Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
435
925
Não, mas com o SC vai passar a ser....

Vão ganhar 50 jogos por 1-0, com um golo nos últimos 3 minutos, depois de andarem os primeiros 60 a jogaram para os lados e para trás, e depois de na 1 parte não fazerem um único chuto à baliza.....

Mas isso lá com eles....
Resumir o trabalho do SC à última época e meia é uma desonestidade intelectual tremenda.

As coisas não são a preto e branco, nem a qualidade de um treinador é algo binário (ou é um génio ou é um cepo).

Muitos dos treinadores sugeridos aqui passaram por fases péssimas na carreira no passado ou simplesmente até têm menos provas dadas que o SC.

Só por exemplo, o Marcelo Gallardo por quem babamos aqui conseguiu em 8 anos à frente do River só ganhar um campeonato.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,118
Jogo n.º 378 no comando do FC Porto. Pode ser o último? Passou-lhe pela cabeça?
"Passou. Para ser sincero passou. O mais importante é o jogo de amanhã. O meu futuro? O meu futuro não está dependente de nenhuma conversa, quem decide o meu futuro sou eu. Ponto."

5⭐
Só me rio é a com a quantidade de líricos que o gajo tinha a torcer por ele aqui no fórum.....
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,877
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Chateado é perfeitamente plausível por discordância tática, campeonato mau que fizemos, apoio que tenha dado a PdC...
Mas chatices passam e são uma coisa do tipo "opah pelo que foi o trabalho nos últimos tempos deve sair, é o melhor caminho para o FCP e até para ele, fresh start, amigos e Dragões como sempre, felicidades".

Vir aqui insultar o homem com todos os defeitos do mundo, quase assassinatos de carácter, e estar quase num bullying cibernético é qualquer coisa.
Continuo sem perceber a aversão extrema.
Mas os haters nem isso percebem.

Nao percebem que o que muitos de nos condenamos é precisamente essa aversão extrema, essa necessidade de espezinhar alguem que lutou por nos. Teve momentos bons , teve momentos maus. Cometeu erros, mas tambem cometeu acertos.

É como é, e ja se percebeu que nao adianta. Seremos sempre as viuvas, so porque nao andamos aqui a espalhar um odiozinho ridiculo ao treinador.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,146
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Resumir o trabalho do SC à última época e meia é uma desonestidade intelectual tremenda.

As coisas não são a preto e branco, nem a qualidade de um treinador é algo binário (ou é um génio ou é um cepo).

Muitos dos treinadores sugeridos aqui passaram por fases péssimas na carreira no passado ou simplesmente até têm menos provas dadas que o SC.

Só por exemplo, o Marcelo Gallardo por quem babamos aqui conseguiu em 8 anos à frente do River só ganhar um campeonato.
É o malhanga, estás a levar demasiado a sério o criador do PSB.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,611
617
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu goste do Conceição ganhou títulos está em final de ciclo e um grande portista. Mais esta em fim de um ciclo. Não gostei nada da sua atitude esta época nadinha e este frase quem decide sou eu... não Sérgio quem decide do treinador do FC porto e o presidente! O AVB foi eleito com 80 % dos sócios quem manda neste clube são os sócios os associados aqui não e o treinador que manda.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
842
2,365
A ser assim , Isso não se aplicaria também ao AVB que disse que conversaria com o treinador depois da taça?
Nunca me verás a defender o André cegamente por mais merdas que faça, como tu fazes com o treinador em que "é tudo normal" e "não prejudica o FC Porto".
A ser assim, claro que mentiu.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
E estou.
E também não gosto desta falta de respeito por um presidente eleito com 80 % dos votos.Enorme azia pelo facto do seu grande amigo ter sido humilhado nas urnas.
Falta de respeito por escolher livremente o seu futuro ???
Que grande sacana!!
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,988
113,146
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas os haters nem isso percebem.

Nao percebem que o que muitos de nos condenamos é precisamente essa aversão extrema, essa necessidade de espezinhar alguem que lutou por nos. Teve momentos bons , teve momentos maus. Cometeu erros, mas tambem cometeu acertos.

É como é, e ja se percebeu que nao adianta. Seremos sempre as viuvas, so porque nao andamos aqui a espalhar um odiozinho ridiculo ao treinador.
O extremismo e pensamento em binário que é a soup du jour dos nossos dias.
Que se há de fazer?
 
  • Like
Reações: BUENO10 e fjpfcp

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,118
Mas ele só pode decidir sozinho a SAÍDA. A permanência já não pode ser só ele sozinho a decidir. CERTO? Pela forma como o disse que parece que ele é sozinho quem decide se quiser ficar.
Pela forma como falou, ele já percebeu que não temos uma múmia paralítica a Presidente....

Vai daí resolveu partir a louça toda!
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
842
2,365
Eu goste do Conceição ganhou títulos está em final de ciclo e um grande portista. Mais esta em fim de um ciclo. Não gostei nada da sua atitude esta época nadinha e este frase quem decide sou eu... não Sérgio quem decide do treinador do FC porto e o presidente! O AVB foi eleito com 80 % dos sócios quem manda neste clube são os sócios os associados aqui não e o treinador que manda.
Não é nada portista. Ouvi-o dizer numa flash Interview, aos gritos, num dos seus ataques de histeria: "Não sou portista".
Foi no Estádio da Luz e era na altura treinador do Guimarães.
Se na altura disse que não era portista e agora diz que é... mentiroso!
 
  • Like
Reações: SPC

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
Nunca me verás a defender o André cegamente por mais merdas que faça, como tu fazes com o treinador em que "é tudo normal" e "não prejudica o FC Porto".
A ser assim, claro que mentiu.
Quando a eu defender cegamente o SC é melhor ires ler os meus comentários durante os jogos …
Agora não confundo futebol com julgamento as pessoas e aos seus princípios…
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,877
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu goste do Conceição ganhou títulos está em final de ciclo e um grande portista. Mais esta em fim de um ciclo. Não gostei nada da sua atitude esta época nadinha e este frase quem decide sou eu... não Sérgio quem decide do treinador do FC porto e o presidente! O AVB foi eleito com 80 % dos sócios quem manda neste clube são os sócios os associados aqui não e o treinador que manda.
O problema é sequer alguem entender que essa frase é uma tentativa de mandar no Porto.

Logicamente se ele é que decide o seu futuro, e se isso é independente da vontade do clube, so pode ter uma conclusão, que é a sua saida.

E sim, ele manda no futuro dele, nao manda no futuro do clube.

É que ate parece que ele esta a levantar sequer a hipotese de decidir que ele é que vai ser o nosso treinador. Isso nao faz sentido.