Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,395
18,255
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Inter de Milão preferiu o Sukur ao Jardel quando os 2 estavam no seu prime. O que não faltam são decisões da treta no mundo do futebol.
O Barcelona é uma casa a arder. O Flick se durar lá um ano inteiro será para mim uma enorme surpresa.

P.S - o Sergio não encaixa na ideia lírico -romantico-nostalgica do Barça. Estão sempre à espera da próxima reencarnação do Cruyff.

oooh, o Braça escolheu o Flick em vez do GRANDE treinador de topo mundial SC. Têm aqui um diamante já lapidado e a brilhar intensamente no tugão e viram-se para alemães e palminhas e quejandos, foda-se...

Está tudo cego no mundo do futebol.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,394
E o único clube que o quer. Foi oferecido e rejeitado por todos os clubes que trocaram de treinador
Desculpem lá... mas entre ele e palminhas... prefiro de longe o SC. Pelo menos não vai mascarado de zorro para conferências de imprensa! Não gostaria de ter um palhaço a treinador... já me dá vergonha alheia quando vejo adeptos de tv a fazerem palhaçadas ridículas (tipo Serrão)...

• Like
Reações: Feraz

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se for para sair, e acho que é o que acontecerá, ainda bem que o André não fez ao Sérgio o que o Laporta fez e está a fazer ao Xavi...

Um treinador ir para o último jogo depois de ser despachado, ter que falar antes do jogo, ter que falar após o jogo
Até parece uma humilhação pública
É mais ao contrário. Um Presidente ir para o último jogo da época com um treinador que quer oferecer o troféu em causa ao anterior Presidente, derrotado nas eleições LIVRES, como prêmio de 42 anos de dedicação, o que até estaria bem não fosse o que sabemos todos na forma como deixou o "tacho", as mentiras que vinculou, até sobre o próprio SC (isso segundo alguns, na verdade se calhar AVB vai ficar de pé)
Um Presidente que está a tentar manter um ambiente de tranquilidade e unidade quando quase todos os dias se descobre as manobras da anterior direção, as mentiras utilizadas e vinculadas... Mantendo-se sereno, quando tem o treinador da equipa de futebol com declarações destas, que podia apenas dizer que a Taça seria um belo começo de novo ciclo.
Quem parece querer humilhar quem?

• Like
Reações: mayhem e Nyctalus

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,492
6,835
Depende. Fonseca foi campeão na Ucrânia, Sérgio em Portugal.

Não acho que o campeonato da Ucrânia esteja ao nível do português, sobretudo se atendermos ao ranking da UEFA.
Na altura em que ele lá estava, a Ucrânia estava logo abaixo de Portugal em 8º.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,394
Ver treinadores ganhar campeonatos no Porto já vi vários. inclusivamente o que lá está neste momento… Ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre não me lembro de mais nenhum…
Eu lembro-me de um ser eliminado da Europa por uma equipa que já não existe ... Artmedia Bratislava...
Ou 84/85... Wrexham...
Ou em 2000/01... não tão mau, mas frente a um Anderlecht que já não era um bicho papão... embora com grande influência arbitral... golo mal anulado, e ainda perdemos o Maric, que foi lesionado no lance do golo pelo de Wilde...

• Like
Reações: daniel Alexandre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,915
211,596
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É mais ao contrário. Um Presidente ir para o último jogo da época com um treinador que quer oferecer o troféu em causa ao anterior Presidente, derrotado nas eleições LIVRES, como prêmio de 42 anos de dedicação, o que até estaria bem não fosse o que sabemos todos na forma como deixou o "tacho", as mentiras que vinculou, até sobre o próprio SC (isso segundo alguns, na verdade se calhar AVB vai ficar de pé)
Um Presidente que está a tentar manter um ambiente de tranquilidade e unidade quando quase todos os dias se descobre as manobras da anterior direção, as mentiras utilizadas e vinculadas... Mantendo-se sereno, quando tem o treinador da equipa de futebol com declarações destas, que podia apenas dizer que a Taça seria um belo começo de novo ciclo.
Quem parece querer humilhar quem?
Eu falava da relação presidente-treinador

A treinador-presidente tem sido uma vergonha
Antes, durante e depois das eleições
Só na última semana é que saiu um "nosso presidente Villas Boas"...demorou quase 1 mês

• Like
Reações: SPC e LimaPereira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,395
18,255
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu nem entendo a comparação entre o Conceição e o Fonseca. Tinham sensivelmente a mesma experiência quando chegaram ao clube e a diferença na qualidade do trabalho de ambos foi tão, mas tão grande que nem entendo o porquê de haver quem queira estabelecer comparações.
O Fonseca nunca percebeu o clube. Nunca entendeu onde é que estava. E não me esqueço do que fez ao Lucho.
O Fonseca estragou um trabalho que tinha dado 3 títulos consecutivos. O Conceição chega ao clube depois de 4 anos a vermos navios e numa situação financeira muito má.

