Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,886
191,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu sei que o AVB vai receber 0... mas quando era treinador também foi a correr para o Chelsea... e muito bem. escusava era de ter andado com a tanga da cadeira de sonho.
Agora não peçam a treinadores e outros funcionários para fazer o mesmo.
Não se exige mas seria um grande ato depois da merda que fez em cima das eleições

7 milhões/ano é muita coisa
Podia baixar um bocado e dar uma margem ao clube
É que, na nossa situação, todos os cêntimos contam!!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Todos os novos elementos da sad vão ganhar menos do que ganhavam nos seus anteriores empregos. E alguns são dos melhores nas suas áreas e arranjavam trabalho em qualquer empresa com salários principescos.

Mas é mais uma das "vinhice".
O @Vinha está sequer comparar os futuros elementos da sad com baias, fernando gomes, o da placa das substituições e até com o caldeira? Really?
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
165
377
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Uma das situações que eu acho mais interessante é ler coisas como "gostaria de ver SC com uma estrutura competente".

Uma estrutura competente, não quer um SC como treinador. Acordem.

Desde o mais importante: qualidade como treinador, futebol praticado, leitura de jogo e substituições... onde ele é fraco.

A situações como: demasiadas expulsões, encostar jogadores pq sim, mandar bocas a departamentos do clube publicamente.

Que estrutura competente quer isto?

Juízo.

E sem PdC a presidente, já imagino as bocas ao AVB na demora de uma contratação ou assim.🤣🤣🤣
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Eu sei que o AVB vai receber 0... mas quando era treinador também foi a correr para o Chelsea... e muito bem. escusava era de ter andado com a tanga da cadeira de sonho.
Agora não peçam a treinadores e outros funcionários para fazer o mesmo.
O AVB já disse que essa história está mal contada... ;)
Já não é a primeira vez que se sabe que os elementos da sad de certa forma empurram a malta para fora do clube quando as notas são gordas... E 15milhoes por um treinador na altura era muita chicha! ;)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,859
58,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não se exige mas seria um grande ato depois da merda que fez em cima das eleições

7 milhões/ano é muita coisa
Podia baixar um bocado e dar uma margem ao clube
É que, na nossa situação, todos os cêntimos contam!!
Parece me logico que se toda a administração baixou os salarios tambem os funcionarios mais bem pagos podem fazer o mesmo. e nao só o tecnico.

Claro que os jogadores nao vao querer saber, mas devia ser transversal ao clube. Excepto nos salarios mais normais.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,095
14,907
Não se exige mas seria um grande ato depois da merda que fez em cima das eleições

7 milhões/ano é muita coisa
Podia baixar um bocado e dar uma margem ao clube
É que, na nossa situação, todos os cêntimos contam!!
Sim... o acto em cima das eleições é censurável... os 7M, é demasiado alto para pt, mas os treinadores dos rivais recebem valores similares... e um deles ainda custou logo 12M para o contratar. É o mercado. E não esquecer que o principal problema é o sistema fiscal português... na altura que o labreca foi para o Bétis, foi receber o mesmo ordenado bruto, mas o líquido era muito mais alto!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,886
191,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece me logico que se toda a administração baixou os salarios tambem os funcionarios mais bem pagos podem fazer o mesmo. e nao só o tecnico.

Claro que os jogadores nao vao querer saber, mas devia ser transversal ao clube. Excepto nos salarios mais normais.
Nos jogadores é fodido
Mas alguns pesos pesados da folha salarial deviam/vão sair(Marcano, Grujic, Pepe) e já ajuda um pouco
Sem falar da obrigatoriedade, na minha opinião, de reduzir o número de jogadores que temos

O Sérgio, a ficar, tem que renegociar os 7 milhões
Nem que fique a ganhar 5, já é um grande valor, e o clube poupa um pouco
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,095
14,907
O AVB já disse que essa história está mal contada... ;)
Já não é a primeira vez que se sabe que os elementos da sad de certa forma empurram a malta para fora do clube quando as notas são gordas... E 15milhoes por um treinador na altura era muita chicha! ;)
Acredito... mas então também tem culpas no teatro.
Eu não gostei de ver o PdC a crítica-lo e depois a oferecer-lhe o dragão d'ouro passados uns meses.
Se o AVB foi empurrado, leva com criticas e gozo do PdC, e depois ainda aceita fazer parte do teatro dos dragões d'ouro, então também não esteve bem.

Mas pronto, é passado, estou contente que ele seja o actual presidente...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,859
58,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nos jogadores é fodido
Mas alguns pesos pesados da folha salarial deviam/vão sair(Marcano, Grujic, Pepe) e já ajuda um pouco
Sem falar da obrigatoriedade, na minha opinião, de reduzir o número de jogadores que temos

O Sérgio, a ficar, tem que renegociar os 7 milhões
Nem que fique a ganhar 5, já é um grande valor, e o clube poupa um pouco
A despesa com pessoal vai diminuir muito. Nem pode ser de outra maneira.

