Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi bem representativo do resultado das eleições. E nessa altura andavas com esse mesmo discurso também. Depois de um mês a digerires a azia da vitória do AVB, lá vens outra vez com a mesma ladainha. Tá fdd lidar mas tens de aguentar.

Faz um favor a ti próprio e muda a cassete.
A digerir a azia? Foda-se! 😂 e o meu presidente ! Quero é que o André ganhe mais do que o anterior.. porque ganhando ele ganhamos todos.. todos os verdadeiros portistas, claro.

Sou sócio com lugar anual, e continuarei a ser sócio com lugar anual.
 
Última edição:

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Oh colega quantos sócios tem o nosso clube? Quantos sócios tem o fórum?
Era uma boa sondagem para se fazer aqui no fórum.

Isto apenas para ressalvar que o que disseste, é errado, e foi provado nas eleições do clube. O fórum é um meio bem representativo do universo Portista. E com isto não quero dizer que concorde com o comentário do @John Wayne , que foi o que despoletou este off-topic.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Era uma boa sondagem para se fazer aqui no fórum.

Isto apenas para ressalvar que o que disseste, é errado, e foi provado nas eleições do clube. O fórum é um meio bem representativo do universo Portista. E com isto não quero dizer que concorde com o comentário do @John Wayne , que foi o que despoletou este off-topic.
O fórum não tem 100 sócios sequer. É desses 100 nem todos querem que o Sérgio saia. Imagina num universo de 125000?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,339
14,933
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O que me interessa saber é quem o treinador da próxima época e ninguém tem nenhuma ideia pelo que tenho lido aqui.
Ou é um segredo muito bem guardado, ou não há segredo nenhum e sabe-se quem é e não preciso de dizer mais nada, ou está-se à espera da final da Taça para ver o que acontece, ou não há ainda decisão sobre quem é.
Faltam poucos dias para se saber ou alguns dias depois se saberá - aqui não devo falhar.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,339
14,933
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O fórum não tem 100 sócios sequer. É desses 100 nem todos querem que o Sérgio saia. Imagina num universo de 125000?
Universo de cerca de 50.000, 60.000 diria eu neste momento, muitos que são sócios são menores, outros correspondentes e outros (não consigo quantificar) com cotas muito em atraso que podem regularizar ou não. 125.000 pode estar na numeração do último mas não acredito que sejam tantos.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
O fórum não tem 100 sócios sequer. É desses 100 nem todos querem que o Sérgio saia. Imagina num universo de 125000?
Há uma correlação grande entre pintistas e devotos do Conceição. Logo não é dificil de imaginar que, ainda que possa haver entre pessoal que votou AVB quem queira que o SC fique - ou até quem não tenha uma opinião muito definida sobre isso - a maioria deverá querer que é altura de mudar a página. Independetemente dos méritos e falhas do SC, quem se envolveu na campanha como ele o fez só tem de ir embora. A própria assinatura de contrato por 4 anos a 2 dias das eleições põe em causa a sua ética profissional - que até era das poucas coisas mais ou menos consensuais.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,736
4,481
Nao me parece Regod

Os nossos 3 pontos fracos, ou pelo menos aqueles que mais mossa fizeram a prestacao da equipa, para mim sao

- Bolas paradas ofensivas
- Eficacia na finalização
- Eficacia no ultimo passe

em relacao a este ultimo ponto, é incrivel a quantidade de vezes que ganhamos a linha de fundo mas depois aquele ultimo passe vai quase sempre para um corte dos adversarios
Pois. O Sporting foi campeão sem guarda-redes, nós temos o melhor e quase ficávamos em 4.º lugar.
Num campeonato como o nosso, o ataque é muitíssimo importante.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
O que me interessa saber é quem o treinador da próxima época e ninguém tem nenhuma ideia pelo que tenho lido aqui.
Ou é um segredo muito bem guardado, ou não há segredo nenhum e sabe-se quem é e não preciso de dizer mais nada, ou está-se à espera da final da Taça para ver o que acontece, ou não há ainda decisão sobre quem é.
Faltam poucos dias para se saber ou alguns dias depois se saberá - aqui não devo falhar.
Seria inacreditavel não haver qualquer decisão ainda.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,736
4,481
O fórum não tem 100 sócios sequer. É desses 100 nem todos querem que o Sérgio saia. Imagina num universo de 125000?
O fórum não tem 100 sócios, mas de todos os utilizadores do fórum, mais de 90% queriam a vitória do NGP. A vitória dele pecou por defeito, mas não por muito. O fórum acabou por revelar-se um bom barómetro da vontade do universo portista.
Chama-se democracia representativa. A partir de agora, aquele que foi eleito com 81% dos votos dos sócios tem todo o direito de tomar as decisões que entender.
 
  • Like
Reações: Vinha e Gatão1983
9 Março 2012
3,387
3,836
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Alguém que mostre ao eclipse os resultados da sondagem sobre as eleições feita aqui no fórum, se faz favor.
Kum k@r@lho…li o que o outro vomitou na diagonal e juro que tive um deja vu:

Nao era aquela bosta que se largava aqui durante o período eleitoral?

Por momentos pensei que tínhamos voltado atrás no tempo, ainda havia rei e até se podia ir a uma assembleia calmamente e sem levar no focinho expor aquilo com que não se concordava ou se fazíamos melhor…
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Universo de cerca de 50.000, 60.000 diria eu neste momento, muitos que são sócios são menores, outros correspondentes e outros (não consigo quantificar) com cotas muito em atraso que podem regularizar ou não. 125.000 pode estar na numeração do último mas não acredito que sejam tantos.
Mas mesmo que sejam em 50 ou 60 mil..
 
  • Like
Reações: Devenish

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há uma correlação grande entre pintistas e devotos do Conceição. Logo não é dificil de imaginar que, ainda que possa haver entre pessoal que votou AVB quem queira que o SC fique - ou até quem não tenha uma opinião muito definida sobre isso - a maioria deverá querer que é altura de mudar a página. Independetemente dos méritos e falhas do SC, quem se envolveu na campanha como ele o fez só tem de ir embora. A própria assinatura de contrato por 4 anos a 2 dias das eleições põe em causa a sua ética profissional - que até era das poucas coisas mais ou menos consensuais.
Na tua opinião. Não é a minha de todo. Então se até o André disse que não entendia porque é que ainda não se tinha renovado com ele, onde está o celeuma? Aliás, o Sérgio até era das únicas coisas consensuais entre os 3 candidatos.