Se o Sérgio continuar, começo é a fazer um reset no tópico do André..Dá para fazer "reset" no tópico se o Sérgio continuar?
Se o Sérgio continuar, começo é a fazer um reset no tópico do André..Dá para fazer "reset" no tópico se o Sérgio continuar?
O António Morais ganhou a Taça de Portugal de 1984 e foi embora. Exactamente há 40 anos.SC faz a final que vai VENCER !!! ... e segue seu rumo espero eu LONGE daqui.
Obrigado e adeus.
Eu até sugeria mudar o nome do tópico caso fique.Dá para fazer "reset" no tópico se o Sérgio continuar?
E o único clube que o quer. Foi oferecido e rejeitado por todos os clubes que trocaram de treinadorO Marselha está interessado nele:
Ou aproveita a oportunidade que o taxista Jorge Mendes lhe arranjou ou ficará uns tempos a ver navios.
Que faça um ano sabático e repense a carreira.O Marselha está interessado nele:
Ou aproveita a oportunidade que o taxista Jorge Mendes lhe arranjou ou ficará uns tempos a ver navios.
As portas nao abrem à conta de tantas vezes que bate com a porta. Estão empanadas.Que faça um ano sabático e repense a carreira.
Talvez com algumas mudanças, outras portas se abriam.
Um passo para trás para dar dois em frente.
Nem sei se o Xavi vai treinar na próxima época depois deste circo BarçaAcho que o Xavi, tendo em conta o Zubizarreta, tornou-se uma séria opção.
O @pdragao vai ter de explicar o que se passounão me digas que as "insides" vão falhar?...
era evidente que não sairia até à final da taça portanto essa remota possibilidade nunca fez sentido, como fiz ver ao @pdragao
Esquece issoDá para fazer "reset" no tópico se o Sérgio continuar?
Mítico Pimenta Marado
O Olhanense também o rejeitou?E o único clube que o quer. Foi oferecido e rejeitado por todos os clubes que trocaram de treinador
Vais apanhar uma desilusão enormeFaltam 2 dias 🛼🛼🛼 finalmente
Ver treinadores ganhar campeonatos no Porto já vi vários. inclusivamente o que lá está neste momento… Ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre não me lembro de mais nenhum…Pá, certo. Ou quem gostar de ganhar dois campeonatos seguidos. O spin resulta para qualquer um dos lados.
É como te digo, é o spin que quisermos dar. Este nunca ganhou dois seguidos, nunca ganhou um sem derrotas, mas já foi eliminado pelo Krasnodar.Ver treinadores ganhar campeonatos no Porto já vi vários. inclusivamente o que lá está neste momento… Ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre não me lembro de mais nenhum…