Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É incrível como há pessoas que ouvem (não falo de ler, falo mesmo de ouvir) as declarações deste indivíduo hoje, e ainda conseguem vir defender o indefensável, acusando os outros de extrapolar.

Se é verdade que há alguns exageros que são ditos, também é verdade que a cada CI o SC assume-se cada vez mais lamentável.

Hoje, num tom agressivo e intimidante lá reiterou várias vezes que ele é que decide o seu futuro, quando sabe perfeitamente que os sócios já ditaram o seu futuro nas urnas há um mês atrás, com uma derrota incontestável.

É birrento, mentiroso, manipulador, e como sempre coloca o seu ego acima do clube. Mais um chorrilho de lições de moral e bocas sonsas dirigidas aos adeptos.

Graças a Deus nosso senhor, tudo isto vai acabar amanhã. Que saia com a taça, e desapareça de vez. O Porto e os portistas merecem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,398
3,434
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não é justo atacar Sergio Conceição por causa das palavras dele para com o Presidente. Sérgio Conceição tem uma divida de gratidão para com JNPC não só como Portista mas também por uma questão mais pessoal.

É normal que lhe queira dedicar um ultimo troféu na sua despedida de Presidente do FC Porto. É normal e até de aplaudir. Estamos a falar da maior lenda do FC Porto.

É claro que aquela renovação a dois dias das eleições aconteceu apenas e só por motivos eleitorais mas não podemos esquecer que tinha ficado assente que a renovação apenas tinhas efeitos se JNPC vencesse as eleições.

Isto porque Sérgio Conceição apenas seria treinador do FC Porto com JNPC a Presidente. E AVB já à algum tempo que tinha decidido que não iria propor uma renovação de contrato ao Sérgio.

O Sérgio Conceição vai seguir a sua vida. Fez um trabalho digno e de grande sacrificio pelo FC Porto num contexto de grandes dificuldades financeiras do clube. A partir daqui a sua missão vai ser provar que é um treinador de gabarito internacional.

A razão para ainda nao existir noticias do seu destino tem que ver com o facto de ele ter estado à espera do Barcelona e do Milan e de agora estar à espera do Chelsea e do United. Mal essas portas se fechem estou em crer que assine pelo Marselha.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,307
Conquistas
7
108
o que vale é que vamos ter novo treinador e assim vamos ter paz e deixar de ter estas discussões exageradas

vão ser 4 dias espectaculares.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
968
1,073
Há aqui malta que vomita literalmente no SC enquanto treinador mas parecem chateados por ele ir embora e ainda por cima sem cobrar um euro…
Parecem chateados pelo facto do AVB não ter tido a possibilidade de o despedir…
Eu acho que o AVB o despediu por omissão....
 
  • Like
Reações: Galego

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
797
2,212
Explica a falta de respeito …
Acho que não é preciso. Senão ainda começo a divagar, como me acusaste há pouco.
Dizer que não quer saber de reunião nenhuma com o presidente, que o presidente não manda nada porque ele é que decide. Não foi com estás palavras mas foi exactamente a mesma coisa.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Acho que não é preciso. Senão ainda começo a divagar, como me acusaste há pouco.
Dizer que não quer saber de reunião nenhuma com o presidente, que o presidente não manda nada porque ele é que decide. Não foi com estás palavras mas foi exactamente a mesma coisa.
Se tu ouviste o SC dizer que o presidente não manda nada , estás de novo a divagar….
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
968
1,073
Não foram nojeira nenhuma.

Primeiro era porque "ia levar dinheiro ao clube"
Diz que não leva agora já é por causa disso.

Se o SC tiver cão é preso se não tiver preso é.

A verdade é que foram declarações normalíssimas. Como tantas outras.

Mas são reduzidas a leituras diria perfeitamente lunáticas sobre o que diz, com sobreanálises psicológicas de bolso e tudo o mais.

A questão é que algumas pessoas são extremamente rancorosas, sobretudo com quem não vêm "eye to eye".

E o que eu vejo aqui é puramente rancores, pensamentos extremados sobre uma pessoa que até ao dia de hoje, com erros, serviu o FC Porto naquilo que acredita ser o melhor que pode.
A mim não me entram na cabeça estes sentimentos extremados de uma animosidade quase "wahabista" ao SC.
O som desse violino está um bocado fodido....
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,031
5,846
E relarem na mente de alguns está sempre a "afrontar o presidente AVB" pelo simples facto de dizer que tem uma gratidão pessoal ao ex-presidente PdC, fruto de uma relação quase paterna deste com o SC.
É só "afrontas", defeitos tem todos os piores do mundo, é um ser vil quiçá afogue gatinhos.


Uma verdadeira alienação.
E mais alienado é as eleições já terem sido e ainda se andar aqui a destrocar palha, vinganças, rancores e narrativas vindas de um período já encerrado e que já foi.
Não é bem assim... mas vamos fingir que sim...