Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Eu falo de potencial atual para tentarfazer frente ao PSG, históricamente é o 2º clube com mais títulos, obviamente está noutro nível, tem 28 títulos no total (9 campeonatos e uma CL) muito mais que os 20 títulos do Mónaco (8 campeonatos e nenhuma cometição europeia, graças também a nós), até o Saint Etienne tem mais, tem 27 títulos (10 campeonatos) mas tudo feito entre os anos 50 e 80.
O PSG é o front runner pese ser um clube nascido no inícios dos anos 70.
Acrescentar que, se não estou errado, é o clube francês com mais finais europeias. Duas TCE e pelo menos três UEFA/EL. Não me recordo de terem feito final na CWC mas não posso jurar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não coloco rótulo nenhum, simples falo do que sei, e o facto é que ele tem contrato de 4 anos...
Pode sair, mas não cabe só a ele a decisão...
Como disse a outro colega, imagina que o AVB o quer mesmo( não acredito).
A decisão já não é só dele...só isso.
O resto ...passa ao mm lado.
A decisao pode caber so a ele se esse contrato prever que ele pode unilateralmente rescindir.

Se ele diz que pode decidir sozinho, a partida, sera porque sabe que pode.

Nao fazia sentido nenhum estar a dizer isso e depois ser desmentido.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A decisao pode caber so a ele se esse contrato prever que ele pode unilateralmente rescindir.

Se ele diz que pode decidir sozinho, a partida, sera porque sabe que pode.

Nao fazia sentido nenhum estar a dizer isso e depois ser desmentido.
Verdade, mas eu comento só as afirmações, sem saber o resto...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,411
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acrescentar que, se não estou errado, é o clube francês com mais finais europeias. Duas TCE e pelo menos três UEFA/EL. Não me recordo de terem feito final na CWC mas não posso jurar.
Não fizeram final na CWC mesmo.
Estiveram na final mais chata de sempre a de 90/91 que celebrou o Estela Vermelha nas grandes penalidades.
Era moço em idade escolar e foi muito chata essa final, via-a com o meu falecido tio num já encerrado café do Porto.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
De uma arrogância sem limites. Primeiro, com a falta de noção ao dizer que com ele o FC Porto recupera a "hemonia do futebol português" (anedota ao nível das narrativas mentirosas do seu mentor na campanha eleitoral) e segundo, ao colocar as coisas relativamente à sua saída no ponto de tratar o atual Presidente do FC Porto, eleito por mais de 80% dos sócios do clube que ele diz servir, como um espantalho a quem não é reservada nenhuma palavra nem peso na decisão sobre o futuro técnico da equipa principal do FC Porto. Uma patetice sem tamanho. Uma arrogância sem limites.

É mais do que óbvio que o Sérgio Conceição assinou um contrato de 4 anos com o FC Pinto da Costa. Como esse clube inexiste desde o dia 27 de abril, ainda não acordou para a realidade. Não há qualquer possibilidade de ficar. E não, isso NÃO É uma decisão sua.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Depende do clausulado do contrato que desconhecemos ….
Claro que sim...
Mas só comentei as afirmações...
Neste caso, ele para ter este tipo de afirmações, podem ser analisadas de duas maneiras.
Uma , ele sabe o que assinou e tem lá cláusula, que permite anular.
Ou sou maior e eu é que mando.
Eu olho para o meio,pelo que vou lendo.
Por isso que digo , dificilmente alguém decide sozinho,com contrato.
Pois os advogados São prós a ler conforme lhes interessar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
De uma arrogância sem limites. Primeiro, com a falta de noção ao dizer que com ele o FC Porto recupera a "hemonia do futebol português" (anedota ao nível das narrativas mentirosas do seu mentor na campanha eleitoral) e segundo, ao colocar as coisas relativamente à sua saída no ponto de tratar o atual Presidente do FC Porto, eleito por mais de 80% dos sócios do clube que ele diz servir, como um espantalho a quem não é reservada nenhuma palavra nem peso na decisão sobre o futuro técnico da equipa principal do FC Porto. Uma patetice sem tamanho. Uma arrogância sem limites.

É mais do que óbvio que o Sérgio Conceição assinou um contrato de 4 anos com o FC Pinto da Costa. Como esse clube inexiste desde o dia 27 de abril, ainda não acordou para a realidade. Não há qualquer possibilidade de ficar. E não, isso NÃO É uma decisão sua.
Não concordo nada com o resto do post.

Mas, sim, essa da hegemonia foi uma palermice, porque obviamente nao se pode dizer que o Porto foi hegemonico nos ultimos 7 anos.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,727
4,468
Se a decisao dele é sair, o que queres que o AVB faça? O obrigue a ficar?
Eu não. Quero-o daqui o mais longe possível. Se ficasse, cortava já a fita que mantenho no pulso desde o dia 24 de Abril.
Mas ele não disse que a decisão dele era sair. Até pode ter decido ficar mais 4 anos, visto que SÓ ELE é que decide.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu não. Quero-o daqui o mais longe possível. Se ficasse, cortava já a fita que mantenho no pulso desde o dia 24 de Abril.
Mas ele não disse que a decisão dele era sair. Até pode ter decido ficar mais 4 anos, visto que SÓ ELE é que decide.
La esta, essa e a interpretação que, para mim, nao tem logica.

