Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Há aqui malta que vomita literalmente no SC enquanto treinador mas parecem chateados por ele ir embora e ainda por cima sem cobrar um euro…
Parecem chateados pelo facto do AVB não ter tido a possibilidade de o despedir…
Será que AVB já não comunicou ao melhor e maior treinador do mundo e restantes planetas que não conta com ele para a próxima época?
 
  • Like
Reações: SPC

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,593
10,787
38
Londres
Sim lealdade e respeito. Foi o que repetiu hoje mas parecem que não querem ouvir.
Fez mal, assumiu as consequências e vai embora.
Estás chateado com que exatamente?
A verdade é essa.

Tenho a certeza que Sérgio saberá perfeitamente no estado lastimável em que está o clube, afinal de contas ele apontou várias condicionantes ao longo dos anos que esteve no clube, mas o coração neste últimos meses falou mais alto do que a razão, levando o mister a apoiar um homem que realmente lhe deve ter ajudado bastante ao longo da sua vida. Nada apontar quanto a isso.

Ambos sabiam bem quais eram as consequências do que estavam a fazer, infelizmente é uma pena que o Sérgio tenha se deixado “queimar” aos olhos dos adeptos para apoiar o PDC, mas é complecompreensível!
 
Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,019
1,137
A cassete do medo continua. Inacreditável. A cassete do "sem Ceição o clube acaba."

FODA-SE.
Acabou-se finalmente!!!

Quantos líricos aqui já se suicidaram?

Foda-se, depois de

"Estamos à espera de uma conversa".....

Hoje, o gajo avariou, e já gritou,

A minha presença aqui no FCP "não depende de nenhuma conversa"....

Finito!!
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bom é que estamos num lugar onde é só poços de dignidade pristina e a maior elevação e virtude humana, isenta de erro ou defeito...na internet.
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,938
58,919
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Primeiro de tudo, visto que o Siska me respondeu e falas "desta malta", devias estar mais atento e ver que fui prontamente contra o que disseram da mulher do SC.

fjpfcp, meu amigo, com todo o respeito e franqueza, mas tu vives no outro lado da bolha. Eu nunca te vi criticar o Sérgio, palavra de honra, e estás aqui imediatamente para o defender de qualquer coisa.

Se nao leste criticas foi porque nao estas atento.

De resto, eu nao defendo o Sergio de nada que nao somos amigos nem o conheco de lado nenhum.

Eu defendo uma ideia. E aplica se ao Sergio, ao Taremi, ou qualquer outro que de tudo pelo FC Porto.

E a ideia que eu defendo é uma ideia de equilibrio. Criticar sim, bota abaixo nao. E nao me faz falta nenhuma nao estar na bolha do bota abaixismo.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,784
2,687
Eu não faço ideia se o Sérgio vai ficar ou não. E será sempre o André a dizer o que pretende. Porque o André é o presidente e ele é que manda. Se o Sérgio se enquadrar na ideia ok, senão sai.

Tentando responder o mais sinceramente possível, acho que o Sérgio dará sempre primazia ao nosso enorme clube. Acho mesmo que a vontade dele será continuar.

Agora, não faço a mínima do que é que o André lhe irá dizer ou o que realmente pretende. Temos de esperar.

Eu não colocaria de parte o teu terceiro ponto.
Vamos esperar para ver.

Eu gostava que o Sérgio continuasse. Não por conhecer o Sérgio mas sim porque acho que é um de nós. E é a léguas o melhor treinador do tugao. Na minha opinião. E gostava de o ver com uma verdadeira estrutura por trás que não tivesse que se expor tanto.

Mas se não for esse o caso, quero que quem venha continue a ganhar que é o mais importante. E ao Sérgio as maiores felicidades menos se jogar contra nós! 💪🏽
Obrigado pela resposta. Apesar de ter uma opinião diferente, respeito totalmente. No final, queremos é que o nosso clube se volte a erguer. Abraço
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,402
14,838
A verdade é essa.

Tenho a certeza que Sérgio saberá perfeitamente no estado lastimável em que está o clube, afinal de contas ele apontou várias condicionantes aos longos dos anos que esteve no clube, mas o coração neste últimos meses falou mais alto do que a razão, levando o mister a apoiar um homem que realmente lhe deve ter ajudado bastante ao longo da sua vida. Nada apontar quanto a isso.

Ambos sabiam bem quais eram as consequências do que estavam a fazer, infelizmente é uma pena que o Sérgio tenha se deixado “queimar” aos olhos dos adeptos para apoiar o PDC, mas é complecompreensível!
Como ele disse o respeito e gratidão serão mais importante para ele do que isso..
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
875
2,427
É perfeitamente possível que sim mas então porque estão chateados com o SC?
Se for assim, mais uma prova de que é mentiroso. Diz que vai ser ele a decidir quando já sabe que o presidente é que já decidiu.
É pois "perfeitamente possível" que ele seja aldrabão.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,396
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É perfeitamente possível que sim mas então porque estão chateados com o SC?
Chateado é perfeitamente plausível por discordância tática, campeonato mau que fizemos, apoio que tenha dado a PdC...
Mas chatices passam e são uma coisa do tipo "opah pelo que foi o trabalho nos últimos tempos deve sair, é o melhor caminho para o FCP e até para ele, fresh start, amigos e Dragões como sempre, felicidades".

Vir aqui insultar o homem com todos os defeitos do mundo, quase assassinatos de carácter, e estar quase num bullying cibernético é qualquer coisa.
Continuo sem perceber a aversão extrema.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,019
1,137
Continua a promover Pinto da Costa como o "nosso presidente"..... Na cabeça do homem parece mesmo que não houve eleições nem nada.
O gajo goza à cara podre com o pessoal todo....

Cheira-me que amanhã já não se vai sentar nk banco.....

Vai partir aquela m3rda toda....
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,402
14,838
Se for assim, mais uma prova de que é mentiroso. Diz que vai ser ele a decidir quando já sabe que o presidente é que já decidiu.
É pois "perfeitamente possível" que ele seja aldrabão.
A ser assim , Isso não se aplicaria também ao AVB que disse publicamente que conversaria com o treinador depois da taça?
 
V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,402
14,838
Chateado é perfeitamente plausível por discordância tática, campeonato mau que fizemos, apoio que tenha dado a PdC...
Mas chatices passam e são uma coisa do tipo "opah pelo que foi o trabalho nos últimos tempos deve sair, é o melhor caminho para o FCP e até para ele, fresh start, amigos e Dragões como sempre, felicidades".

Vir aqui insultar o homem com todos os defeitos do mundo, quase assassinatos de carácter, e estar quase num bullying cibernético é qualquer coisa.
Continuo sem perceber a aversão extrema.
Há muitos cérebros doentes…
 
  • Love
Reações: fjpfcp