Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,760
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
vai estar, mas ainda vai ter glitter na cara e vai estar de ressaca por causa das margaritas.
A Taylor é alta, muito intensa e corre muito no palco, alem disso é muito fraca com a bola nos pés, por isso é que o PSB a adora, tem todas as qualidades que gosta.

• Haha
Reações: Cheue

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Eu sei que é gozo essa citação mas nem todas as informações que não querem ser reveladas são conhecidas num café no WC aonde 2 intervenientes vão mijar e desabafam sobre o "segredo" nessa altura e o insider está escondido na sanita tipo café Velasquez.
Acho que estar escondido na sanita é um bocado extremo.

• Haha
Reações: Ruben1893

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,888
12,028
Eu nem entendo a comparação entre o Conceição e o Fonseca. Tinham sensivelmente a mesma experiência quando chegaram ao clube e a diferença na qualidade do trabalho de ambos foi tão, mas tão grande que nem entendo o porquê de haver quem queira estabelecer comparações.
O Fonseca nunca percebeu o clube. Nunca entendeu onde é que estava. E não me esqueço do que fez ao Lucho.
O Fonseca estragou um trabalho que tinha dado 3 títulos consecutivos. O Conceição chega ao clube depois de 4 anos a vermos navios e numa situação financeira muito má.

P.S - eu quero que o Sérgio saia amanhã, depois de nos deixar a terceira taça de Portugal consecutiva.
Acho que andarmos em comparações uma perda de tempo mas considerar que SC e Paulo Fonseca tinham a mesma experiência é um exagero completo.

Paulo Fonseca, quer como treinador ou jogador sabia lá que era um Grande clube, antes de chegar ao FCP.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,808
17,988
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acho que estar escondido na sanita é um bocado extremo.
falei nisso porque em tempos um user disse que obteve a info dessa forma.
outros obtêm informações estando sentados em mesas ao lado de supostas pessoas que "sabem", mas "sabem" porque ouviram de outros - vale zero.
já fui companheiro de Pedroto na Petúlia, na rua a conversar, no Passatempo a jogar flippers e nunca lhe perguntei nada desse tipo, sabia que ele nunca me diria nada de relevante ou verdadeiro - tinha 25,26,27 anos por aí mas já tinha siso.
e do Reinaldo Teles era mais próximo e nunca falava de futebol, falava de mulheres para ele me dar dicas.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
falei nisso porque em tempos um user disse que obteve a info dessa forma.
outros obtêm informações estando sentados em mesas ao lado de supostas pessoas que "sabem", mas "sabem" porque ouviram de outros - vale zero.
já fui companheiro de Pedroto na Petúlia, na rua a conversar, no Passatempo a jogar flippers e nunca lhe perguntei nada desse tipo, sabia que ele nunca me diria nada de relevante ou verdadeiro - tinha 25,26,27 anos por aí mas já tinha siso.
e do Reinaldo Teles era mais próximo e nunca falava de futebol, falava de mulheres para ele me dar dicas.
O user disse que estava escondido na sanita? Com a água pelo peito ou pela boca?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Mas havia alguma diferença em relação a quando entrou o Sérgio? Os abutres estavam lá, eram os mesmos e o desinteresse só tinha aumentado. Na altura do Fonseca ainda lá estava o Antero, por exemplo...
Tens razão.
Posto isto, resta saber quem é melhor treinador actualmente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,405
18,305
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Fonseca até jogador do FC Porto já tinha sido. Nunca jogou. Mas fez pré épocas e teve contrato connosco.

Acho que andarmos em comparações uma perda de tempo mas considerar que SC e Paulo Fonseca tinham a mesma experiência é um exagero completo.

Paulo Fonseca, quer como treinador ou jogador sabia lá que era um Grande clube, antes de chegar ao FCP.

• Like
Reações: domribeiro

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,405
18,305
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não pagava para ver. Basta ver que esteve no Lille e conseguiu um quinto e quarto lugar na Ligue 1. Muita curiosidade para ver o que irá conseguir no Milan. Ganhar na Ucrânia com o Shakhtar não é propriamente algo com um grau elevado de dificuldade.

Tens razão.
Posto isto, resta saber quem é melhor treinador actualmente.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,054
80,870
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ate parece que o Marselha e o pior clube do Mundo.

fdxx.

E alguma desonra ir treinar o Marselha?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,808
17,988
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O user disse que estava escondido na sanita? Com a água pelo peito ou pela boca?
fdx...
a maioria dos wc dos cafés tem 2 mictórios e uma retrete com uma porta que se fecha, normalmente é onde mijo para não ter a meu lado alguém a fazer o mesmo e demoro menos tempo - com 18 anos na atocha madrid caminhos de ferro andavam gajos que entravam e saiam só para espreitar ao lado a partir daí fiquei "marcado" e prefiro privacidade - no futebol idem. aí pior porque tens 3 a 5 gajos atrás de ti à espera. Com umas cervejas no estomago mijo logo sem elas demora e cria stress.
Mas para que raio fui-me explicar...

Última edição:
  • Haha
Reações: Nürburgring
S

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,240
5,466
Custa assim tanto às pessoas terem um bocadinho de tento na lingua (neste caso, dedos...) até à oficializaçao da saida do treinador (alias.. antes e depois...)?

Ha aqui gente que so sabe espalhar baba, ranho e frustraçao. Nao ha qualquer amor ao clube.

Andarem a atrair mau karma desta forma é absolutamente patético.

Falarem de SC como se fosse um qualquer treinador vao de escada que passou pelo nosso clube...

"Ganha amanha e ciao". "Boa viagem!". "Adeus!". "Nao vais deixar saudades!".

Deus queira que nao venhamos a sentir saudades. Deus queira que nao.

Mas, pelo sim, pelo nao, alguma consideraçao na hora da saida nao faria mal a ninguem certamente. Digo eu.

Que a merda cuspida nao caia de volta para cima da cara de ninguem, é o que posso humildemente desejar.

Última edição:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Não pagava para ver. Basta ver que esteve no Lille e conseguiu um quinto e quarto lugar na Ligue 1. Muita curiosidade para ver o que irá conseguir no Milan. Ganhar na Ucrânia com o Shakhtar não é propriamente algo com um grau elevado de dificuldade.
Também não o quero. Nem um nem outro.

• Like
Reações: Feraz
8 Dezembro 2023
1,683
2,500
Ate parece que o Marselha e o pior clube do Mundo.

fdxx.

E alguma desonra ir treinar o Marselha?
Tendo em conta que vai de cavalo para burro… é no mínimo voltar atrás na carreira.

Vai ganhar o que no Marselha? O campeonato? Brinquemos…

Para não falar que sai de um clube que está na liga Europa por culpa dele e vai para um clube que nem está em competições europeias…

• Like
Reações: guibucher