acabar amanhã. Que saia com a taça, e desapareça de vez. O Porto e os portistas merecem.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não é justo atacar Sergio Conceição por causa das palavras dele para com o Presidente. Sérgio Conceição tem uma divida de gratidão para com JNPC não só como Portista mas também por uma questão mais pessoal.

É normal que lhe queira dedicar um ultimo troféu na sua despedida de Presidente do FC Porto. É normal e até de aplaudir. Estamos a falar da maior lenda do FC Porto.

É claro que aquela renovação a dois dias das eleições aconteceu apenas e só por motivos eleitorais mas não podemos esquecer que tinha ficado assente que a renovação apenas tinhas efeitos se JNPC vencesse as eleições.

Isto porque Sérgio Conceição apenas seria treinador do FC Porto com JNPC a Presidente. E AVB já à algum tempo que tinha decidido que não iria propor uma renovação de contrato ao Sérgio.

O Sérgio Conceição vai seguir a sua vida. Fez um trabalho digno e de grande sacrificio pelo FC Porto num contexto de grandes dificuldades financeiras do clube. A partir daqui a sua missão vai ser provar que é um treinador de gabarito internacional.

A razão para ainda nao existir noticias do seu destino tem que ver com o facto de ele ter estado à espera do Barcelona e do Milan e de agora estar à espera do Chelsea e do United. Mal essas portas se fechem estou em crer que assine pelo Marselha.

Cheue

12 Maio 2016
27,636
43,871
Conquistas
7
109
o que vale é que vamos ter novo treinador e assim vamos ter paz e deixar de ter estas discussões exageradas

vão ser 4 dias espectaculares.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Há aqui malta que vomita literalmente no SC enquanto treinador mas parecem chateados por ele ir embora e ainda por cima sem cobrar um euro…
Parecem chateados pelo facto do AVB não ter tido a possibilidade de o despedir…
Eu acho que o AVB o despediu por omissão....

• Like
Reações: Galego

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Explica a falta de respeito …
Acho que não é preciso. Senão ainda começo a divagar, como me acusaste há pouco.
Dizer que não quer saber de reunião nenhuma com o presidente, que o presidente não manda nada porque ele é que decide. Não foi com estás palavras mas foi exactamente a mesma coisa.