Vamos ver a partir de dia 28. O Sergio nao fica. Pepe tambem nao acredito. Marcano acredito que fique porque acho que ainda tem mais um ano de contrato.

Mas apesar de eu concordar que o treinador ficando, devia baixar o salario, nao deixa de ser curioso, que todos sabemos que so mesmo um gajo como o Ceiçao aceitaria uma coisa dessas. Os jogadores fazem todos um pirete, e certinho.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,095
14,907
O @Vinha está sequer comparar os futuros elementos da sad com baias, fernando gomes, o da placa das substituições e até com o caldeira? Really?
Nops... os novos elementos da sad parecem ser gajos profissionais com currículo.
Os antigos elementos eram na grande maioria tacheiros...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,886
191,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim... o acto em cima das eleições é censurável... os 7M, é demasiado alto para pt, mas os treinadores dos rivais recebem valores similares... e um deles ainda custou logo 12M para o contratar. É o mercado. E não esquecer que o principal problema é o sistema fiscal português... na altura que o labreca foi para o Bétis, foi receber o mesmo ordenado bruto, mas o líquido era muito mais alto!
É o mercado mas depois uma década do clube a dar a mão a toda a gente, está na altura das pessoas darem a mão ao clube e ajudarem um bocadinho

É que isto não vai ser nada fácil nos próximos tempos
Todos têm que ajudar
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,859
58,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nops... os novos elementos da sad parecem ser gajos profissionais com currículo.
Os antigos elementos eram na grande maioria tacheiros...
Se temos aberto um restaurante para esses tacheiros é que tinhamos feito bem…
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,859
58,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É o mercado mas depois uma década do clube a dar a mão a toda a gente, está na altura das pessoas darem a mão ao clube e ajudarem um bocadinho

É que isto não vai ser nada fácil nos próximos tempos
Todos têm que ajudar
Tambem concordo

O problema e que quem agora vai ter de dar a mao, nao sao aqueles a quem o clube deu a mao nos ultimos anos.

Mas sim, se queremos que no futuro o FC Porto volte a estar em alta o caminho so pode ser esse
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,095
14,907
É o mercado mas depois uma década do clube a dar a mão a toda a gente, está na altura das pessoas darem a mão ao clube e ajudarem um bocadinho

É que isto não vai ser nada fácil nos próximos tempos
Todos têm que ajudar
Não me parece possível de pedir isso a um treinador. Quando o SC veio, também teve de cortar no salário dele, segundo foi noticiado... alguém se lembra disso agora? E eu estou à vontade, até torci o nariz à escolha...
Imaginemos que o AVB queria manter o SC, e este acordava uma redução de salário... tinha uma época de merda, levava um chuto no cú, e alguém se ia lembrar da caridade do treinador? Alguém se preocuparia que o homem tivesse perdido uns milhões por ano?

Mas se o treinador que vier tiver abertura para isso, melhor!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
O AVB já disse que essa história está mal contada... ;)
Já não é a primeira vez que se sabe que os elementos da sad de certa forma empurram a malta para fora do clube quando as notas são gordas... E 15milhoes por um treinador na altura era muita chicha! ;)
Mais recentemente, tivemos o Dalot que também virou "traidor" por 20M€ quando a SAD bem precisou do encaixe para sair do fair-play financeiro



Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pavão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,197
41,334
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tambem concordo

O problema e que quem agora vai ter de dar a mao, nao sao aqueles a quem o clube deu a mao nos ultimos anos.

Mas sim, se queremos que no futuro o FC Porto volte a estar em alta o caminho so pode ser esse
Já disse no topico do AVB, ele tem que lançar um empréstimo obrigacionista de uns 100M, teve um apoio massivo há que capitalizar.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e Pavão

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Bem... desonestidade intelectual... depois da venda do Luiz Diaz, o SC foi bem claro que a liga Europa era secundária... como até tinha sido noutras épocas de SC. Até por isso usamos a liga Europa como forma de rodar jogadores... só assim é que o Toni Martinez brilhou com a Lázio. Depois com o Lyon, apesar do futebol nada brilhante, aquela mãozinha na área também foi qualquer coisa...
Vai ver a primeira volta com o Lyon.. quantos suplentes jogaram? Depois ate eu defendi rodagem porque a equipa andava de rastos fisicamente.. mas o estilo de jogo que rebentou a equipa toda nao fui eu que o fiz..
 
  • Like
Reações: TennantWho

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,095
14,907
Vai ver a primeira volta com o Lyon.. quantos suplentes jogaram? Depois ate eu defendi rodagem porque a equipa andava de rastos fisicamente.. mas o estilo de jogo que rebentou a equipa toda nao fui eu que o fiz..
Mas poupamos em Lyon... a não ser que Toni, Fábio Vieira, Grujic, Eustáquio, Bruno Costa fossem titulares... talvez com os titulares tivessemos feito melhor que o 1-1.
E depois há aquele penalty do paquetá... que o árbitro caga... e perdes a eliminatória por 2-1. Mas poupanças houveram, pelo menos num dos jogos!