É lagarto com uma ligeira inclinação e a ser benfiquista.nem agora é portista? chii...
E é satânico, ele quando vai a Fátima é para depositar patas de galinha e sangue de bode para os espíritos malignos possuirem o local.
É lagarto com uma ligeira inclinação e a ser benfiquista.nem agora é portista? chii...
O AVB tem que ter cuidado é na escolha do sucessor. Não vá daqui um ano estar a chorar pelo touro ter saído…O AVB tem que ter cuidado como gere a saída do touro, porque ele se achar que está a ser empurrado ainda muda a ideia, e põe-se a exigir dinheiro....
realmente...É lagarto com uma ligeira inclinação e a ser benfiquista.
E é satânico, ele quando vai a Fátima é para depositar patas de galinha e sangue de bode para os espíritos malignos possuirem o local.
Explica a falta de respeito …Eu julgo-o precisamente com base naqueles que mostrou serem os seus princípios nos últimos meses.
Ainda hoje o mostrou, com a sua arrogância e falta de respeito para com o presidente do clube. Faltou ao respeito a um presidente eleito com mais de 80% dos votos.
É um péssimo profissional, porque não sabe distinguir as suas funções, os seus deveres, das amizades pessoais, da gratidão e do caralho.
Demoraste de crlh...Um treinador que sempre apoiei, mesmo com o péssimo campeonato na atual temporada. Apoiei até assinar um contrato a dois (!!) dias das Eleições. A partir daí está riscado de qualquer consideração. E perante a arrogância que hoje demonstrou, mais reforça o fim de linha.
Perante isto há alguma coisa de Louvável ?! Mau era se pedisse o que quer que fosse. Aí era se quisesse sair ao pontapé.
O rasgar de vestes na internet é visto ou percebido pelas pessoas como uma manifestação de que "são melhores do que X indivíduo".Isto devia ser uma coisa fácil de entender para uma pessoa minimamente racional.
Eu sou 100% a favor da saída do treinador por variadas razões, mas este extremismo é incompreensível. Parecem adolescentes com as hormonas ao saltos a tentar encontrar em cada palavra um motivo para indignação. Sendo que este clima não é nada bom para o clube...
Na proxima hora , a história contada hoje do pai o ter deixado com 15 anos à porta do estádio das Antas será mais uma mentira do malvado SC…nem agora é portista? chii...
Crlh, é isso mesmo colega!!O AVB se quisesse reunir com o SC tê-lo-ia feito no dia seguinte a ser eleito ..
Hair metal naoJá que este tópico virou para a temática musical, a minha sugestão é o The Final Countdown dos Europe.
Nalguns casos até à porrada saiu...TODOS os clubes por onde passou saiu de forma atribulada. E mais não comento para não me meterem de molho mais 1 mês
Sei que falou. Se não foi na flash, foi antes ainda. Ouvi na TSF. Não sei se a TSF tem isso gravado, porque se tivesse não precisavas de insinuar que estou a mentir.Foi expulso nesse jogo, foi à flash à mesma?
Eu acho que o AVB o despediu por omissão....Há aqui malta que vomita literalmente no SC enquanto treinador mas parecem chateados por ele ir embora e ainda por cima sem cobrar um euro…
Parecem chateados pelo facto do AVB não ter tido a possibilidade de o despedir…
Que se encerre este capítulo com uma vitória na taça de portugal.o que vale é que vamos ter novo treinador e assim vamos ter paz e deixar de ter estas discussões exageradas
vão ser 4 dias espectaculares.
Acho que não é preciso. Senão ainda começo a divagar, como me acusaste há pouco.Explica a falta de respeito …