Achas que cheira a quem sai já hoje ou amanha ainda vai estar no banco?Que cheiro a despedida
Achas que cheira a quem sai já hoje ou amanha ainda vai estar no banco?Que cheiro a despedida
Lampiões: Supertaça (2024), Liga (2023), Supertaça (2019), Liga (2019), Supertaça (2017)É mais do que Benfica e Sporting juntos …. Isto depois de 4 anos em que não ganhaste nada …
É o mínimo? Mas se estiveste 5/6 anos com o ffp à perna e vinhas de 4 anos a seco!!! E eu continuo a dizer, o FJM também foi importante, mas não deixamos de ter umas grandes missas.10 títulos em 7 anos. Sinceramente: acham muito? Tudo bem que foram quatro anos a seco. Mas acham, DE VERDADE, que 10 títulos em 7 anos é muita coisa? Pouco mais de um título por ano, em média?
Fds. Isto para mim é o mínimo que um clube como o nosso deve almejar. O MÍNIMO.
Parece-me óbvio! Se ganharmos então, é bem capaz de ser menino para o anunciar logo no final do jogo.Aposto que essa reunião não vai acontecer.
Segunda feira de certeza que o cessante vai chegar a acordo para terminar o contrato com ele.
Com o ego que ele tem não vai deixar ser o André a tomar essa decisão oficialmente
vai andar à porrada com os adeptos ainda antes do jogo e depois já não aparece no banco.Achas que cheira a quem sai já hoje ou amanha ainda vai estar no banco?
As palavras de eu é que decido são claras.Parece-me óbvio! Se ganharmos então, é bem capaz de ser menino para o anunciar logo no final do jogo.
um clube como o nosso que estava a ser gerido por um senhor cheché e cheio de merda à volta...10 títulos em 7 anos. Sinceramente: acham muito? Tudo bem que foram quatro anos a seco. Mas acham, DE VERDADE, que 10 títulos em 7 anos é muita coisa? Pouco mais de um título por ano, em média?
Fds. Isto para mim é o mínimo que um clube como o nosso deve almejar. O MÍNIMO.
Aposto que o senhor Marceneiro vai anunciar a sua saída no final do jogo, quer ganhemos, quer não.
Preparem-se para a bazófia.
Bem, tendo em conta que quem mais defende a antiga SAD (e ainda o faz!) é o senhor Marceneiro...um clube como o nosso que estava a ser gerido por um senhor cheché e cheio de merda à volta...
só quando é para falar do SC é que parece que até se defende a antiga Sad...
Não me admirava nada, e depois ainda pedia uma indemnização ao FCP, pelo que interpretei da conferencia de imprensa o que o PSB quer é uma indemnização do FCP.vai andar à porrada com os adeptos ainda antes do jogo e depois já não aparece no banco.
Não são só os lamps e os cashballs, também há portistas que comem palha. E não são poucos.Nao percebo esta necessidade de menosprezar o SC.
Avez-vous dejá appris le français?Não me admirava nada, e depois ainda pedia uma indemnização ao FCP, pelo que interpretei da conferencia de imprensa o que o PSB quer é uma indemnização do FCP.
Vai ter que chegar porque não vai ser o PDC a assinar o acordo de revogação do contrato …As palavras de eu é que decido são claras.
Apresenta a demissão ou chegam a acordo para terminar o contrato.
Não vai chegar a tomada de posse na terça feira
ele ama dinheiro e nem sequer gosta do clubeNão me admirava nada, e depois ainda pedia uma indemnização ao FCP, pelo que interpretei da conferencia de imprensa o que o PSB quer é uma indemnização do FCP.