Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,173
41,303
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é nada portista. Ouvi-o dizer numa flash Interview, aos gritos, num dos seus ataques de histeria: "Não sou portista".
Foi no Estádio da Luz e era na altura treinador do Guimarães.
Se na altura disse que não era portista e agora diz que é... mentiroso!
é mais que sabido que o PSB é do sporting.
 
  • Like
Reações: SPC

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é nada portista. Ouvi-o dizer numa flash Interview, aos gritos, num dos seus ataques de histeria: "Não sou portista".
Foi no Estádio da Luz e era na altura treinador do Guimarães.
Se na altura disse que não era portista e agora diz que é... mentiroso!
Foi expulso nesse jogo, foi à flash à mesma?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,809
Eu goste do Conceição ganhou títulos está em final de ciclo e um grande portista. Mais esta em fim de um ciclo. Não gostei nada da sua atitude esta época nadinha e este frase quem decide sou eu... não Sérgio quem decide do treinador do FC porto e o presidente! O AVB foi eleito com 80 % dos sócios quem manda neste clube são os sócios os associados aqui não e o treinador que manda.
Mas onde é que ele disse que mandava no clube? Ele disse que mandava no futuro dele, o que é uma evidência…,
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
435
925
Chateado é perfeitamente plausível por discordância tática, campeonato mau que fizemos, apoio que tenha dado a PdC...
Mas chatices passam e são uma coisa do tipo "opah pelo que foi o trabalho nos últimos tempos deve sair, é o melhor caminho para o FCP e até para ele, fresh start, amigos e Dragões como sempre, felicidades".

Vir aqui insultar o homem com todos os defeitos do mundo, quase assassinatos de carácter, e estar quase num bullying cibernético é qualquer coisa.
Continuo sem perceber a aversão extrema.
Isto devia ser uma coisa fácil de entender para uma pessoa minimamente racional.

Eu sou 100% a favor da saída do treinador por variadas razões, mas este extremismo é incompreensível. Parecem adolescentes com as hormonas ao saltos a tentar encontrar em cada palavra um motivo para indignação. Sendo que este clima não é nada bom para o clube...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,349
11,491
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só agora vi as declarações. Só as tinha lido. Ouvindo e vendo as coisas ganham outra dimensão.
Lamentável esta declaração sobre a putativa decisão de uma continuidade no clube ser sua. Infelizmente está toldado pelo lado emocional e é outro que tal como o Jorge Nuno Pinto da Costa não percebeu nada do que aconteceu nas eleições e percebe ainda menos do que são os sócios do FC Porto.

É quase trágico que quer Sérgio, quer Jorge Nuno Pinto da Costa tenham decidido esta saída rumo ao abismo. Saber sair e saber perder (não é gostar de perder) não diminui ninguém. Mais. Ajuda a que o de bom foi feito seja lembrado e valorizado.

Para mim está claro. O saldo da sua passagem pelo nosso clube é claramente positivo. Mas é também mais do que hora dos nossos caminhos se separarem. Que aconteça com mais um título para o museu do clube!
 
Última edição:

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
988
1,095
Espero que assim que AVB tome conta da SAD o contrato seja tornado publico.
Depois vamos ver mais uma piruetas.
O AVB tem que ter cuidado como gere a saída do touro, porque ele se achar que está a ser empurrado ainda muda a ideia, e põe-se a exigir dinheiro....
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,803
58,649
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Isto devia ser uma coisa fácil de entender para uma pessoa minimamente racional.

Eu sou 100% a favor da saída do treinador por variadas razões, mas este extremismo é incompreensível. Parecem adolescentes com as hormonas ao saltos a tentar encontrar em cada palavra um motivo para indignação. Sendo que este clima não é nada bom para o clube...
Se as coisas correrem mal ao AVB, ja vais ver como o vao tratar…
 
  • Like
Reações: Feraz e Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Não é nada portista. Ouvi-o dizer numa flash Interview, aos gritos, num dos seus ataques de histeria: "Não sou portista".
Foi no Estádio da Luz e era na altura treinador do Guimarães.
Se na altura disse que não era portista e agora diz que é... mentiroso!
nem agora é portista? chii...
 
  • Like
Reações: VPM

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
833
2,348
Quando a eu defender cegamente o SC é melhor ires ler os meus comentários durante os jogos …
Agora não confundo futebol com julgamento as pessoas e aos seus princípios…
Eu julgo-o precisamente com base naqueles que mostrou serem os seus princípios nos últimos meses.
Ainda hoje o mostrou, com a sua arrogância e falta de respeito para com o presidente do clube. Faltou ao respeito a um presidente eleito com mais de 80% dos votos.
É um péssimo profissional, porque não sabe distinguir as suas funções, os seus deveres, das amizades pessoais, da gratidão e do caralho.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,969
113,101
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um creme de legumes, para desenjoar??
Não aqui não há desenjoos.
Há "greatest hits"

Já aí anda o do "não é portista"

Em breve o "é lagarto".

Só que são greatest hits que nunca têm uma música nova, são sempre as mesmas compilações e depois já são remixes e versões de 12" e reworks e versões acapella.
 
  • Like
Reações: Feraz e fjpfcp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,809
O AVB tem que ter cuidado como gere a saída do touro, porque ele se achar que está a ser empurrado ainda muda a ideia, e põe-se a exigir dinheiro....
O AVB tem que ter cuidado é na escolha do sucessor. Não vá daqui um ano estar a chorar pelo touro ter saído…
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,463
1,626
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Parece-me evidente que será o último jogo amanhã.
Que traga para cá a taça para terminar da melhor forma este ciclo no clube.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
É lagarto com uma ligeira inclinação e a ser benfiquista.
E é satânico, ele quando vai a Fátima é para depositar patas de galinha e sangue de bode para os espíritos malignos possuirem o local.
realmente...
isso de ser católico devoto deve ser mais uma mentira, aldrabão.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,393
14,809
Eu julgo-o precisamente com base naqueles que mostrou serem os seus princípios nos últimos meses.
Ainda hoje o mostrou, com a sua arrogância e falta de respeito para com o presidente do clube. Faltou ao respeito a um presidente eleito com mais de 80% dos votos.
É um péssimo profissional, porque não sabe distinguir as suas funções, os seus deveres, das amizades pessoais, da gratidão e do caralho.
Explica a falta de respeito …
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
988
1,095
Um treinador que sempre apoiei, mesmo com o péssimo campeonato na atual temporada. Apoiei até assinar um contrato a dois (!!) dias das Eleições. A partir daí está riscado de qualquer consideração. E perante a arrogância que hoje demonstrou, mais reforça o fim de linha.

Perante isto há alguma coisa de Louvável ?! Mau era se pedisse o que quer que fosse. Aí era se quisesse sair ao pontapé.
Demoraste de crlh...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,969
113,101
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto devia ser uma coisa fácil de entender para uma pessoa minimamente racional.

Eu sou 100% a favor da saída do treinador por variadas razões, mas este extremismo é incompreensível. Parecem adolescentes com as hormonas ao saltos a tentar encontrar em cada palavra um motivo para indignação. Sendo que este clima não é nada bom para o clube...
O rasgar de vestes na internet é visto ou percebido pelas pessoas como uma manifestação de que "são melhores do que X indivíduo".

É o vamos todos fazer a revolução
com o rato numa mão.