Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É mais do que Benfica e Sporting juntos …. Isto depois de 4 anos em que não ganhaste nada …
Lampiões: Supertaça (2024), Liga (2023), Supertaça (2019), Liga (2019), Supertaça (2017)
Calimeros: Liga (2024), Supertaça (2021), Taça da Liga (2022), Liga (2021), Taça da Liga (2021), Taça de Portugal (2019), Taça da Liga (2019), Taça da Liga (2018)

13 títulos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,294
22,396
10 títulos em 7 anos. Sinceramente: acham muito? Tudo bem que foram quatro anos a seco. Mas acham, DE VERDADE, que 10 títulos em 7 anos é muita coisa? Pouco mais de um título por ano, em média?

Fds. Isto para mim é o mínimo que um clube como o nosso deve almejar. O MÍNIMO.
É o mínimo? Mas se estiveste 5/6 anos com o ffp à perna e vinhas de 4 anos a seco!!! E eu continuo a dizer, o FJM também foi importante, mas não deixamos de ter umas grandes missas.
O pessoal está demasiado habituado aos anos 90 e à primeira década do séc XXI em que os rivais estavam em auto-destruição. Gostaria de mais troféus, e obviamente 2/3 campeonatos foram totalmente roubados... o primeiro do amorim e o do chaimite... o do lage foi alto roubo, mas também tivemos bastantes culpas...

De resto, comparando com o palmarés do Paulo Fonseca, que era do que se falava no post original, acho bastante sim...

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,072
1,046
Aposto que essa reunião não vai acontecer.

Segunda feira de certeza que o cessante vai chegar a acordo para terminar o contrato com ele.

Com o ego que ele tem não vai deixar ser o André a tomar essa decisão oficialmente
Parece-me óbvio! Se ganharmos então, é bem capaz de ser menino para o anunciar logo no final do jogo.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,796
3,021
Este senhor vai ter para sempre o meu respeito, mas sinceramente já chega. Hoje foi demais.
Toda a sorte do mundo para o futuro, menos em jogos contra o FCP, mas está na hora... e que saia com mais um título.

• Like
Reações: Scarface

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Deixa mais um título no museu do clube e vai à tua vida. Chegou mais do que a tua hora, mas não sem antes nos dares uma última alegria. Proibido falhar amanhã.
Contra estes que nos açoitaram à moda bondage toda a temporada nas mais variadas modalidades, duplamente proibido.

Cheue

12 Maio 2016
27,656
43,983
Conquistas
7
109
10 títulos em 7 anos. Sinceramente: acham muito? Tudo bem que foram quatro anos a seco. Mas acham, DE VERDADE, que 10 títulos em 7 anos é muita coisa? Pouco mais de um título por ano, em média?

Fds. Isto para mim é o mínimo que um clube como o nosso deve almejar. O MÍNIMO.
um clube como o nosso que estava a ser gerido por um senhor cheché e cheio de merda à volta...

só quando é para falar do SC é que parece que até se defende a antiga Sad...

• Like
Reações: helderroger

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Aposto que o senhor Marceneiro vai anunciar a sua saída no final do jogo, quer ganhemos, quer não.

Preparem-se para a bazófia.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,419
7,313
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Arrogante sem carácter.
Que ganhe a taça e desapareça.
A partir de terça feira que vá tomar chazinho e ver a novela com o amigo.

Gostem ou não volto a dar a minha opinião.
Não lhe desejo nada de bom para o seu futuro profissional.

Por muito que bata no peito não passa de mais um pintista.
E há uma grande diferença entre pintista e portista.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
um clube como o nosso que estava a ser gerido por um senhor cheché e cheio de merda à volta...

só quando é para falar do SC é que parece que até se defende a antiga Sad...
Bem, tendo em conta que quem mais defende a antiga SAD (e ainda o faz!) é o senhor Marceneiro...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,373
51,766
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
vai andar à porrada com os adeptos ainda antes do jogo e depois já não aparece no banco.
Não me admirava nada, e depois ainda pedia uma indemnização ao FCP, pelo que interpretei da conferencia de imprensa o que o PSB quer é uma indemnização do FCP.

• Haha
Reações: jorgebest

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,827
18,902
As palavras de eu é que decido são claras.

Apresenta a demissão ou chegam a acordo para terminar o contrato.

Não vai chegar a tomada de posse na terça feira
Vai ter que chegar porque não vai ser o PDC a assinar o acordo de revogação do contrato …

Cheue

12 Maio 2016
27,656
43,983
Conquistas
7
109
Não me admirava nada, e depois ainda pedia uma indemnização ao FCP, pelo que interpretei da conferencia de imprensa o que o PSB quer é uma indemnização do FCP.
ele ama dinheiro e nem sequer gosta do clube

vai exigir 28M aos berros com o AVB