É perfeitamente possível que sim mas então porque estão chateados com o SC?Será que AVB já não comunicou ao melhor e maior treinador do mundo e restantes planetas que não conta com ele para a próxima época?
É perfeitamente possível que sim mas então porque estão chateados com o SC?Será que AVB já não comunicou ao melhor e maior treinador do mundo e restantes planetas que não conta com ele para a próxima época?
A verdade é essa.Sim lealdade e respeito. Foi o que repetiu hoje mas parecem que não querem ouvir.
Fez mal, assumiu as consequências e vai embora.
Estás chateado com que exatamente?
Acabou-se finalmente!!!A cassete do medo continua. Inacreditável. A cassete do "sem Ceição o clube acaba."
FODA-SE.
É normal, o funeral é amanha.Não sabia que as viuvas do SC estavam todas aqui.
DuvidoSerá que AVB já não comunicou ao melhor e maior treinador do mundo e restantes planetas que não conta com ele para a próxima época?
Primeiro de tudo, visto que o Siska me respondeu e falas "desta malta", devias estar mais atento e ver que fui prontamente contra o que disseram da mulher do SC.
fjpfcp, meu amigo, com todo o respeito e franqueza, mas tu vives no outro lado da bolha. Eu nunca te vi criticar o Sérgio, palavra de honra, e estás aqui imediatamente para o defender de qualquer coisa.
Obrigado pela resposta. Apesar de ter uma opinião diferente, respeito totalmente. No final, queremos é que o nosso clube se volte a erguer. AbraçoEu não faço ideia se o Sérgio vai ficar ou não. E será sempre o André a dizer o que pretende. Porque o André é o presidente e ele é que manda. Se o Sérgio se enquadrar na ideia ok, senão sai.
Tentando responder o mais sinceramente possível, acho que o Sérgio dará sempre primazia ao nosso enorme clube. Acho mesmo que a vontade dele será continuar.
Agora, não faço a mínima do que é que o André lhe irá dizer ou o que realmente pretende. Temos de esperar.
Eu não colocaria de parte o teu terceiro ponto.
Vamos esperar para ver.
Eu gostava que o Sérgio continuasse. Não por conhecer o Sérgio mas sim porque acho que é um de nós. E é a léguas o melhor treinador do tugao. Na minha opinião. E gostava de o ver com uma verdadeira estrutura por trás que não tivesse que se expor tanto.
Mas se não for esse o caso, quero que quem venha continue a ganhar que é o mais importante. E ao Sérgio as maiores felicidades menos se jogar contra nós!
Acima de tudo pela qualidade do futebol praticado e pelo campeonato miserável que fizemos.É perfeitamente possível que sim mas então porque estão chateados com o SC?
Pensei que o que temos todos a fazer aqui é conversar entre portistas.Podes meter a ironia no cu.
Expulsem-me à vontade, já fiz o que tinha a fazer aqui.
Como ele disse o respeito e gratidão serão mais importante para ele do que isso..A verdade é essa.
Tenho a certeza que Sérgio saberá perfeitamente no estado lastimável em que está o clube, afinal de contas ele apontou várias condicionantes aos longos dos anos que esteve no clube, mas o coração neste últimos meses falou mais alto do que a razão, levando o mister a apoiar um homem que realmente lhe deve ter ajudado bastante ao longo da sua vida. Nada apontar quanto a isso.
Ambos sabiam bem quais eram as consequências do que estavam a fazer, infelizmente é uma pena que o Sérgio tenha se deixado “queimar” aos olhos dos adeptos para apoiar o PDC, mas é complecompreensível!
Se for assim, mais uma prova de que é mentiroso. Diz que vai ser ele a decidir quando já sabe que o presidente é que já decidiu.É perfeitamente possível que sim mas então porque estão chateados com o SC?
Então deverias estar feliz porque hoje deixou claro que vai embora ….Acima de tudo pela qualidade do futebol praticado e pelo campeonato miserável que fizemos.
E antes da Taça! Ele não vai chegar a esse jogo.É normal, o funeral é amanha.
Chateado é perfeitamente plausível por discordância tática, campeonato mau que fizemos, apoio que tenha dado a PdC...É perfeitamente possível que sim mas então porque estão chateados com o SC?
O gajo goza à cara podre com o pessoal todo....Continua a promover Pinto da Costa como o "nosso presidente"..... Na cabeça do homem parece mesmo que não houve eleições nem nada.
A ser assim , Isso não se aplicaria também ao AVB que disse publicamente que conversaria com o treinador depois da taça?Se for assim, mais uma prova de que é mentiroso. Diz que vai ser ele a decidir quando já sabe que o presidente é que já decidiu.
É pois "perfeitamente possível" que ele seja aldrabão.
Há muitos cérebros doentes…Chateado é perfeitamente plausível por discordância tática, campeonato mau que fizemos, apoio que tenha dado a PdC...
Mas chatices passam e são uma coisa do tipo "opah pelo que foi o trabalho nos últimos tempos deve sair, é o melhor caminho para o FCP e até para ele, fresh start, amigos e Dragões como sempre, felicidades".
Vir aqui insultar o homem com todos os defeitos do mundo, quase assassinatos de carácter, e estar quase num bullying cibernético é qualquer coisa.
Continuo sem perceber a aversão extrema.
Cagou nos sócios todos....Este homem está completamente perdido.
O futuro dele depende só dele?
Esta época foi atribulada por culpa das eleições?
Guardarei só o bom mas as coisas mas também foram muitas.
Resumir o trabalho do SC à última época e meia é uma desonestidade intelectual tremenda.Não, mas com o SC vai passar a ser....
Vão ganhar 50 jogos por 1-0, com um golo nos últimos 3 minutos, depois de andarem os primeiros 60 a jogaram para os lados e para trás, e depois de na 1 parte não fazerem um único chuto à baliza.....
Mas isso lá com eles....