O Sergio tem os defeitos dele, mas nao e nenhum burro. Portanto nao ia dizer que decide ele sozinho, levantando a hipotese de se impor contra a direção e ficar.

Eles ja falaram, ja esta mais do que decidido que vai sair, provavelmente o proprio Sergio nao quer ficar sem PdC.

Nao ha caso nenhum. Que tenha sorte para onde vai, e nos continuaremos o nosso caminho como sempre fizemos.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Ou seja, se ele decidir que fica, está decidido, não é? A outra parte não tem uma palavra a dizer.
Primeiro : ele não decidiu que fica.
Segundo: deverias saber que um presidente pode sempre dispensar um treinador.
Terceiro: se achas que o AVB o deveria prender ao banco para não o deixar ir fico esclarecido…
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O foco do funcionário Sérgio Conceição deveria estar em vencer ao Taça de Portugal e dedicar a mesma ao FC Porto, não em abordar contratos na véspera da final, pois não é através da comunicação social que deverá falar com o Presidente André Villas-Boas, ainda por cima com uma arrogância excessiva e sem agradecer o pagamento dos salários em atraso ao plantel.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
O Chelsea acaba em 2 lugar na época de 2004... o Marselha acaba em 8... é o mesmo realmente.

E claro como podes perceber a carreira do AVB foi crescendo e depois foi a descer... Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit e mais tarde Marselha...

O que só dá mais razão ao que se diz, não façam do Marselha um colosso que não é. É um clube mais fraco que o nosso, com menos história que o nosso e está com imensos problemas estruturais.

Levem a bicicleta...
O Marselha já tinha sido campeão europeu, mas o Chelsea não... e só tinha um título de campeão inglês nos anos 50... de resto, só tinha o dinheiro do abraço-bicho...

Imensos problemas estruturais... e nós não!
O Marselha é um dos maiores clubes de França, que está inserido numa liga bem mais apetecível que a nossa... e tem mais dinheiro que nós. E depois não esquecer, acaba por ser um clube de grande prestígio, porque por lá passaram alguns dos maiores craques mundiais das últimas décadas: Papin, Abedi Pelé, Drogba, Ribery, Nasry, etc... não é nenhum tubarão, mas é um clube histórico, com recursos para disputar títulos num campeonato mais cotado que o tugão...
E por acaso, considero um clube maior/mais importante que um Tottenham ou um Zenit... e antes do Marselha, o AVB ainda esteve no Shanghai SIPS... e de certeza que para os franceses é ! Afinal de contas tiveram a ideia de criar a TCE para mostrar que o Stade Reims era a melhor equipa europeia, e tiveram de esperar quase 4 décadas para ver um campeão europeu francês... e por sinal o único!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
É um clube mais fraco do que o nosso para nós … Se fores perguntar a um adepto do Marselha dura exatamente o contrário .
Não é nenhum Tondela como pretendem fazer crer para menosprezar o SC…
Poderão pensar isso em relação às outras equipas do tugão... contra nós, é sempre a levar no pelo! Lembro-me de perderem conosco o Marselha do Drogba em 2003, o Marselha do Nasri (até levaram com o golo maradoniano do Tarik!) e do AVB... na liga dos campeões contra nós, perderam 5 jogos e o melhor que conseguiram foi empatar um!

Mas sim, é um grande clube... não fosse o dinheiro do psg, e continuaria a ser o maior clube francês!
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
471
867
35
Sta. M. Da Feira
Véspera de uma final importantíssima e acha por bem sair-se com estas declarações. O que é feito do foco no jogo? No foco na equipa? No foco no futebol?
Tudo o que disse / ou que podia ter dito sobre esta final foi abafado pelas declarações ácidas sobre o seu contrato/saida, num exercício pleno de auto estima e auto bajulação. Procurou claramente diminuir a nova direção, elevando-se a si próprio acima de tudo e de todos. Preparou o caminho para a sua saída "por cima".
Quando garante que sai do FCPorto sem indemnização, não me surpreende minimamente, era mais do que esperado.
Mas, na minha teoria, eventualmente errada, não creio que abdique do dinheiro por gratidão ou por respeito ao clube, mas sim porque quer preservar, internamente, para ele próprio, uma imagem de honestidade e de integridade.
No culto da sua própria personalidade, seria uma espécie de auto mutilação.

E não percam tempo a discutir o próximo clube de SC. É uma perda de tempo, com tantas questões internas importantes para discutir.
 
Última edição: