Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
8 Dezembro 2023
1,679
2,494
Facto também é que só Mourinho e AVB sairam do futebol português para o topo, e foi porque ganharam competições continentais, tendo um se aguentado muito tempo lá no topo e outro não, mas até treinou o mesmo exacto Marselha, penso que não faça de AVB um falhado, nem do nosso DD.

Agora Porto é Porto, se não saltas para um tubarão, não é muito fácil encontrar um clube que não é um potentando económico mas que anda sempre na alta roda como o nosso, não há assim tantos "Portos" o normal não indo para um tubarão é ir do 8 que é o Porto para um 7.
Eu não disse que é falhado, simplesmente não entendo esta de agora fazer do Marselha um clube enorme...

• Like
Reações: Edgar Siska

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Como não reconhece o VillasBoas como presidente do clube, pois está só a falar do "seu" presidente Pinto da Costa, vai aproveitar para ter a reunião/despedida ( com abraço e beijinho) com Pinto da Costa, logo segunda-feira e já nem espera por terça para a reunião com o presidente do clube e da SAD....🙂 Boa viagem.
Só mesmo as viúvas e amantes é que não enxergam que ele hoje quis mesmo marcar uma posição e "mandar à m3rda" o AVB!

Tudo o resto é ficção.

E acho mais, aconteceu qualquer m3rda estes dias mais recentes, que "picou" o bicho, que o levou à tomada de posição hoje, à profunda deselegância e desrespeito para com o novo Presidente e para com os 81% dos sócios que votaram nele!

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,930
147,641
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como clube está num outro universo comparativamente com o Monaco. É o segundo clube mais titulado em França, o único campeão europeu francês, e o maior clube do país de desenvolvimento orgânico. Como estão atualmente é outra história, mas enquanto clube são muito mas muito maiores que o Monaco.
Eu falo de potencial atual para tentarfazer frente ao PSG, históricamente é o 2º clube com mais títulos, obviamente está noutro nível, tem 28 títulos no total (9 campeonatos e uma CL) muito mais que os 20 títulos do Mónaco (8 campeonatos e nenhuma cometição europeia, graças também a nós), até o Saint Etienne tem mais, tem 27 títulos (10 campeonatos) mas tudo feito entre os anos 50 e 80.
O PSG é o front runner pese ser um clube nascido no inícios dos anos 70, não tem CL, tem uma Taça das Taças e claro uma base de apoio empolada, a do OM é histórica .

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,486
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ninguem sabe exactamente que tipo de contrato foi assinado. So se soube dos 4 anos.

Basta o contrato so ser valido em caso de vitoria de PdC, para ja nem existir contrato nenhum.

Ele para falar como falou, é porque sabe que basta ele querer que pode rescindir. E a unica coisa logica que se pode concluir.

Se ele tivesse preso por cláusulas, nao ia fazer as afirmações que fez.

O contrato foi uma golpada eleitoral do PdC a que o SC nao foi capaz de dizer que nao. Ainda hoje explicou isso claramente.

Andava tudo preocupado com o contrato, e com os 28M, e com o malvado do Sergio.

Nada disso se verifica. Em vez de estarem satisfeitos.

“Não, onde é que ele pensa que vai? Quem é que ele julga que é? So sai se nos deixarmos.” Enfim, nao saimos disto.
Não coloco rótulo nenhum, simples falo do que sei, e o facto é que ele tem contrato de 4 anos...
Pode sair, mas não cabe só a ele a decisão...
Como disse a outro colega, imagina que o AVB o quer mesmo( não acredito).
A decisão já não é só dele...só isso.
O resto ...passa ao mm lado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,813
18,874
O Marselha é um clube com o mesmo nível de um Mónaco e com potencial para se não fosse alienado, de poder fazer frente ao PSG.
Partilham isso com os vitós, não ganham estabilidade por nada, é só grunhada.
O Mónaco? O Mónaco mete 3 mil pessoas nos jogos em casa. O Marselha tem sempre mais de 50 mil adeptos nos jogos em casa, tem adeptos em toda a França ….

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,486
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estás a assumir que o contrato não contém nenhuma condição e como tal está em vigor. Estas a assumir que não contém um clausulado que permita livremente desvincular-se do contrato…
É mesmo que seja como dizes o AVB vai fazer o que ? Prendê-lo ao banco ?
Não, não vai...
Mas lá está não é não dele a decisão...

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,930
147,641
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Mónaco? O Mónaco mete 3 mil pessoas nos jogos em casa. O Marselha tem sempre mais de 50 mil adeptos nos jogos em casa, tem adeptos em toda a França ….
Eu referi desportivo.
A nível histórico e de massa é superior.
Aliás a nível de massa é o maior do país em termos de massa base, sem ser gente que "passou a apoiar porque é in e rico" como o PSG.

• Like
Reações: Rhaegar e VPM

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Eu falo de potencial atual para tentarfazer frente ao PSG, históricamente é o 2º clube com mais títulos, obviamente está noutro nível, tem 28 títulos no total (9 campeonatos e uma CL) muito mais que os 20 títulos do Mónaco (8 campeonatos e nenhuma cometição europeia, graças também a nós), até o Saint Etienne tem mais, tem 27 títulos (10 campeonatos) mas tudo feito entre os anos 50 e 80.
O PSG é o front runner pese ser um clube nascido no inícios dos anos 70.
Acrescentar que, se não estou errado, é o clube francês com mais finais europeias. Duas TCE e pelo menos três UEFA/EL. Não me recordo de terem feito final na CWC mas não posso jurar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,031
80,753
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não coloco rótulo nenhum, simples falo do que sei, e o facto é que ele tem contrato de 4 anos...
Pode sair, mas não cabe só a ele a decisão...
Como disse a outro colega, imagina que o AVB o quer mesmo( não acredito).
A decisão já não é só dele...só isso.
O resto ...passa ao mm lado.
A decisao pode caber so a ele se esse contrato prever que ele pode unilateralmente rescindir.

Se ele diz que pode decidir sozinho, a partida, sera porque sabe que pode.

Nao fazia sentido nenhum estar a dizer isso e depois ser desmentido.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,486
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A decisao pode caber so a ele se esse contrato prever que ele pode unilateralmente rescindir.

Se ele diz que pode decidir sozinho, a partida, sera porque sabe que pode.

Nao fazia sentido nenhum estar a dizer isso e depois ser desmentido.
Verdade, mas eu comento só as afirmações, sem saber o resto...

• Like
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,930
147,641
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acrescentar que, se não estou errado, é o clube francês com mais finais europeias. Duas TCE e pelo menos três UEFA/EL. Não me recordo de terem feito final na CWC mas não posso jurar.
Não fizeram final na CWC mesmo.
Estiveram na final mais chata de sempre a de 90/91 que celebrou o Estela Vermelha nas grandes penalidades.
Era moço em idade escolar e foi muito chata essa final, via-a com o meu falecido tio num já encerrado café do Porto.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,796
17,288
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
De uma arrogância sem limites. Primeiro, com a falta de noção ao dizer que com ele o FC Porto recupera a "hemonia do futebol português" (anedota ao nível das narrativas mentirosas do seu mentor na campanha eleitoral) e segundo, ao colocar as coisas relativamente à sua saída no ponto de tratar o atual Presidente do FC Porto, eleito por mais de 80% dos sócios do clube que ele diz servir, como um espantalho a quem não é reservada nenhuma palavra nem peso na decisão sobre o futuro técnico da equipa principal do FC Porto. Uma patetice sem tamanho. Uma arrogância sem limites.

É mais do que óbvio que o Sérgio Conceição assinou um contrato de 4 anos com o FC Pinto da Costa. Como esse clube inexiste desde o dia 27 de abril, ainda não acordou para a realidade. Não há qualquer possibilidade de ficar. E não, isso NÃO É uma decisão sua.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,486
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Depende do clausulado do contrato que desconhecemos ….
Claro que sim...
Mas só comentei as afirmações...
Neste caso, ele para ter este tipo de afirmações, podem ser analisadas de duas maneiras.
Uma , ele sabe o que assinou e tem lá cláusula, que permite anular.
Ou sou maior e eu é que mando.
Eu olho para o meio,pelo que vou lendo.
Por isso que digo , dificilmente alguém decide sozinho,com contrato.
Pois os advogados São prós a ler conforme lhes interessar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,031
80,753
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
De uma arrogância sem limites. Primeiro, com a falta de noção ao dizer que com ele o FC Porto recupera a "hemonia do futebol português" (anedota ao nível das narrativas mentirosas do seu mentor na campanha eleitoral) e segundo, ao colocar as coisas relativamente à sua saída no ponto de tratar o atual Presidente do FC Porto, eleito por mais de 80% dos sócios do clube que ele diz servir, como um espantalho a quem não é reservada nenhuma palavra nem peso na decisão sobre o futuro técnico da equipa principal do FC Porto. Uma patetice sem tamanho. Uma arrogância sem limites.

É mais do que óbvio que o Sérgio Conceição assinou um contrato de 4 anos com o FC Pinto da Costa. Como esse clube inexiste desde o dia 27 de abril, ainda não acordou para a realidade. Não há qualquer possibilidade de ficar. E não, isso NÃO É uma decisão sua.
Não concordo nada com o resto do post.

Mas, sim, essa da hegemonia foi uma palermice, porque obviamente nao se pode dizer que o Porto foi hegemonico nos ultimos 7 anos.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Se a decisao dele é sair, o que queres que o AVB faça? O obrigue a ficar?
Eu não. Quero-o daqui o mais longe possível. Se ficasse, cortava já a fita que mantenho no pulso desde o dia 24 de Abril.
Mas ele não disse que a decisão dele era sair. Até pode ter decido ficar mais 4 anos, visto que SÓ ELE é que decide.

• Like
Reações: Rhaegar