Eu também me lembro de tudo isso . A ideia era que passar do SC para o VP não pode propriamente ser considerado um upgrade.Um bocadito injusto, porque até ganhou ao psg do Zlatan e do Ancelotti. E no primeiro ano tinha o plantel a querer ir embora e a fazer-lhe a cama. No segundo ano, tem o Alex Sandro em baixa de forma e o Moutinho lesionado (fez os piores 45 minutos da carreira dele) no segundo jogo dos oitavos frente ao Málaga.
De resto, conseguiu fazer do Shanghai SIPS campeão, depois do AVB ter falhado o objectivo.
Até um Marselha ? Já levou AVB, Zubizarreta, Lucho Gonzalez… Se não for o primeiro é o segundo clube com mais adeptos em França… Mais de 50 mil em casa em todos os jogos … Voces falam do Marselha como se fosse o Tondela… Ou até o Lille já que falam no Paulo Fonseca ..O Sérgio já foi chão que deu uva...
Agoraaté um Marselha o leva...
E quem nos vem salvar trabalhou onde crlho?Tendo em conta que vai de cavalo para burro… é no mínimo voltar atrás na carreira.
Vai ganhar o que no Marselha? O campeonato? Brinquemos…
Para não falar que sai de um clube que está na liga Europa por culpa dele e vai para um clube que nem está em competições europeias…
O PSG neste momento tem mais adeptos mas o maior clube de França continua a ser o Marselha pois tem 2 títulos internacionais (a par do PSG) mas ganharam 1 Champions, já o PSG ganhou 1 Taça das Taças.Até um Marselha ? Já levou AVB, Zubizarreta, Lucho Gonzalez… Se não for o primeiro é o segundo clube com mais adeptos em França… Mais de 50 mil em casa em todos os jogos … Voces falam do Marselha como se fosse o Tondela… Ou até o Lille já que falam no Paulo Fonseca ..
A cassete do medo continua. Inacreditável. A cassete do "sem Ceição o clube acaba."Eu percebo perfeitamente que para o AVB o SC não tenha condições para ficar mas quando vejo os nomes referidos neste tópico não tenho grande dúvidas de que vamos ficar com um treinador pior do que o que temos …
Dá que pensar como é que os clubes franceses só ganharam 1 Champions e a que ganharam foi envolta em corrupção na liga nacional.O PSG neste momento tem mais adeptos mas o maior clube de França continua a ser o Marselha pois tem 2 títulos internacionais (a par do PSG) mas ganharam 1 Champions, já o PSG ganhou 1 Taça das Taças.
A liga francesa é a 5°melhor na Europa mas os clubes franceses têm pouca tradição europeia e mundial.
Nenhum clube francês tem um palmarés bom o suficiente para pertencer ao lote dos 20 maiores/melhores clubes da Europa nem aos 30 maiores/melhores do Mundo.
Opa esta é boa, o primeiro que cuspiu a merda para cima foi o treinador. Tivesse algum respeito pelos adeptos tinha tento na língua e calma nas decisões.Que a merda cuspida nao caia de volta para cima da cara de ninguem, é o que posso humildemente desejar.
Lê lá outra vez.. Sugiro ler até mais do que uma vez. Onde viste a palavra “medo”? Disse que não tem condições para ficar mas que vamos contratar um treinador pior. Se tu interpretas isso como medo é um problema de interpretação que é só teu…A cassete do medo continua. Inacreditável. A cassete do "sem Ceição o clube acaba."
FODA-SE.
Eu estive expatriado em Paris e a verdade é que existiam muitos adeptos do Marselha. Acredito que o PSG tenha mais adeptos em França devido a área metropolitana de Paris mas o Marselha tem adeptos em todo o território. O grande jogo da Ligue 1 é claramente o Marselha -PSG…O PSG neste momento tem mais adeptos mas o maior clube de França continua a ser o Marselha pois tem 2 títulos internacionais (a par do PSG) mas ganharam 1 Champions, já o PSG ganhou 1 Taça das Taças.
A liga francesa é a 5°melhor da Europa mas os clubes franceses têm pouca tradição europeia e mundial.
Nenhum clube francês tem um palmarés bom o suficiente para pertencer ao lote dos 20 maiores/melhores clubes da Europa nem aos 30 maiores/melhores do Mundo.
Eu li bem o que escreveste, amigo. Não sou estúpido.Disse que não tem condições para ficar mas que vamos contratar um treinador pior.
É sempre difícil de calcular mas a última sondagem deu que o PSG tem mais 2M de adeptos que o Marselha.Eu estive expatriado em Paris e a verdade é que existiam muitos adeptos do Marselha. Acredito que o PSG tenha mais adeptos em França devido a área metropolitana de Paris mas o Marselha tem adeptos em todo o território. O grande jogo da Ligue 1 é claramente o Marselha -PSG…
Ja li tambem q o do ipswich tmb tava a ser equacionado e claro o eterno ZidaneO grande questão é que acho nem o Chelsea sabe o que quer, pois entre os nomes apontados estão os ditos jovens Roberto De Zerbi, Sebastian Hoeness ou Kieran McKenna como os experientes Thomas Frank ou Antonio Conte.
Não vejo o que é que dizer "Ganha amanhã e ciou" ou desejar boa viagem a SC faz de alguém mais ou menos portista. Não vi ninguém a escrever "Perde e desaparece"Custa assim tanto às pessoas terem um bocadinho de tento na lingua (neste caso, dedos...) até à oficializaçao da saida do treinador (alias.. antes e depois...)?
Ha aqui gente que so sabe espalhar baba, ranho e frustraçao. Nao ha qualquer amor ao clube.
Andarem a atrair mau karma desta forma é absolutamente patético.
Falarem de SC como se fosse um qualquer treinador vao de escada que passou pelo nosso clube...
"Ganha amanha e ciao". "Boa viagem!". "Adeus!". "Nao vais deixar saudades!".
Deus queira que nao venhamos a sentir saudades. Deus queira que nao.
Mas, pelo sim, pelo nao, alguma consideraçao na hora da saida nao faria mal a ninguem certamente. Digo eu.
Que a merda cuspida nao caia de volta para cima da cara de ninguem, é o que posso humildemente desejar.
É o terrorrr sem o SérgioEu percebo perfeitamente que para o AVB o SC não tenha condições para ficar mas quando vejo os nomes referidos neste tópico não tenho grande dúvidas de que vamos ficar com um treinador pior do que o que temos …