Crlh, é isso mesmo colega!!O AVB se quisesse reunir com o SC tê-lo-ia feito no dia seguinte a ser eleito ..
As amantes e viúvas é que andavam com alucinações....
Crlh, é isso mesmo colega!!O AVB se quisesse reunir com o SC tê-lo-ia feito no dia seguinte a ser eleito ..
Hair metal naoJá que este tópico virou para a temática musical, a minha sugestão é o The Final Countdown dos Europe.
Nalguns casos até à porrada saiu...TODOS os clubes por onde passou saiu de forma atribulada. E mais não comento para não me meterem de molho mais 1 mês
Sei que falou. Se não foi na flash, foi antes ainda. Ouvi na TSF. Não sei se a TSF tem isso gravado, porque se tivesse não precisavas de insinuar que estou a mentir.Foi expulso nesse jogo, foi à flash à mesma?
Eu acho que o AVB o despediu por omissão....Há aqui malta que vomita literalmente no SC enquanto treinador mas parecem chateados por ele ir embora e ainda por cima sem cobrar um euro…
Parecem chateados pelo facto do AVB não ter tido a possibilidade de o despedir…
Que se encerre este capítulo com uma vitória na taça de portugal.o que vale é que vamos ter novo treinador e assim vamos ter paz e deixar de ter estas discussões exageradas
vão ser 4 dias espectaculares.
Acho que não é preciso. Senão ainda começo a divagar, como me acusaste há pouco.Explica a falta de respeito …
depois disso podemos começar a atacar o novo treinadorQue se encerre este capítulo com uma vitória na taça de portugal.
Seriam 4 dias verdadeiramente espetaculares
Se tu ouviste o SC dizer que o presidente não manda nada , estás de novo a divagar….Acho que não é preciso. Senão ainda começo a divagar, como me acusaste há pouco.
Dizer que não quer saber de reunião nenhuma com o presidente, que o presidente não manda nada porque ele é que decide. Não foi com estás palavras mas foi exactamente a mesma coisa.
Só o chamas disso?depois disso podemos começar a atacar o novo treinador
ainda nem sei quem é mas digo já que é um grande boi e um aldrabão.
O som desse violino está um bocado fodido....Não foram nojeira nenhuma.
Primeiro era porque "ia levar dinheiro ao clube"
Diz que não leva agora já é por causa disso.
Se o SC tiver cão é preso se não tiver preso é.
A verdade é que foram declarações normalíssimas. Como tantas outras.
Mas são reduzidas a leituras diria perfeitamente lunáticas sobre o que diz, com sobreanálises psicológicas de bolso e tudo o mais.
A questão é que algumas pessoas são extremamente rancorosas, sobretudo com quem não vêm "eye to eye".
E o que eu vejo aqui é puramente rancores, pensamentos extremados sobre uma pessoa que até ao dia de hoje, com erros, serviu o FC Porto naquilo que acredita ser o melhor que pode.
A mim não me entram na cabeça estes sentimentos extremados de uma animosidade quase "wahabista" ao SC.
You dont know nothing Jon snow...Ou podemos fingir que não sabes nada sobre esse tal prémio e a fonte é a tua cabeça…
Então com tanta conversa de "viúvas" eu pensei que fosse Chopin, 3º Movimento da Sonata No. 2 Op. 35 .Já que este tópico virou para a temática musical, a minha sugestão é o The Final Countdown dos Europe.
Não é bem assim... mas vamos fingir que sim...E relarem na mente de alguns está sempre a "afrontar o presidente AVB" pelo simples facto de dizer que tem uma gratidão pessoal ao ex-presidente PdC, fruto de uma relação quase paterna deste com o SC.
É só "afrontas", defeitos tem todos os piores do mundo, é um ser vil quiçá afogue gatinhos.
Uma verdadeira alienação.
E mais alienado é as eleições já terem sido e ainda se andar aqui a destrocar palha, vinganças, rancores e narrativas vindas de um período já encerrado e que já foi.
Não toco violino, toco kemenche, e como tu não percebes nada de microtonalidade os teus ouvidos não atingem.O som desse violino está um bocado fodido....
Boa lógica da batata.É um clube mais fraco do que o nosso para nós … Se fores perguntar a um adepto do Marselha dura exatamente o contrário .
Não é nenhum Tondela como pretendem fazer crer para menosprezar o SC…