Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,824
18,892
Acho que não é preciso. Senão ainda começo a divagar, como me acusaste há pouco.
Dizer que não quer saber de reunião nenhuma com o presidente, que o presidente não manda nada porque ele é que decide. Não foi com estás palavras mas foi exactamente a mesma coisa.
Se tu ouviste o SC dizer que o presidente não manda nada , estás de novo a divagar….

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Não foram nojeira nenhuma.

Primeiro era porque "ia levar dinheiro ao clube"
Diz que não leva agora já é por causa disso.

Se o SC tiver cão é preso se não tiver preso é.

A verdade é que foram declarações normalíssimas. Como tantas outras.

Mas são reduzidas a leituras diria perfeitamente lunáticas sobre o que diz, com sobreanálises psicológicas de bolso e tudo o mais.

A questão é que algumas pessoas são extremamente rancorosas, sobretudo com quem não vêm "eye to eye".

E o que eu vejo aqui é puramente rancores, pensamentos extremados sobre uma pessoa que até ao dia de hoje, com erros, serviu o FC Porto naquilo que acredita ser o melhor que pode.
A mim não me entram na cabeça estes sentimentos extremados de uma animosidade quase "wahabista" ao SC.
O som desse violino está um bocado fodido....

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,868
7,243
E relarem na mente de alguns está sempre a "afrontar o presidente AVB" pelo simples facto de dizer que tem uma gratidão pessoal ao ex-presidente PdC, fruto de uma relação quase paterna deste com o SC.
É só "afrontas", defeitos tem todos os piores do mundo, é um ser vil quiçá afogue gatinhos.

Uma verdadeira alienação.
E mais alienado é as eleições já terem sido e ainda se andar aqui a destrocar palha, vinganças, rancores e narrativas vindas de um período já encerrado e que já foi.
Não é bem assim... mas vamos fingir que sim...

8 Dezembro 2023
1,683
2,500
É um clube mais fraco do que o nosso para nós … Se fores perguntar a um adepto do Marselha dura exatamente o contrário .
Não é nenhum Tondela como pretendem fazer crer para menosprezar o SC…
Boa lógica da batata.

Então se perguntar a um adepto do Oliveirense ele vai dizer que são o maior clube do mundo...

Factos não interessam...

Os adeptos do SC estão em negação

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,024
9,914
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Depois a sonsice de querer chamar mentiroso ao AVB por este ter dito que ia falar com o SC.

Queriam o quê? Que o AVB dissesse, com a época a decorrer, que não contava com este treinador? Acham que isso favorecia os objetivos e estabilidade da equipa?

O AVB foi, desde início, elegantissimo na forma como abordou este assunto. Dizer que vai “falar” com o treinador é a maneira bonita de omitir que não é só seu treinador, sendo respeitoso.

Desde inicio, AVB sempre disse que não se ia intrometer na época, e tampouco no dossiê do treinador, e cumpriu na íntegra aquilo que prometeu. Já o sr Dr Marceneiro embarcou numa jornada de mentiras e dobragens de coluna, que culminaram nas figurinhas absolutamente ridículas e lamentáveis que temos visto.

Mas, honestamente, a cereja no topo do bolo chegou hoje. O senhor que há 3 meses disse que “obviamente, não se renova em altura de eleições” não só o fez por 4 anos a 2 dias das eleições, num contrato avaliado em 28 milhões de euros, como, pelos vistos o fez, por gratidão (segundo o próprio). Mas isto cabe na cabeça de alguém??

Ainda há gente que vem defender isto? Este senhor tem zero credibilidade. Não tem palavra, não tem caráter, não tem nada. Por muito que não queira, e tente vender a narrativa que vai sair porque quer, este senhor vai sair do clube da mesma maneira que o “seu presidente“:

Pela porta dos fundos, corrido pelos sócios.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,965
147,742
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o que vale é que vamos ter novo treinador e assim vamos ter paz e deixar de ter estas discussões exageradas

vão ser 4 dias espectaculares.
Pelos menos enquanto estiver na fase de lua de mel :LOL:

Depois toda a gente vai passar a perceber mais de bola do que o homem.

Cheue

12 Maio 2016
27,642
43,921
Conquistas
7
109
Pelos menos enquanto estiver na fase de lua de mel :LOL:

Depois toda a gente vai passar a perceber mais de bola do que o homem.
"eu apoiei sempre o novo treinador durante estas 72 horas, mas depois de saber que não vai levar o Salvador Bernardo à pré-epoca mal posso esperar para que seja despedido, PSB..."

• Haha
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,054
80,866
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tanta confusao com o AVB mandar ou nao. o que fica claro das palavras do SC é que ele pode sair independentemente da vontade de AVB

As palavras de SC confirmam que provavelmente havera mesmo uma clausula no contrato que preve que ele pode sair se entender

Nao esta a querer mandar no Porto, nem no AVB

Ele so esta a dizer que vai sair, mais nada.

Nao era o que queriam?

Deviam estar era a festejar…

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,965
147,742
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"eu apoiei sempre o novo treinador durante estas 72 horas, mas depois de saber que não vai levar o Salvador Bernardo à pré-epoca mal posso esperar para que seja despedido, PSB..."
Daqui a uns anos um dos mesmos que insulta o "Luciferção" neste mesmo Portal:

"O SC foi muito mal tratado pelos adeptos, mas é um bom treinador, passou nu momento estranho num clube com uma direcção em decadência acentuada".

VP 2.0

• Love
Reações: Cheue
8 Dezembro 2023
1,683
2,500
Não é um colosso mas é um clube jeitoso, pior que nós mas numa liga melhor

Acho o Marselha uma espécie de super Guimarães
Aquilo tem potencial para mais mas são todos uns tolinhos dos cornos 😂
Hás de me explicar como é que numa liga onde o terceiro clube com mais titulos é um super guimarães consegue ser melhor que a nossa.

É um passo atrás na carreira