P.S - eu quero que o Sérgio saia amanhã, depois de nos deixar a terceira taça de Portugal consecutiva.

Na altura em que ele lá estava, a Ucrânia estava logo abaixo de Portugal em 8º.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,394
Se for a ideia do AVB continuar com o SC então esta muito errado e vai perder um ano para nada ,seria o primeiro grande erro dele

Já deu para ver que o futebol do SC esta completamente ultrapassado em Portugal, qualquer equipa pequena bloqueia-nos o jogo ,nao criamos perigo nenhum
É verdade que pouco perigo criamos... também depende dos jogadores, mas também depende de novidades. Na primeira época do SC tivemos jogis em que o nosso ataque foi arrasador, mas passada meia-época as equipas já estavam adaptada...
Eu direi que temos esse problema desde 2012... e penso que em parte também passa pelo anti-jogo dos adversários e das decisões arbitrais. Por exemplo, no tempo do VP, ainda sem VAR, tentávamos criar perigo com desmarcações (2012/13 foi um ano em que todas as equipas, excepto o psg do Ancelotti, jogaram à retranca contra nós)... e começamos a ter vários foras de jogo mal assinalados aos nossos avançados, e faltas nos nossos contra-ataques a não serem assinaladas, ou a não verem o respectivo cartão (tipo matic na luz... e era o segundo).

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,394
Realmente o spin da para tudo: da para lembrar do Krasnodar e esquecer Juventus, Roma, Atléticos e os 1/4 da CL onde o VP nunca chegou …
Um bocadito injusto, porque até ganhou ao psg do Zlatan e do Ancelotti. E no primeiro ano tinha o plantel a querer ir embora e a fazer-lhe a cama. No segundo ano, tem o Alex Sandro em baixa de forma e o Moutinho lesionado (fez os piores 45 minutos da carreira dele) no segundo jogo dos oitavos frente ao Málaga.
De resto, conseguiu fazer do Shanghai SIPS campeão, depois do AVB ter falhado o objectivo.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,587
27,792
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu nem entendo a comparação entre o Conceição e o Fonseca. Tinham sensivelmente a mesma experiência quando chegaram ao clube e a diferença na qualidade do trabalho de ambos foi tão, mas tão grande que nem entendo o porquê de haver quem queira estabelecer comparações.
O Fonseca nunca percebeu o clube. Nunca entendeu onde é que estava. E não me esqueço do que fez ao Lucho.
O Fonseca estragou um trabalho que tinha dado 3 títulos consecutivos. O Conceição chega ao clube depois de 4 anos a vermos navios e numa situação financeira muito má.

P.S - eu quero que o Sérgio saia amanhã, depois de nos deixar a terceira taça de Portugal consecutiva.
O Fonseca nao estragou sozinho o trabalho. Uma direção de abutres e desinteressada fez a maior parte.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,395
18,255
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas havia alguma diferença em relação a quando entrou o Sérgio? Os abutres estavam lá, eram os mesmos e o desinteresse só tinha aumentado. Na altura do Fonseca ainda lá estava o Antero, por exemplo...

O Fonseca nao estragou sozinho o trabalho. Uma direção de abutres e desinteressada fez a maior parte.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,394
Será? Dêem 7 anos seguidos ao Paulo Fonseca no nosso clube e depois veremos. Lá fora o PF tem feito uma carreira em crescendo. O SC esteve no Nantes... Por esta altura já devia ter meia Europa atrás dele, se fosse realmente um grande treinador como alguns aqui dizem.
Ui... estariamos agora nas distritais... o gajo tinha a cabeça tão no ar, que nas flashes até trocava o nome dos adversários...

• Wow

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,807
17,981
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O @pdragao vai ter de explicar o que se passou

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Eu sei que é gozo essa citação mas nem todas as informações que não querem ser reveladas são conhecidas num café no WC aonde 2 intervenientes vão mijar e desabafam sobre o "segredo" nessa altura e o insider está escondido na sanita tipo café Velasquez.